Forex - tópico geral - 4º T - 2012
Boas,
Obrigado migluso pela excelente explicação sobre a questão Grécia v. credores.
De resto, o mercado cambial, nos últimos dias, não tem estado assim tão mau para o EUR. As depreciações não têm levado a outra coisa que não seja o regresso das subidas da moeda única.
Estará o mercado, porventura, a acreditar no melhor cenário? Assim parece, por agora !!
Mas, e é apenas um mas, são os próprios Gregos que podem deitar tudo a perder, em vez dos credores. Nunca se pode descartar este cenário, embora não seja o mais provável. Aliás, eu gostei da ideia de existir uma espécie de conta caucionada por parte de quem presta ajuda financeira para garantir que de facto o dinheiro vai mesmo para as entidades que a ele têm direito.
Assim, o EUR/USD continua na tal banda de oscilação, mas agora mais próximo da resistência de que já falámos bastante, e... veremos o que se vai passar !!
Abraço
dj
Obrigado migluso pela excelente explicação sobre a questão Grécia v. credores.
De resto, o mercado cambial, nos últimos dias, não tem estado assim tão mau para o EUR. As depreciações não têm levado a outra coisa que não seja o regresso das subidas da moeda única.
Estará o mercado, porventura, a acreditar no melhor cenário? Assim parece, por agora !!
Mas, e é apenas um mas, são os próprios Gregos que podem deitar tudo a perder, em vez dos credores. Nunca se pode descartar este cenário, embora não seja o mais provável. Aliás, eu gostei da ideia de existir uma espécie de conta caucionada por parte de quem presta ajuda financeira para garantir que de facto o dinheiro vai mesmo para as entidades que a ele têm direito.
Assim, o EUR/USD continua na tal banda de oscilação, mas agora mais próximo da resistência de que já falámos bastante, e... veremos o que se vai passar !!
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Figueiraa1 Escreveu:Muhammad3010 Escreveu:Para todos os Facebookers:
http://www.facebook.com/ptforex
Que forma descarada de fazer publicidade
Não reparei que estava na assinatura. Obrigado pela chamada de atenção.

Muhammad
A queda da Grecia se não for esta semana, será de certeza em menos de 1 ano.
O pior, é que nessa altura será bem pior.
Afinal, dar dinheiro à grecia, é o mesmo que eu financiar um doente terminal, e aguardar que ele pague-me as suas dividas quando começar a trabalhar.
As medidas a impor à Grecia são impossíveis.O custo de vida é alto, e baixar o ordenado minimo seria colocar não na misária, mas na revolta.
Nesse caso, nada teriam a perder, e estou certo que poderiamos, ter a ascenção oa poder de um partido de extrema direita (ideais nacionalistas, etc).
Alias por exemplo, as medidas de Rosvelt nos EUA para resolver os porblemas da grande depressão, na realidade só foram resolvidos com a 2ª guerra.E na altura algumas das medidas implementadas, foram as 40 horas de trabalho, sindicatos nas empresas, delimitação de zonas de cultivo, etc.
A economia melhorou mas o desemprego não (como está a acontecer agora).
E NÃO ESQUECER que hitler subiu ao poder exactamente pelo mesmo motivo, ou seja, uma alemanha com uma divida pesadissima, uma economia despedaçada, e muita misáeria e falta de autoestima.
Acredito que a europa poderá ter um novo hitler SE não pararmos com estas troicas e estes empresários gananciosos que tud fazem para querer destruir quem trabalha e ganhar cada vez mais.
MUITO CUIDADO
Será que não se aprende com a história ?!?
O pior, é que nessa altura será bem pior.
Afinal, dar dinheiro à grecia, é o mesmo que eu financiar um doente terminal, e aguardar que ele pague-me as suas dividas quando começar a trabalhar.
As medidas a impor à Grecia são impossíveis.O custo de vida é alto, e baixar o ordenado minimo seria colocar não na misária, mas na revolta.
Nesse caso, nada teriam a perder, e estou certo que poderiamos, ter a ascenção oa poder de um partido de extrema direita (ideais nacionalistas, etc).
Alias por exemplo, as medidas de Rosvelt nos EUA para resolver os porblemas da grande depressão, na realidade só foram resolvidos com a 2ª guerra.E na altura algumas das medidas implementadas, foram as 40 horas de trabalho, sindicatos nas empresas, delimitação de zonas de cultivo, etc.
