DAX - Tópico Geral
implicito Escreveu::( Boa noite ao pessoal.O DAX faz destas maldades
caro Clínico. Tive de vender o meu querido Put e
assumir os prejuízos. Os states tambem gostam de nos
pregar partidas. Ainda consegui um pequeno ganho com
um call.
Friday novo dia, vamos acompanhar![]()
Um Abraço
COTA IMPLICITO
carcanhol_II Escreveu:
A quem está a pensar ficar curto para amanhã cuidado um dia a mama acaba....
Beijinhos
Eu bem que avisei, mas como parece que aqui só se dá ouvidos a quem coloca gráficos...mas não foi por falta de aviso.
Se queriam entrar curtos era hoje depois do bicho estar bem esticado ali junto aos 6560, como já defendi anteriormente.
Amanhã vamos ver certamente valores abaixo dos 6500 e dificilmente passaremos os 6540 isto se lá chergar perto claro.
Resto de boas noites.
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
Ilustre amigo, meter um curto a estes valores do TW a 0,06 ou do DAX?
Se for do TW a 0,06 nem pensar! ainda pode ir aos 6550 logo de manhã antes de cair
Se for no DAX, já que entrei cedo demais da primeira vez, vou esperar para ver se le desce realmente ou anda aí aos zig-zags antes de voltar a subir.e vem aí sexta feira e não é para deixar nada em aberto.
Lembro, e pode consultar o gráfico diário do DAX, que durante o seu bull, chegava a fazer ás dezenas de velas seguidas verdes, sem descansar com os indicadores a baterem no tecto!! e a malta a querer shortar e a perder !!
Por isso a minha pergunta: será que o DAX já entrou em bull?? se os 6300-6400 eram a fronteira bull-bear, continuam a ser a bear-bull??
Abraços
Clinico
Se for do TW a 0,06 nem pensar! ainda pode ir aos 6550 logo de manhã antes de cair
Se for no DAX, já que entrei cedo demais da primeira vez, vou esperar para ver se le desce realmente ou anda aí aos zig-zags antes de voltar a subir.e vem aí sexta feira e não é para deixar nada em aberto.
Lembro, e pode consultar o gráfico diário do DAX, que durante o seu bull, chegava a fazer ás dezenas de velas seguidas verdes, sem descansar com os indicadores a baterem no tecto!! e a malta a querer shortar e a perder !!
Por isso a minha pergunta: será que o DAX já entrou em bull?? se os 6300-6400 eram a fronteira bull-bear, continuam a ser a bear-bull??
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
caro Clínico. Tive de vender o meu querido Put e
assumir os prejuízos. Os states tambem gostam de nos
pregar partidas. Ainda consegui um pequeno ganho com
um call.
Friday novo dia, vamos acompanhar
Um Abraço
COTA IMPLICITO
- Registado: 31/1/2011 23:26
DAX
Boa noite Ilustres
O DAX continuou a dar ar de sua graça hoje e dei uma oerdem repartida para venda da posição curta, que foi toda executada com o máximo de 0,63.
O trade acabou em perda.
O TW v264z put, acabou por fechar hoje a 0,06...um susto, ou uma oportunidasde arricadissima!!
É possivel que agora sim, estejamos á beira de uma correcção, até porque os States estão negativos.
Vamos ver como seguem as coisas e ver, se desta vez, não entro curto cedo de mais.
Seja como for, os mais sábios que nos digam: estará já o DAX em bull market??
Abraços
Clinico
O DAX continuou a dar ar de sua graça hoje e dei uma oerdem repartida para venda da posição curta, que foi toda executada com o máximo de 0,63.
O trade acabou em perda.
O TW v264z put, acabou por fechar hoje a 0,06...um susto, ou uma oportunidasde arricadissima!!
É possivel que agora sim, estejamos á beira de uma correcção, até porque os States estão negativos.
Vamos ver como seguem as coisas e ver, se desta vez, não entro curto cedo de mais.
