BCP - Tópico Geral
reverse stock splits nao contam quanto a pores isso por causa da inflaçaõ ou o que seja esperar que aumente a pala disso esquece lá é uma inflação do camandro.
Quanto aos milhares de milhões de acções nao faço ideia quantas serão mas serão de certeza nessa ordem, mesmo q a cotação vá aos 30 centimos será sempre nessa ordem visto que o AC será na ordem dos 2 mil milhões.
Quanto aos milhares de milhões de acções nao faço ideia quantas serão mas serão de certeza nessa ordem, mesmo q a cotação vá aos 30 centimos será sempre nessa ordem visto que o AC será na ordem dos 2 mil milhões.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Cotação a 1 €!!!
Supermann Escreveu:masterpro Escreveu:Supermann Escreveu:Tridion Escreveu:Supermann por acaso o teu super-indicador oscilatório não está a dar sinal de venda?
Thanx.
Hallo, o que tu nao queres perceber o histórico do BCP já não interessa para nada a cotação.
Ao número de acções que existem e que vao existir depois de um AC de quase 2 mil milhões de euros !! vai colocar o BCP com milhares de milhões de acções.
A 1 euro, facilmente o colocava com um market cap como dos maiores bancos da europa ou do mundo o que é totalmente irrealista.
Portanto quem olha para gráficso a ver para o passado só porque esteve nos 3 euros ou 2 euros poderá lá ir esquece-se do efeito que agora vão ter 4-5x's amis acções que antes.
Ainda bem q correu bem.
Caro Super-Homem,
Não concordo com a tua opinião e vou dizer-te porquê!!!
Em 1º lugar a história da diluição. Isso é uma falácia. Se existir um aumento de capital eu compro a parte a que tenho direito a desconto. Onde é que existe diluição.
Quando menciono o valor a 1 € estou a pressupor o número de acções existentes no momento. Se eu comprar mais acções devido a um aumento de capital ela poderia tocar noutro valor e era como se fosse a 1 € para mim a nível contabilistico conta as percentagens. Expliquei a minha ideia. A diluição existe se alguém não tiver capital para acompanhar o aumento de capital. Ou quando a cotação cai abaixo da compra a desconto.
Quanto ao aumento de capital. Partes de um pressuposto errado. Quem é que te disse que vão ser emitidos não sei quantos mil milhões de acções???? Até pode existir um aumento de capital e ser reduzidissimo o número de acções a emitir. Até pode não existir. Quem te garante que o BCP não está perto dos 0,50€ quando se começar a fazer as contas ao aumento de capital?????
Quem te garante que o recurso aos CoCos era suficiente para recapitalizar o banco com as exigências antigas e caso venham exigências mais "softs" que não será necessário efectuar um aumento de capital, a não ser para entrada de novos investidores????
Caro Supermann era por estas incertezas que não queria analisar a situação neste momento. Felizmente ainda não estive ao abrigo de nenhum aumento de capital do BCP nos últimos 3 anos. Mas caso apareça 1 ou 2 ou 3 eu lá estarei a comprar. Mas existem muitas questões que não é preciso olhar para o gráfico no passado. Como sabes bem. A gente rege-se é por %. O outro é que dizia isso como era possivel o BCP ir cotar a 2 € se aumentasse não sei quantos mil milhões de acções. E outro aspecto. O horizonte temporal. Se verificares os aumentos de capital no inicio do banco, se não salvo erro, eram 400 500 contos. Hoje isso são 2000€ e 2500€, o que te diz que daqui a 10 anos não está a 3€ ou 4€. Por factores económicos que todos sabemos (inflação, possivel volta ao escudo, etc..).
Logo isso só para te dar a entender que existem muitas possibilidades. E já não falo em reverse stock splits, que não conta para a estatistica.
Quanto ao teu sistema. O único falhanço que acho que teve e eu também fui enganado pelo meu foi quando o BCP foi aos 0,168 e eu pensei que a subida iria ter início nessa data. Mas atrasou um pouco. E felizmente parece-me que o ínicio está a ser agora. Se bem me recordo saltas-te fora perto dos 0,15€ e podias ter saltado aos 0,11€, se não salvo erro.
Abraço,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Só para descontrair...lembram-se de que o sentimento de alguns aqui no fórum, era de que o BCP cotaria um dia ao preço de uma "bica"? Cada acção chegou a valer o preço da pastilha elástica como também alguns referiram. E agora quem me dera que voltasse a valer o preço de uma bica, sendo que hoje a "bica" já é mais cara que na altura. 

