Discos Pedidos - Sonae SGPS (1 de Fevereiro)
17 mensagens
|Página 1 de 1
tugadaytrader Escreveu:lfhm Escreveu:paulop2009 Escreveu:sem querer fazer nenhum juizo de valor aos foristas (democracia acima de tudo), é engraçado como o abismo desperta tanta curiosidade... A zon tem arrebitado nas últimas semanas... o JMT está flat mas em valores elevados, e aquilo que a malta vota é na SONAE que, coitadinha, está em mínimos e já sabemos que antes dos 0.48 "nem lhe toques"...
Não tenho nenhuma das acções em causa mas, para minha aprendisagem, estou curioso por saber a análise do Ulisses para a ZON.
O meu voto vai para a ZON.
Tb votei Zon o pessoal gosta é de saber pontos de entrada e pensam que o interessante é apanhar o fundo em vez de entrarem em cenário Bull em que se tem uma probabilidade muito maior de ganhar mas com uma margem menor.
Então estas a votar na ação errada!
Ok concordo eu faço parte desse pessoal

Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Venceu a Sonae SGPS.
Até já.
Ulisses
Que pena. É mais uma análise num título em que nada mudou... O único interesse na Sonae SGPS é saber o timing de a shortar.
PS: A ZON seria bem mais interessante.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
- Registado: 15/9/2010 15:02
lfhm Escreveu:paulop2009 Escreveu:sem querer fazer nenhum juizo de valor aos foristas (democracia acima de tudo), é engraçado como o abismo desperta tanta curiosidade... A zon tem arrebitado nas últimas semanas... o JMT está flat mas em valores elevados, e aquilo que a malta vota é na SONAE que, coitadinha, está em mínimos e já sabemos que antes dos 0.48 "nem lhe toques"...
Não tenho nenhuma das acções em causa mas, para minha aprendisagem, estou curioso por saber a análise do Ulisses para a ZON.
Tb votei Zon o pessoal gosta é de saber pontos de entrada e pensam que o interessante é apanhar o fundo em vez de entrarem em cenário Bull em que se tem uma probabilidade muito maior de ganhar mas com uma margem menor.
Então estas a votar na ação errada!

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Estou completamente de acordo com o "paulop2009"
paulop2009 Escreveu:sem querer fazer nenhum juizo de valor aos foristas (democracia acima de tudo), é engraçado como o abismo desperta tanta curiosidade... A zon tem arrebitado nas últimas semanas... o JMT está flat mas em valores elevados, e aquilo que a malta vota é na SONAE que, coitadinha, está em mínimos e já sabemos que antes dos 0.48 "nem lhe toques"...
paulop2009 Escreveu:sem querer fazer nenhum juizo de valor aos foristas (democracia acima de tudo), é engraçado como o abismo desperta tanta curiosidade... A zon tem arrebitado nas últimas semanas... o JMT está flat mas em valores elevados, e aquilo que a malta vota é na SONAE que, coitadinha, está em mínimos e já sabemos que antes dos 0.48 "nem lhe toques"...
Sonae
Quando é que a Sonae começa a subir? O que é que pode despoletar o interesse nesta acção?
- Registado: 27/10/2008 11:25
sem querer fazer nenhum juizo de valor aos foristas (democracia acima de tudo), é engraçado como o abismo desperta tanta curiosidade... A zon tem arrebitado nas últimas semanas... o JMT está flat mas em valores elevados, e aquilo que a malta vota é na SONAE que, coitadinha, está em mínimos e já sabemos que antes dos 0.48 "nem lhe toques"...
- Registado: 15/9/2010 15:02
Discos Pedidos - Sonae SGPS (1 de Fevereiro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a JM, a Sonae SGPS e a Zon. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 1/2/2012 3:47, num total de 1 vez.
17 mensagens
|Página 1 de 1