A economia melhorou mas o desemprego não (como está a acontecer agora).
E NÃO ESQUECER que hitler subiu ao poder exactamente pelo mesmo motivo, ou seja, uma alemanha com uma divida pesadissima, uma economia despedaçada, e muita misáeria e falta de autoestima.
Acredito que a europa poderá ter um novo hitler SE não pararmos com estas troicas e estes empresários gananciosos que tud fazem para querer destruir quem trabalha e ganhar cada vez mais.
MUITO CUIDADO
Será que não se aprende com a história ?!?
- Registado: 23/8/2011 11:35
Muhammad3010 Escreveu:Para todos os Facebookers:
http://www.facebook.com/ptforex
Que forma descarada de fazer publicidade

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
No EUR/USD estamos a marinar por agora. Eu acredito que haja falsos breakouts nos níveis de suporte e resistência mais próximos que aí tens migluso, mas estamos muito dependentes do que se vai decidir na Grécia. Ai ai..isto está tudo muito "choppy"!
GL
Muhammad

GL
Muhammad
Editado pela última vez por Muhammad3010 em 7/2/2012 13:13, num total de 1 vez.
luissm Escreveu:Ontem estive para colocar este gráfico em que desenho uma possível Bull Flag.
Luís, parece-me que está a consolidar a formação dessa bandeira. Será que a activa?
Em relação àquela espécie de h&s na tf 1h, perdeu qualquer importância que pudesse ter. O seu "momentum expirou" para mim.
A situação da Grécia continua na ordem do dia e tudo pode acontecer. Será o trigger para o breakout da bandeira? Não faço ideia.
Pensamento solto:
Custa-me a crer que seja declarado o default, nem mesmo se o haircut for acima de 60%.
Porquê?
Porque activaria os cds.
E quem tem o poder de declarar o default e, assim, accionar os cds?
A ISDA
Quem são esses?
São estes. http://www2.isda.org/about-isda/board-of-directors/
E quem emitiu os CDS, ou seja, quem segurou a dívida dos países em dificuldades, ou seja, quem assumiria as perdas decorrentes de uma declaração de default que accionasse os cds?
Estes. http://www.bloomberg.com/news/2011-11-0 ... banks.html
Isto é tipo um jogo entre duas equipas em que uma delas é também o árbitro. Será que vão assinalar um penalti contra eles sabendo que perdem automaticamente o jogo? Por morte súbita...Não acredito...
Mas então, isto não deita por terra a teoria (da conspiração?!?) que afirma que os EUA estão por detrás do "ataque financeiro" à Europa? É que um default em cascata na Europa parece-me capaz de provocar um tsunami no sistema financeiro americano.
Isto é bom. Significa que ninguém tem interesse em deixar cair a Grécia. Nem sequer esses malvados dos americanos.
Talvez. Mas a questão de fundo, do ponto de vista dos mecanismos de funcionamento dos mercados é que, pode acontecer, milhares de investidores que compram cds para se protegerem, colocarem em causa o valor efectivo deste instrumento, encetando numa liquidação desenfreada. Afinal, para que servem os cds? Para que serve um seguro de vida que nem capitaliza nem indemniza em caso de morte? Para nada, obviamente.
É possível assistirmos a algumas falências de brokers, pequenos bancos ou hege funds, pese embora o mercado estar inundado de liquidez (ao contrário de 2008).
Mas, e se o mercado de cds entrar subitamente em colapso porque o mercado deixou de atribuir valor a esse instrumento? São "só" 30 triliões.
Sinceramente, não acredito no apocalipse. O mercado não está, nem de perto nem de longe a descontar algo sequer lá perto.
Isto não quer dizer que o mercado tenha correctamente antecipado e descontado todas as possíveis consequências. E se houver alguma que surpreenda sobremaneira o mercado, ele ajustará rapidamente.
Mas eu sei lá... De certeza que estou a ver apenas uma pequena parte desta labirintica floresta.
Fim do PS
Voltando ao que interessa. Do ponto de vista técnico a situação parece-me continuar ligeiramente favorável aos touros no curto prazo. De forma a finalizar a consolidação da bandeira e do ponto de vista do fluxo de ordens, gostava de ver uma ida abaixo de 1,30 mas acima de 1,297, seguido de um ressalto que criasse momentum capaz de romper a zona 32-3250.