Re: BCP!!
Nickforum Escreveu:Hallo Escreveu:Boa noite a todos.
Em primeiro lugar, gostaria de mencionar o excelente comportamento em bolsa do BCP. Situação prevista por alguns e adiantada por muitos em altura de apresentação de resultados e numa segunda-feira que se previa cinzenta, contra a opinião de alguns.
Quero mencionar o seguinte. O BCP o que fez hoje não é nada de anormal se tivermos em conta o que lhe aconteceu no passado e as quedas terriveis que teve. Essa é a realidade. Mas felizmente num contexto diferente numa altura diferente, hoje o BCP mostra que afinal as subidas de 20% e quem sabe no futuro as de 30% e 40%, são possiveis como já havia acontecido em bancos americanos e como recentemente aconteceu na Grécia. Por falar em Gregos, deus lhes permita discutirem tudo em condições até ao próximo fim-de-semana e sairem com um acordo positivo. Já percebemos que para o BCP é bom o actual contexto.
Mas já que se falam de bancos gregos, gostaria só de mencionar o seguinte: O Piraeus Bank teve um mínimo histórico de 0,16€ e hoje a sua cotação vale 0,65€.
O Alpha Bank teve um mínimo histórico de 0,42€ e hoje a sua cotação é de 1,72€. Se pudessemos comparar chamariamos Piraeus Millennium e Alpha BPI.
Logo onde está o tamanho espanto se o BCP teve um mínimo de 0,097€ e um máximo de 0,176€.
Façam as contas e vejam o que o Piraeus e o Alpha valorizaram. Se quiserem ir ao passado vejam o C e o BAC. Bem mas tudo isto já foi mais do que falado.
Já não me lembro a quem escrevi que uma valorização de 90% era fácilimo de atingir no BCP. Volto a frisar neste momento vai com 81,44%, desde o seu mínimo histórico.
Quanto ao BCP chegar a 1€. Supermann em primeiro lugar tenho de admitir que o teu sistema não funciona mal.![]()
Mas quero deixar aqui uma coisa muito explícita. Mais uma vez o mercado nos vai enganar e quando pensarmos que o BCP não pode passar dos 0,60€ 0,70€ ele irá lá tocar nos 1€. E nessa altura falamos. Assim como nunca ninguém pensou que iria tocar nos 0,10€. E não me vou por com análises para se discutir isso. Deixamos para mais tarde.
Voltando de novo á análise do BCP. Sabem que gosto de escrever como se estivesse a falar. Há quem pense que estou a dar música. Mas adorei hoje o ambiente do caldeirão.
Quanto ao que penso que vai acontecer no BCP até ao final da semana é simples. Iremos continuar com subidas. E quando todos esperam uma correcção em vez de facas a cairem afiadas, serão espetos a sairem do chão e a perderem-se oportunidades. O mercado é mais inteligente do que todos nós juntos. E vai fazer o mesmo que fez quando o tentáva-mos apanhar a cair, mas no sentido inverso. Essa é a minha opinião.
Riscos existem sempre. Mas o maior que poderia acontecer era só a Grécia falir. 9 Milhões de pessoas para o galheiro. A Europa a ir atrás. Portugal a seguir.
Como tal penso positivo e hoje já enumerei tantas coisas positivas que estão para vir. Que mesmo que a catástrofe Grega acontecesse, era aí a correcção. Não estou a ver força contrária até ao final da semana para contrariar o que aconteceu desde o passado natal. Lembrem-se, são quase 90%.
Abraço a todos,
P.S. - Só não escrevi mais cedo hoje porque tive em reuniões apartir das 17.00h e só agora cheguei a casa.
Hallo
Bona noite
hallo
eu creio que amanha vai subir isto porque nos EUA as bolsas fecharao positivo por haver algum acordo na grecia.
Nickforum
peço desculpa pela Bona mas sim Boa
Caro Nick,
Partilho da tua opinião. Hoje o melhor sinal que tive para o que se iria passar na Grécia, foi o Eur/Usd. Infelizmente não houve ainda um desfecho positivo, mas houve um sinal. Felizmente o BCP teve a valorização que teve. Quando começou a forte subida do BCP estava o dolár a fazer uma recta de desvalorização para cima. Podia vir o mais pintado dos gráficos, que a minha opinião é positiva para o BCP. Existirá um dia que irei dar a minha opinião negativa. Mas não está para breve.