Seja como for, os mais sábios que nos digam: estará já o DAX em bull market??
Abraços
Clinico
carcanhol_II Escreveu:ferradm Escreveu:cdsc Escreveu:Ora vamos lá voltar ao mercado:
Curto Dax 6560
target 6460
Vamos ver o que isto dá. Pode estar bull mas o rsi está "esticado" deve haver uma "correçãozita".
Não percebi. Estraste curto nos 6560?
Exactamente nem mais 0s "60" são um numero onde costuma travar a força ascendente e onde ocorrem as tomadas de mais valias.
Eu mesmo tive e ainda tenho uma ordem para entrar curto a 6560, só não entrou por um míserável ponto, e teria dado um belo curto pois o gajo de seguida veio aos 6510. Esqueci-me de por a ordem a 6559 por causa da diferença compra/venda que anda um ponto abaixo e outro acima.
Pormenores...mas foi pena
Pois a minha dúvida prende-se com o facto de esse valor não ter sido atingido. O valor mais alto que tenho é de 6558,73.
- Registado: 25/1/2012 12:00
ferradm Escreveu:cdsc Escreveu:Ora vamos lá voltar ao mercado:
Curto Dax 6560
target 6460
Vamos ver o que isto dá. Pode estar bull mas o rsi está "esticado" deve haver uma "correçãozita".
Não percebi. Estraste curto nos 6560?
Exactamente nem mais 0s "60" são um numero onde costuma travar a força ascendente e onde ocorrem as tomadas de mais valias.
Eu mesmo tive e ainda tenho uma ordem para entrar curto a 6560, só não entrou por um míserável ponto, e teria dado um belo curto pois o gajo de seguida veio aos 6510. Esqueci-me de por a ordem a 6559 por causa da diferença compra/venda que anda um ponto abaixo e outro acima.
Pormenores...mas foi pena
que ia tentar comprar na puxada final, mas não o fiz.
Ainda bem, pois a coisa estava a ficar preta para os
curtos, conforme diz o Carcanhol. A não ser que as palavras da Merkel fação o Dax dar um trambulhão
peço desculpa por me alongar tanto. Mais não sei fazer. São suposições minhas, são loucuras? Talvez...
O dia de amanhã é outro dia. Vamos acompanhar.
Um Abraço
COTA IMPLICITO
Ainda bem, pois a coisa estava a ficar preta para os
curtos, conforme diz o Carcanhol. A não ser que as palavras da Merkel fação o Dax dar um trambulhão
peço desculpa por me alongar tanto. Mais não sei fazer. São suposições minhas, são loucuras? Talvez...
O dia de amanhã é outro dia. Vamos acompanhar.
Um Abraço
COTA IMPLICITO
TR0cK
Vou tentar explicar a minha ideia: quando postei às 18h04, era a responder à pergunta feita pelo conquistador. Nessa altura o DAX estava positivo a
subir0,04% e o PCZ 6.550 tinha a compra a o,76 e a
venda a 0,77. Conforme disse, nessa altura, havia
pessoal com ordem de compra de 8.000 a um valor de
0,50 e, 10.000 com valor de 0,45. O giro e, prova
que este site é seguido, é que pouco depois retiraram
as ordens de compra.
Sucede isto muita vez
Alguns incautos, caem na esparrela e, tentam comprar um pouco acima.
Por ex. dão ordem de compra de x quantidade a 0,65 ou
a o,70 na esperança de as apanharem pois pensão que se vão safar.Se conseguirem comprar os outros espertos retiram as sua ordens e quem comprou, em geral, sai-se mal. Disse a seguir
Vou tentar explicar a minha ideia: quando postei às 18h04, era a responder à pergunta feita pelo conquistador. Nessa altura o DAX estava positivo a
subir0,04% e o PCZ 6.550 tinha a compra a o,76 e a
venda a 0,77. Conforme disse, nessa altura, havia
pessoal com ordem de compra de 8.000 a um valor de
0,50 e, 10.000 com valor de 0,45. O giro e, prova
que este site é seguido, é que pouco depois retiraram
as ordens de compra.