BN
- Anexos
-
- eurusd 06-02-2012 1d.gif (18.93 KiB) Visualizado 5524 vezes
-
- eurusd 06-02-2012 1h.gif (24.35 KiB) Visualizado 5531 vezes
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Boas tardes e boa semana,
Era para chegarmos hoje ao fim (provisório, claro) de um ciclo dedicado à Grécia, mas parece que a "coisa" complica-se do ponto de vista político. E já lá vão dois anos de insatisfação, com consequências ainda por contabilizar.
Eis uma "desculpa" para os mercados respirarem, o que de resto, já seria de esperar. Veremos se há pouco ou muito a respirar.
No mercado cambial, isso deu, claro, alguma "fuga" para o dólar, o qual se valorizou perante muitas das divisas, sendo que nem as "commodities" escaparam da correção.
O EUR/JPY continua a namorar a zona pivot dos 100.00 e o EUR/USD já andou a passear pela zona de suporte, quer dizer, pelo início da mesma, ali logo em 1.3020/30 - onde voltou o interesse comprador. Ainda assim, chegou longe da zona de resistência, agora ainda mais importante na casa de 1.3220 / 1.3240 !!
Enquanto andarmos entre essas referências, não há contentamento para touros ou ursos
Abraço
dj
Era para chegarmos hoje ao fim (provisório, claro) de um ciclo dedicado à Grécia, mas parece que a "coisa" complica-se do ponto de vista político. E já lá vão dois anos de insatisfação, com consequências ainda por contabilizar.
Eis uma "desculpa" para os mercados respirarem, o que de resto, já seria de esperar. Veremos se há pouco ou muito a respirar.
No mercado cambial, isso deu, claro, alguma "fuga" para o dólar, o qual se valorizou perante muitas das divisas, sendo que nem as "commodities" escaparam da correção.
O EUR/JPY continua a namorar a zona pivot dos 100.00 e o EUR/USD já andou a passear pela zona de suporte, quer dizer, pelo início da mesma, ali logo em 1.3020/30 - onde voltou o interesse comprador. Ainda assim, chegou longe da zona de resistência, agora ainda mais importante na casa de 1.3220 / 1.3240 !!
Enquanto andarmos entre essas referências, não há contentamento para touros ou ursos

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
The EUR net short position has finally narrowed, after reaching a
record $27.9bn last week. Short covering contributed to the $2.2bn
gain as investors’ gross long positions remained unchanged. Investors
remain overwhelming bearish on EUR, as shorts outnumber
longs nearly 6:1. Short covering remains a key risk, however it has
diminished given that EUR has resumed its downtrend in recent sessions
after it failed to make meaningful gains above 1.3200.
http://www.scotiafx.com/Chart_Feed/IMM.pdf
O problema grego continua sem resolução à vista e deverá dominar, no mínimo, os primeiros dias da semana.
Penso que ou a troika cede nalgumas exigências ou das duas uma: a Grécia incorre num default descontrolado ou numa insurreição social. Venha o diabo e escolha.
BN
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Re: Eurozone vs the Euro, find the crisis
C.N. Escreveu: Ou seja, essa causa-efeito "resolução da Grecia --entao-- violentas subidas" pode nao ser assim.
Abraco
CN
Até porque parece-me que o mercado tem vindo a descontar uma resolução por mútuo acordo entre gregos e investidores privados.
A resolução da situação grega é especialmente positiva para a Grécia e Portugal. Para o psi20 é capaz de ser positivo... desde que os mercados principais não comecem a cair...
Eurozone vs the Euro, find the crisis
escada1 Escreveu:Com a resolução da Grecia, e da Italia também já resolvido, estão criadas as condições de violentas subidas.
Ola,
Eu escrevi um artigo para a Morningstar onde afirmei que os mercados ja deixaram (ou nunca o fizeram) de ver o euro e a eurozone como um todo. Ha uma clara distincao entre os dois e isso ve-se na cotacao e estabilidade do euro desde que a crise comecou. Ou seja, essa causa-efeito "resolução da Grecia --entao-- violentas subidas" pode nao ser assim.