Com os melhores cumprimentos
Hallo
Para os que estão incredúlos, é sempre bom lembrar que passou cerca de seis meses apenas que a acção valia no mercado acima dos 0,50 e dessa altura para cá descidas de 0,03 aconteceram muitas vezes, a diferença é que a 0,50 uma descida dessas representa apenas 6% em termos percentuais).
Mas no fundo, com o mesmo número de acções o valor (em numerário) da empresa variou o mesmo que nesses dias.
Mais da mesma forma que os movimentos de descida não eram racionais os de subida também não serão, aliás é isto que caracteriza o mercado de capitais. Apesar do Bcp valer hoje o mesmo que ontem em termos de absolutos (activos/Passivos) o que os investidores estão dispostos a pagar por ele variou muito e de forma irracional, temporariamente, pois com o tempo ajustará ao seu real valor seja este mais alto ou mais baixo que o valor de cotação de hoje, e é este jogo que torna os mecados especulativos e tão aliciantes.
A Acção valerá sempre o que quiserem pagar por ela e todos os que compraram hoje (aquelas centenas de milhões de acções acreditam que vão conseguir vender mais caro. É aqui que entra a história da tendencia, se quem compra acredita na subida e são muitos!!! quem está fora é levado a crer que vai mesmo subir - ainda mais quando começa a ver o vizinho a ganhar dinheiro.
LOL apeteceu-me escrever um pouco...
Mas no fundo, com o mesmo número de acções o valor (em numerário) da empresa variou o mesmo que nesses dias.
Mais da mesma forma que os movimentos de descida não eram racionais os de subida também não serão, aliás é isto que caracteriza o mercado de capitais. Apesar do Bcp valer hoje o mesmo que ontem em termos de absolutos (activos/Passivos) o que os investidores estão dispostos a pagar por ele variou muito e de forma irracional, temporariamente, pois com o tempo ajustará ao seu real valor seja este mais alto ou mais baixo que o valor de cotação de hoje, e é este jogo que torna os mecados especulativos e tão aliciantes.
A Acção valerá sempre o que quiserem pagar por ela e todos os que compraram hoje (aquelas centenas de milhões de acções acreditam que vão conseguir vender mais caro. É aqui que entra a história da tendencia, se quem compra acredita na subida e são muitos!!! quem está fora é levado a crer que vai mesmo subir - ainda mais quando começa a ver o vizinho a ganhar dinheiro.
LOL apeteceu-me escrever um pouco...
- Anexos
-
- bcp.jpg (88.29 KiB) Visualizado 2981 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
masterpro Escreveu:Supermann Escreveu:Tridion Escreveu:Supermann por acaso o teu super-indicador oscilatório não está a dar sinal de venda?
Thanx.
Uma vez que o sistema passou de curto para comprado já há algum tempo, a parte oscilatória de venda fica sem efeito dado que estatísticamente é mais "falível".
Mas sim está. Mas como disse, eu ignoro visto que de acordo com os backtests ignorá-lo aumenta o retorno no final (ainda que ao custo de uma maior volatilidade)
Confesso que quando vi o teu post a dizer que era sinal de compra, eu comprei, nem cá vim deixar a minha mensagem habitual, quando chego a casa e verifico que subiu 20% !!!!!... mesmo na mouche![]()
![]()
.
Bem agora é definir um Stop Loss e deixar seguir
Espero que não tenhas cmprado só pelo que eu ou o meu sistema o disse.
Apesar de ter vindo a acertar bastante, só um uso repetido várias vezes é que lhe dá expectância positiva.
Nada garante que por dar um sinal Y esse sinal venha a ser lucrativo, mas sim o uso desses sinais repetidas vezes.
Sempre que tenho sinal eu tento vir aqui dizer, mas pode acontecer o dia em que não o diga ou não o negoceie por isso atenção.

Hallo, o que tu nao queres perceber o histórico do BCP já não interessa para nada a cotação.
Ao número de acções que existem e que vao existir depois de um AC de quase 2 mil milhões de euros !! vai colocar o BCP com milhares de milhões de acções.
A 1 euro, facilmente o colocava com um market cap como dos maiores bancos da europa ou do mundo o que é totalmente irrealista.
Portanto quem olha para gráficso a ver para o passado só porque esteve nos 3 euros ou 2 euros poderá lá ir esquece-se do efeito que agora vão ter 4-5x's amis acções que antes.