Sucede isto muita vez
Por ex. dão ordem de compra de x quantidade a 0,65 ou
a o,70 na esperança de as apanharem pois pensão que se vão safar.Se conseguirem comprar os outros espertos retiram as sua ordens e quem comprou, em geral, sai-se mal. Disse a seguir
DAX
Boa noite Ilustres
Mais um dia em que se andou quase flat, mas na realidade começo a concordar com o RFM e o Carcanhol.
Para isto ser um flat top, deveria ser com spins, isto é com dojis, e durar 2 a 4 velas.
Pois bem, nem dojis nem poucas velas.
Portanto a hipótese de estar a consolidar antes de nova subida é válida e a ver pelos futuros e possiveis encerramentos nos States, não deve estar longe.
Portanto, é possivel que encerra a posição curta amanha se apontar para cima, tanto mais que estarei a trabalhar o dia todo.
Amanha tambem é dia complicado: É 5ª feira, dia de dados de emprego/desemprego nos States. Se forem bons os dados isto dispara...
Por outro lado, aproximamo-nos da fronteira bear/bull no Dax e aí, toda a forma de pensdar muda.
Mantive a posição curta
Abraços
Clinico
Mais um dia em que se andou quase flat, mas na realidade começo a concordar com o RFM e o Carcanhol.
Para isto ser um flat top, deveria ser com spins, isto é com dojis, e durar 2 a 4 velas.
Pois bem, nem dojis nem poucas velas.
Portanto a hipótese de estar a consolidar antes de nova subida é válida e a ver pelos futuros e possiveis encerramentos nos States, não deve estar longe.
Portanto, é possivel que encerra a posição curta amanha se apontar para cima, tanto mais que estarei a trabalhar o dia todo.
Amanha tambem é dia complicado: É 5ª feira, dia de dados de emprego/desemprego nos States. Se forem bons os dados isto dispara...
Por outro lado, aproximamo-nos da fronteira bear/bull no Dax e aí, toda a forma de pensdar muda.
Mantive a posição curta
Abraços
Clinico
Boas
para o dia de amanhã é não vejo outa saida que uma ida aos 6500 ou acima disso depois de "n" dias a mastigar os 6350/6450 a absorver vendas. Para o pessoal que não lê poust´s que não teem gráficos já deixo aqui a dica da IG.
Boneco a apontar aos 6550 regra geral o DAX costuma fazer o contrário da previsão, mas desta vez eu assino por baixo.
Os tipos não pode errar sempre não é verdade, de tantos palpites um dia acertam.
Beijinhos
para o dia de amanhã é não vejo outa saida que uma ida aos 6500 ou acima disso depois de "n" dias a mastigar os 6350/6450 a absorver vendas. Para o pessoal que não lê poust´s que não teem gráficos já deixo aqui a dica da IG.
Boneco a apontar aos 6550 regra geral o DAX costuma fazer o contrário da previsão, mas desta vez eu assino por baixo.
Os tipos não pode errar sempre não é verdade, de tantos palpites um dia acertam.
Beijinhos
Conquistador Escreveu:Boas;
Alguém me pode dizer a que valor fechou o dax?
Cumprimentos,
Deixo-te o gráfico:
- Anexos
-
- img_ce32b99a4def4a05a347a254f1121638f20778590bfe9cab97f18f715eca3535.gif (24.41 KiB) Visualizado 3304 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 26/1/2012 13:10, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
implicito Escreveu:Está positivo a subir, 0,04%. Neste momento o PCZ
6.550 tem acompra a 0,76.Estão a tentar comp!rar 8.000
a o,50 e 10.000 a 0,45. Quer dizer alguma coisa, não? Até às 17H30 não devem conseguir! É para enganar
o peopel?
IMPLICITO
Não entendi nada do que disseste, és capaz de explicar?
- Registado: 13/9/2011 22:45
Quem está ligado: