SON Update - Gráfico actualizado e breve comentário
5 mensagens
|Página 1 de 1
Marco, muito agradecido!!!
MarcoAntonio Escreveu:Eu sou cliente, portanto, não sei se terá acesso a todas as modalidades (embora tenha a ideia q é possível mas a um número mais reduzido de títulos). Como cliente basta criar uma janela de acompanhamento (cria-se um portfolio e depois têm opções para disponibilizar uma janela de acompanhamento - isto está acessível na secção Configurações).
Depois de activar a janela de acompanhamento, basta clicar sobre uma das quantidades de compra ou de venda e aparece uma janela com o COF desse título.

- Registado: 24/11/2002 12:58
Eu sou cliente, portanto, não sei se terá acesso a todas as modalidades (embora tenha a ideia q é possível mas a um número mais reduzido de títulos). Como cliente basta criar uma janela de acompanhamento (cria-se um portfolio e depois têm opções para disponibilizar uma janela de acompanhamento - isto está acessível na secção Configurações).
Depois de activar a janela de acompanhamento, basta clicar sobre uma das quantidades de compra ou de venda e aparece uma janela com o COF desse título.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para MarcoAntónio
Caro Marco
Tendo-me informado no outro dia, onde é que poderia visionar as posições compradoras e vendedoras, no caso vertente, a SON, inscrevi-me na LJCarregosa, como membro!
Agora a ignorância
No site, onde é que visiono as posições e quantidades
Muito agradecido

Agora a ignorância

No site, onde é que visiono as posições e quantidades

Muito agradecido
- Registado: 24/11/2002 12:58
SON Update - Gráfico actualizado e breve comentário
Nem para cima nem para baixo...
A Sonae continua a pressionar lentamente a resistência. Ou por outra, não cede terreno... Porque os volumes estão cada vez mais fracos e nem há sinais de luta. Aliás, não há sinais de nada, quase já ninguém compra nem ninguém vende... As sessões na Sonae estão a tornar-se muito monótonas o que normalmente acaba por significar que está por aí uma explosão no título.
O título parece uma mola que está a ser comprimida contra uma parede.... Ou ceda a mão ou cede a parede...
Mantenho ainda a minha perspectiva <i>bullish</i> para o título. Se este quebra aquela resistência estou convencido que assistiremos a um fortíssimo movimento ascendente...
No entanto, se surgirem quedas com volume esta posição terá de ser repensada.
A Sonae continua a pressionar lentamente a resistência. Ou por outra, não cede terreno... Porque os volumes estão cada vez mais fracos e nem há sinais de luta. Aliás, não há sinais de nada, quase já ninguém compra nem ninguém vende... As sessões na Sonae estão a tornar-se muito monótonas o que normalmente acaba por significar que está por aí uma explosão no título.
O título parece uma mola que está a ser comprimida contra uma parede.... Ou ceda a mão ou cede a parede...

Mantenho ainda a minha perspectiva <i>bullish</i> para o título. Se este quebra aquela resistência estou convencido que assistiremos a um fortíssimo movimento ascendente...
No entanto, se surgirem quedas com volume esta posição terá de ser repensada.
- Anexos
-
- son-20021209a.gif (16.1 KiB) Visualizado 1186 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 50 visitantes