Ainda bem q correu bem.
Analise
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/L3cBHoZRWlomfKDaaBiP/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="358" allowFullScreen="true"></embed>
O Ulisses neste video dizia " caso o bcp quebrar a zona de resistencia no 0,16 seria um bom sinal de curto e medio prazo "
Será desta que vamos ver mais subidas ?
Vamos ver o dia de amanha .
O Ulisses neste video dizia " caso o bcp quebrar a zona de resistencia no 0,16 seria um bom sinal de curto e medio prazo "
Será desta que vamos ver mais subidas ?
Vamos ver o dia de amanha .
- Registado: 18/11/2011 0:22
Re: BCP!!
Hallo Escreveu:Boa noite a todos.
Em primeiro lugar, gostaria de mencionar o excelente comportamento em bolsa do BCP. Situação prevista por alguns e adiantada por muitos em altura de apresentação de resultados e numa segunda-feira que se previa cinzenta, contra a opinião de alguns.
Quero mencionar o seguinte. O BCP o que fez hoje não é nada de anormal se tivermos em conta o que lhe aconteceu no passado e as quedas terriveis que teve. Essa é a realidade. Mas felizmente num contexto diferente numa altura diferente, hoje o BCP mostra que afinal as subidas de 20% e quem sabe no futuro as de 30% e 40%, são possiveis como já havia acontecido em bancos americanos e como recentemente aconteceu na Grécia. Por falar em Gregos, deus lhes permita discutirem tudo em condições até ao próximo fim-de-semana e sairem com um acordo positivo. Já percebemos que para o BCP é bom o actual contexto.
Mas já que se falam de bancos gregos, gostaria só de mencionar o seguinte: O Piraeus Bank teve um mínimo histórico de 0,16€ e hoje a sua cotação vale 0,65€.
O Alpha Bank teve um mínimo histórico de 0,42€ e hoje a sua cotação é de 1,72€. Se pudessemos comparar chamariamos Piraeus Millennium e Alpha BPI.
Logo onde está o tamanho espanto se o BCP teve um mínimo de 0,097€ e um máximo de 0,176€.
Façam as contas e vejam o que o Piraeus e o Alpha valorizaram. Se quiserem ir ao passado vejam o C e o BAC. Bem mas tudo isto já foi mais do que falado.
Já não me lembro a quem escrevi que uma valorização de 90% era fácilimo de atingir no BCP. Volto a frisar neste momento vai com 81,44%, desde o seu mínimo histórico.
Quanto ao BCP chegar a 1€. Supermann em primeiro lugar tenho de admitir que o teu sistema não funciona mal.![]()
Mas quero deixar aqui uma coisa muito explícita. Mais uma vez o mercado nos vai enganar e quando pensarmos que o BCP não pode passar dos 0,60€ 0,70€ ele irá lá tocar nos 1€. E nessa altura falamos. Assim como nunca ninguém pensou que iria tocar nos 0,10€. E não me vou por com análises para se discutir isso. Deixamos para mais tarde.
Voltando de novo á análise do BCP. Sabem que gosto de escrever como se estivesse a falar. Há quem pense que estou a dar música. Mas adorei hoje o ambiente do caldeirão.
Quanto ao que penso que vai acontecer no BCP até ao final da semana é simples. Iremos continuar com subidas. E quando todos esperam uma correcção em vez de facas a cairem afiadas, serão espetos a sairem do chão e a perderem-se oportunidades. O mercado é mais inteligente do que todos nós juntos. E vai fazer o mesmo que fez quando o tentáva-mos apanhar a cair, mas no sentido inverso. Essa é a minha opinião.
Riscos existem sempre. Mas o maior que poderia acontecer era só a Grécia falir. 9 Milhões de pessoas para o galheiro. A Europa a ir atrás. Portugal a seguir.
Como tal penso positivo e hoje já enumerei tantas coisas positivas que estão para vir. Que mesmo que a catástrofe Grega acontecesse, era aí a correcção. Não estou a ver força contrária até ao final da semana para contrariar o que aconteceu desde o passado natal. Lembrem-se, são quase 90%.
Abraço a todos,
P.S. - Só não escrevi mais cedo hoje porque tive em reuniões apartir das 17.00h e só agora cheguei a casa.
Hallo
Bona noite
hallo
eu creio que amanha vai subir isto porque nos EUA as bolsas fecharao positivo por haver algum acordo na grecia.