Abraco
CN
- Anexos
-
Eurozone vs the Euro, find the crisis - Vieira, Dec 2011.pdf
- (574.41 KiB) Transferido 256 Vezes
E teriamos os mercados em subida acentuada ?
Sem reacção ?
Isso significaria únicamente que a Grecia estava em eminente crise.
Mas, já não digo nada
Sem reacção ?
Isso significaria únicamente que a Grecia estava em eminente crise.
Mas, já não digo nada

migluso Escreveu:Quer-me parecer que é rumor que Papademos pondera demitir-se que mais está a contribuir para a queda do euro e por arrastamento também da libra.
BN
Penso que o euro vai cair e com muita força.
MOTIVO:
Os mercados nos EUA vão subir com força, e com isso a compra de activos em dolar vai disparar.
Penso que se a queda do euro for acompanhada da subida dos mercados, teremos um fenomeno novo, e significa apenas um periodo de brutais ganhos em bolsa nos EUA.
Penso que vamos entrar na era do taxista, ou seja, qq um pode ficar rico.Qual analise tencica qual quê.
É mesmo só entrar
MOTIVO:
Os mercados nos EUA vão subir com força, e com isso a compra de activos em dolar vai disparar.
Penso que se a queda do euro for acompanhada da subida dos mercados, teremos um fenomeno novo, e significa apenas um periodo de brutais ganhos em bolsa nos EUA.
Penso que vamos entrar na era do taxista, ou seja, qq um pode ficar rico.Qual analise tencica qual quê.
É mesmo só entrar
Elias Escreveu:Após os dados do emprego, os futuros dispararam. E o USD... também![]()
O EUR e a GBP afundaram, o CAD e o AUD subiram.
djovarius Escreveu:De facto, boa queda do EUR/CAD e do EUR/AUD sendo que este último anda novamente em mínimos em torno de 1.2185![]()
O que ainda é mais estranho: o EURUSD a cair forte e o USDCAD também.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
De facto, boa queda do EUR/CAD e do EUR/AUD sendo que este último anda novamente em mínimos em torno de 1.2185
O nosso par favorito andou pouco acima de 1.32, mas bateu com a cabeça na resistência e já veio ao suporte por mim indicado. Enfim, uma sexta-feira do desemprego nos EUA perfeitamente normal.
Ainda assim, quer parecer que há aqui uma fuga às divisas Europeias a favor de quase todas as outras. Essa é que é questão que eu queria ver hoje, para poder talvez extrapolar os próximos movimentos da moeda única.
E ainda faltam os "ruídos" das 15:00 (Lx)
Até mais. Frio? Só o tempo, porque o Forex nem por isso
dj

O nosso par favorito andou pouco acima de 1.32, mas bateu com a cabeça na resistência e já veio ao suporte por mim indicado. Enfim, uma sexta-feira do desemprego nos EUA perfeitamente normal.
Ainda assim, quer parecer que há aqui uma fuga às divisas Europeias a favor de quase todas as outras. Essa é que é questão que eu queria ver hoje, para poder talvez extrapolar os próximos movimentos da moeda única.
E ainda faltam os "ruídos" das 15:00 (Lx)
Até mais. Frio? Só o tempo, porque o Forex nem por isso

dj
Boa tarde,
Estamos perto do fim de uma semana marcada pela volatilidade intradiária, mas sem rumo, pois, por exemplo, o EUR/USD está mais ou menos perto do fecho da última sexta-feira, apenas 0,5% abaixo do mesmo, mas ainda podendo mudar, devido aos dados do desemprego dos EUA, os quais normalmente provocam uma certa "movida" nos mercados cambiais e não só.
(Viu, Dr. Graça Moura? Um parágrafo inteiro só com palavras não alteradas pelo acordo ortográfico, V. Exª é que gosta de tempestades em copos de água, enfim, gosta de aparecer - no big deal).
Voltando ao que interessa. A resposta ao futuro imediato do EUR, poderá ser verificado atráves da capacidade do EUR/USD em ultrapassar a zona de 1.3220/1.3240 - situação que não parece, para já, muito fácil. Veremos mais logo.
Por outro lado, temos ainda decente suporte em 1.3070/80 como já todos sabemos !!
