BCP - Tópico Geral
ai vém ela...
fechar o GAP de hoje....
Talvez ai seja boa ideia uma reentrada....
Abraços
Talvez ai seja boa ideia uma reentrada....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Os curtinhos..
Para uns ganharem uns trocos, estão a não deixar ganhar milhões.. 

Re: BES e BPI
nuuuno Escreveu:Hallo Escreveu:nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
Meu caro,
BES e BPI continuam a aguentar.
Mas ninguém explica o que é isto. O "short squeeze" por vezes é acompanhado por um sell-off. Mas é uma questão de tempo a recuperar.
Por outras palavras explicaria assim. Os curtos ao saltarem fora, compram acções. Se se quiserem tornar longos é uma opção. Se não quiserem essas acções têm de ser vendidas. Estou correcto Srs. Curtos???
Cumprimentos
Hallo
Serviu a carapuça foi?!
Este nuuuno é tão shoooooort...
- Registado: 12/3/2009 16:23
Joca601 Escreveu:JPinela Escreveu:bem, num instante caiu para 0.196
take-profits antes do fecho?
se bem que se vão continuar isto ainda vai cair bastante.caso contrário vão recomprar e volta a subir..
preocupante....
Normal, há quem aproveite para realizar mais valias...o importante é como se vai dar o fecho.
Com esta queda á pessoal a cair para o lado.
Nickforum
- Registado: 30/12/2010 10:18
nuuuno Escreveu:Hallo Escreveu:nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
Meu caro,
Mas ninguém explica o que é isto. O "short squeeze" por vezes é acompanhado por um sell-off. Mas é uma questão de tempo a recuperar.
Por outras palavras explicaria assim. Os curtos ao saltarem fora, compram acções. Se se quiserem tornar longos é uma opção. Se não quiserem essas acções têm de ser vendidas. Estou correcto Srs. Curtos???
Cumprimentos
Hallo
Serviu a carapuça foi?!
Meu caro,
Claro que serviu. Até adorei a carapuça enfiada hoje. Se me tivessem dito no dia anterior que o BCP ia subir 5% hoje, tinha ficado logo com a subida e não esperava pelo dia de hoje, se tivesse opção. Como tal se subir 10% não fico triste.
Cumprimentos
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Re: BCP
MrBalboa Escreveu:Nao me digas que hoje vai ser daqueles fechos improprio para cardiacos
Alguém que faça o relato tipo os do final da bola na rádio

Hallo Escreveu:nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
Meu caro,
Cumprimentos
Hallo
Serviu a carapuça foi?!
- Registado: 10/11/2011 10:05
Re: BCP
MrBalboa Escreveu:Nao me digas que hoje vai ser daqueles fechos improprio para cardiacos
Não sei Balboa. Se soubesse!!!!!!! (nem te conto)
O que acredito sim é que no final da semana ou na próxima estará a roçar os 0,25€.
Cumprimentos
Hallo
Isto sem o Carrancho não é a mesma coisa!!
Falta cá o meu amigo Carrancho para explicar estas coisas. Pelo modelo, e "causis probabilis". E todos perceberiam. Mais que um amigo um consultor de classe.
Abraço,
Hallo

Abraço,
Hallo
BES e BPI
nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
Meu caro,
Cumprimentos
Hallo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], lito, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 240 visitantes