Nickforum
peço desculpa pela Bona mas sim Boa

- Registado: 30/12/2010 10:18
BCP!!
Boa noite a todos.
Quanto ao BCP chegar a 1€. Supermann em primeiro lugar tenho de admitir que o teu sistema não funciona mal.
Abraço a todos,
Hallo
Quanto ao BCP chegar a 1€. Supermann em primeiro lugar tenho de admitir que o teu sistema não funciona mal.

Abraço a todos,
Hallo
BCP Sobe 20% - 07-02-2012
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/XSsDn79A9dI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/XSsDn79A9dI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Supermann Escreveu:Tridion Escreveu:Supermann por acaso o teu super-indicador oscilatório não está a dar sinal de venda?
Thanx.
Uma vez que o sistema passou de curto para comprado já há algum tempo, a parte oscilatória de venda fica sem efeito dado que estatísticamente é mais "falível".
Mas sim está. Mas como disse, eu ignoro visto que de acordo com os backtests ignorá-lo aumenta o retorno no final (ainda que ao custo de uma maior volatilidade)
Confesso que quando vi o teu post a dizer que era sinal de compra, eu comprei, nem cá vim deixar a minha mensagem habitual, quando chego a casa e verifico que subiu 20% !!!!!... mesmo na mouche

Bem agora é definir um Stop Loss e deixar seguir

- Registado: 13/3/2007 14:42
Sinceramente a LTA (ainda não confirmada) amarela parece-me um bocado optimista mas por outro lado não me admirava nada que chega-se ao final do ano nos 0,60.
Quanto a espaço para subidas o MACD só ficou verdinho agora dá algumas perspectivas de que a subida pode durar mais algumas sessões.
O RSI está em sobre compra mas uma subida destas é anormal e pode perder o significado.
0,193 próximo alvo a abater!
O que estranho mais é que se acontece como na Grécia não á LTs que lhe valha. Mas depois em subidas o que importa é ultrapassar resistência e a única verdadeira está nos 0,50~0,60.
Fica também o Alpha Bank para se poder ver o que aconteceu na Grécia (talvez sirva de referência...). Se bem que atacou várias vezes a resistência dos 0,46 (set, out, nov) e como se vê agora embora feche por cima fica sempre por perto.
Quanto a espaço para subidas o MACD só ficou verdinho agora dá algumas perspectivas de que a subida pode durar mais algumas sessões.
O RSI está em sobre compra mas uma subida destas é anormal e pode perder o significado.
0,193 próximo alvo a abater!
O que estranho mais é que se acontece como na Grécia não á LTs que lhe valha. Mas depois em subidas o que importa é ultrapassar resistência e a única verdadeira está nos 0,50~0,60.
Fica também o Alpha Bank para se poder ver o que aconteceu na Grécia (talvez sirva de referência...). Se bem que atacou várias vezes a resistência dos 0,46 (set, out, nov) e como se vê agora embora feche por cima fica sempre por perto.
- Anexos
-
- bcp.gif (15.7 KiB) Visualizado 2291 vezes
-
- alpha_bank_ae.gif (15.38 KiB) Visualizado 2293 vezes
Cuidado
O pais ainda vai piorar imenso e isso vao afetar os balanços dos bancos.
Com este (des)governo daqui a 1 anos estamos como a grécia está agora. E a banca cheia de creditos mal parados e milhares de imoveis desvalorizados em carteira.
o aperto ainda mal começou.
O pais ainda vai piorar imenso e isso vao afetar os balanços dos bancos.
Com este (des)governo daqui a 1 anos estamos como a grécia está agora. E a banca cheia de creditos mal parados e milhares de imoveis desvalorizados em carteira.
o aperto ainda mal começou.
- Registado: 30/11/2007 21:12
AC Investor Blog Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Exactamente Pata..... poucas pessoas têm noção disso.... do meu ponto de vista o mercado já descontou o que tinha a descontar. Como disse anteriormente, casa limpa, caras novas, sentimento muda. Os ingredientes perfeitos para tomada de posições.
Aqui está o efeito limpeza que tinha referido no fim-de-semana.... colocaram os ingredientes na mesa e agora os interessados, tomam posições.....
Boa noite caro AC
Acompanhei a tua analise na passada sexta e achei que estava certa eu estou dentro no BCP a 0,138 resta agora saber quando vai parar se nos 0,20 ou 0,25 qual a tua opinião ?