Até já
dj
Estamos perto do fim de uma semana marcada pela volatilidade intradiária, mas sem rumo, pois, por exemplo, o EUR/USD está mais ou menos perto do fecho da última sexta-feira, apenas 0,5% abaixo do mesmo, mas ainda podendo mudar, devido aos dados do desemprego dos EUA, os quais normalmente provocam uma certa "movida" nos mercados cambiais e não só.
(Viu, Dr. Graça Moura? Um parágrafo inteiro só com palavras não alteradas pelo acordo ortográfico, V. Exª é que gosta de tempestades em copos de água, enfim, gosta de aparecer - no big deal).
Voltando ao que interessa. A resposta ao futuro imediato do EUR, poderá ser verificado atráves da capacidade do EUR/USD em ultrapassar a zona de 1.3220/1.3240 - situação que não parece, para já, muito fácil. Veremos mais logo.
Por outro lado, temos ainda decente suporte em 1.3070/80 como já todos sabemos !!
Até já
dj
Os números das vendas a retalho na zona euro a saírem bem abaixo do esperado e o euro a responder com uma subida.
Não tenho muita fé que quebre aquele pescoço antes da 1h.30m da tarde. Isto no caso de vir a quebrar, claro. Mas que se está a posicionar, lá isso tudo me indica que sim.
Cinto apertado e capacete metido a partir de agora.
BN
Não tenho muita fé que quebre aquele pescoço antes da 1h.30m da tarde. Isto no caso de vir a quebrar, claro. Mas que se está a posicionar, lá isso tudo me indica que sim.
Cinto apertado e capacete metido a partir de agora.
BN
luissm Escreveu:O que acham?
Já me tinha passado pela cabeça, mas não dei muita importância a essa figura. Acho que precisava de mais 2 ou 3 dias para ter uma formação mais sólida (isto baseado na minha "intuição visual" e não em nenhum "estudo temporal de flags")

No curto prazo, na TF 1h a price action também me parece bullish, no caso, uma espécie de h&s invertido com target na zona de 1,34.
Os últimos COT report mostram-nos records sucessivos de apostas em posições curtas no eurusd, o que podia significar um pausa nas quedas do eurusd (e assim foi nas últimas duas semanas, o que me parece querer dizer que os investidores já estarão posicionados). A partir de agora, e se a cotação continuar a subir, o mais natural acontecer será uma catrafada de curtos a fechar posições que, dado o posicionamento extremo, pode contribuir para uma rápida e significativa subida no euro.
Até agora isto ainda não aconteceu. Mesmo com a cotação a subir 500 pips, os curtos no dia 23 de janeiro eram mais que nunca.
Amanhã sai o relatório da semana terminada na passada terça-feira. Se os dados mostrarem mais acumulação de curtos, ficarei confuso.
No mercado de dívida, os desenvolvimentos também são positivos para o euro, com as yields da Alemanha a estabilizarem do afundanço e as da França, Itália e Espanha a descerem, os spreads tendem a convergir.
Os mercados accionistas, caso se mantenham nesta tendência, também poderão contribuir para mais compras de euros.
Amanhã é dia de non farm payrolls e tudo pode acontecer. Inclusive um inversão de tendência de médio prazo nos mercados.
Outro factor de risco é o acordo entre a Grécia e o sector privado para o perdão de dívida. Enquanto este assunto não estiver resolvido, tudo pode acontecer.
BN
- Anexos
-
- eurusd 02-02-2012 1d.gif (16.27 KiB) Visualizado 5924 vezes
-
- eurusd 02-02-2012 1h.gif (20.59 KiB) Visualizado 5933 vezes
djovarius Escreveu: Hoje de manhã já tivemos velas de 10 minutos com amplitudes de 30 a 70 pips, como se tivesse havido um forte "ruído".
Foi este o ruído:
Chinese Premier WenJiabao told that China is looking forward for greater involvement in the EFSF and upcoming ESM
Wen also said that it's important to resolve the euro debt crisis and Beijing will support Europe's efforts in stabilizing the euro.
China is still studying how itmight lend further support the ESM, Wen added
Boas tardes,
Pegando aqui nas palavras certas do migluso, já não estou tão virado para o teste do EUR/USD às linhas de Fibo (ver meu gráfico lá mais atrás). Na verdade, o par ficou apenas a poucos pips da primeira dessas linhas.