- Registado: 7/1/2012 11:02
Gtony84 Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Quem tem coragem de investir em Call TW do BCP?
Eu investi em algo mais "leve", que é um FC LONG BCP x2. Hoje foram 40%.
Estitentado a entrar há uns dias no FC LONG BCP 3x, mas o spread entre 0,07 e 0,06 e enorme!
É uma grande aposta se amanhã continuar este el dorado, mas sempre com um stop apertadinho.
Boa noite.
O que seria um stop apertadinho?
0.17€?
Tridion Escreveu:Supermann por acaso o teu super-indicador oscilatório não está a dar sinal de venda?
Thanx.
jrnabolsa Escreveu:Desculpa tens razão.tugadaytrader Escreveu:jrnabolsa Escreveu:Quer dizer então que o bcp não vai passar dos 0.20€:
(0.10*100%=0.10€); 0.10€(mínimo histórico)+0.10€ (valorização de 100%)=0.20€:P
Não pode subir porque?
Se eu escrevi o seguinte..
Não estas a ler corretamente.
Lê com atenção para perceberes..
tugadaytrader escreveu:Junas que grande pontapé na gramática financeira.
Um titulo para cair 100% tem que ir a zero, agora subir, pode subir 100, 1000, 10 000%...
Estas desculpado..

Cumprimentos
Bull And Bear Markets
Desculpa tens razão.tugadaytrader Escreveu:jrnabolsa Escreveu:Quer dizer então que o bcp não vai passar dos 0.20€:
(0.10*100%=0.10€); 0.10€(mínimo histórico)+0.10€ (valorização de 100%)=0.20€:P
Não pode subir porque?
Se eu escrevi o seguinte..
Não estas a ler corretamente.
Lê com atenção para perceberes..
tugadaytrader escreveu:Junas que grande pontapé na gramática financeira.
Um titulo para cair 100% tem que ir a zero, agora subir, pode subir 100, 1000, 10 000%...

Zorroslb Escreveu:Boas a todos
Será previsivel que amanha a cotação desça um pouco mas será que quebrará a barreiro dos 0,13 ? ou daki apra a frente poderá bater no preço alvo dos 0,26 ?
Tou a pensar entrar curto a 1 3 meses ?
Mas nao queria comprar por mais de 0,15
Que aconselham a um Noon como eu ?
Obrigado
Se vais entrar curto não vais comprar, mas sim vender...
Bull And Bear Markets
tugadaytrader Escreveu:Junas Escreveu:Então ponho a questão de outra maneira.
Para a ção chegarv outra vez aos 4€ e tal quanto tem que subir?
Se calhar mais de 800%, não?Junas Escreveu:Quando o BCP caiu 800% (mais ou menos)ninguém se preocupou. Agora que subiu 20% ( 3 cêntimos...repito 3 cêntimos) todos estão admirados!!!
Só os ativos do Banco valem muito mais do que as ações...
Mas a questão é que tu escreveste cair 800%.. e isso é impossível!
Percebes?
Pois!se tivesse caído 800% o BCP tinha virado cinzas e Portugal tinha desaparecido do mapa

- Registado: 14/10/2011 18:31
Blue Epsilon Escreveu:Quem tem coragem de investir em Call TW do BCP?
Eu investi em algo mais "leve", que é um FC LONG BCP x2. Hoje foram 40%.
Estitentado a entrar há uns dias no FC LONG BCP 3x, mas o spread entre 0,07 e 0,06 e enorme!
É uma grande aposta se amanhã continuar este el dorado

Boas a todos
Será previsivel que amanha a cotação desça um pouco mas será que quebrará a barreiro dos 0,13 ? ou daki apra a frente poderá bater no preço alvo dos 0,26 ?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 22/3/2011 21:42
Junas Escreveu:Então ponho a questão de outra maneira.
Para a ção chegarv outra vez aos 4€ e tal quanto tem que subir?
Se calhar mais de 800%, não?
Junas Escreveu:Quando o BCP caiu 800% (mais ou menos)ninguém se preocupou. Agora que subiu 20% ( 3 cêntimos...repito 3 cêntimos) todos estão admirados!!!
Só os ativos do Banco valem muito mais do que as ações...
Mas a questão é que tu escreveste cair 800%.. e isso é impossível!
Percebes?
Bull And Bear Markets
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Crissssx, danielme1962, Denário, josehenry400, Luzemburg, Musus, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 578 visitantes