Hoje quase chegou a 1.32 mas voltou novamente para trás. O destaque continua a ser para a volatilidade que eu esperava. Hoje de manhã já tivemos velas de 10 minutos com amplitudes de 30 a 70 pips, como se tivesse havido um forte "ruído".
A verdade é que o EUR/USD prepara o "assalto" aos suportes na casa de 1.30xx onde penso que se decidirá um rumo para o par.
Já o EUR/JPY voltou abaixo dos 100.00 e parece agora mais "fraco", capaz de atacar os mínimos do ano.
Destaque ainda para o EUR/AUD, também quase (de novo) nos mínimos do ano, após uma normal recuperação. E continuo "neutro" mas com viés de baixa no EUR/GBP.
Abraço
dj
Pegando aqui nas palavras certas do migluso, já não estou tão virado para o teste do EUR/USD às linhas de Fibo (ver meu gráfico lá mais atrás). Na verdade, o par ficou apenas a poucos pips da primeira dessas linhas.
Hoje quase chegou a 1.32 mas voltou novamente para trás. O destaque continua a ser para a volatilidade que eu esperava. Hoje de manhã já tivemos velas de 10 minutos com amplitudes de 30 a 70 pips, como se tivesse havido um forte "ruído".
A verdade é que o EUR/USD prepara o "assalto" aos suportes na casa de 1.30xx onde penso que se decidirá um rumo para o par.
Já o EUR/JPY voltou abaixo dos 100.00 e parece agora mais "fraco", capaz de atacar os mínimos do ano.
Destaque ainda para o EUR/AUD, também quase (de novo) nos mínimos do ano, após uma normal recuperação. E continuo "neutro" mas com viés de baixa no EUR/GBP.
Abraço
dj
migluso Escreveu:Entretanto, tudo indica que o eurusd vai fazer um fecho cheio de força. Daqui a 4 horitas veremos se é mesmo assim.
Afinal o fecho não teve assim tanta força...
A sessão da tarde nos states foi vendedora do euro e o par não consegui quebrar a zona acima de 1,32, zona esta que já foi testada 3 vezes desde sexta-feira.
Um fecho acima de 1,3215 teria sido para mim um sinal claramente bullish para a sessão de amanhã.
Assim estou um pouco mais indeciso, mas na mesma a pender para os touros (o que não quer dizer que não entre curto se a price action amanhã me der algum sinal nesse sentido).
BN
Voltando ao tema SNB
http://www.forexlive.com/blog/2012/02/0 ... e-at-1-20/
Entretanto, tudo indica que o eurusd vai fazer um fecho cheio de força. Daqui a 4 horitas veremos se é mesmo assim.
Dada a price action em torno dos 32, não me surpreende que o nível 3250 se venha a revelar uma resistência frágil, isto no caso do mercado vir a testá-la brevemente, claro.
Bons negócios
PS - A foto ao gráfico foi tirada há cerca de 1 hora atrás.
Will the SNB be there at 1.20?
Written by Jamie Coleman
February 1, 2012 at 15:31 GMT
Yes, of course. For a while.
They’ll absorb lots and lots of selling but you can forget any grand scheme to launch EUR/CHF to 1.3000 or some such nonsense.
I’d expect them to take in several tens of billions of euros at 1.2000 if forced to, but at some point will abandon the peg if they are forced to build reserves beyond some reasonable limit.
I’d expect the intervention to pay diminishing returns. The first round of buying will spark somewhat of a bounce but subsequent will provoke smaller and smaller bounces. Eventually, when we stop bouncing at all, they will pull the plug…
Just one man’s opinion.
http://www.forexlive.com/blog/2012/02/0 ... e-at-1-20/
Entretanto, tudo indica que o eurusd vai fazer um fecho cheio de força. Daqui a 4 horitas veremos se é mesmo assim.
Dada a price action em torno dos 32, não me surpreende que o nível 3250 se venha a revelar uma resistência frágil, isto no caso do mercado vir a testá-la brevemente, claro.
Bons negócios
PS - A foto ao gráfico foi tirada há cerca de 1 hora atrás.
- Anexos
-
- eurusd 01-02-2012 1d.gif (16.78 KiB) Visualizado 6188 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006, ze couves e 73 visitantes