SON - Gráfico Actualizado...
Sonae SGPS
Acabaram de engolir 2.120.000 da SON a €0,68 e ainda sobram alguns para a compra.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
A SON já tocou nos 0.69€ e a reacção não foi das melhores.
Tendo em conta a hora, a SON já leva um volume muito considerável. Entretanto os 0.65/0.66€ decerão servir de suporte. Caso seja quebrado em baixa deixará a SON numa situação técnica bastante desagradável...
Tendo em conta a hora, a SON já leva um volume muito considerável. Entretanto os 0.65/0.66€ decerão servir de suporte. Caso seja quebrado em baixa deixará a SON numa situação técnica bastante desagradável...
- Anexos
-
- son-20031120a.png (13.61 KiB) Visualizado 1551 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Em novos máximos...
- Anexos
-
- son-20031118a.png (12.86 KiB) Visualizado 1646 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
As minhas perspectivas são positivas. Relativamente ao RSI, não sería o RSI que iría impedir a SON de subir...
Caso se confirme a quebra, o meu <i>target</i> imediato são os 0.69/0.70€...
Caso se confirme a quebra, o meu <i>target</i> imediato são os 0.69/0.70€...
Caro Paulo Moreira,
... ninguém sabe se vai quebrar ou não. Mas que tecnicamente está muito boa, isso é inegável. Repare no RSI da Impresa, da Cimpor, da Jerónimo Martins... o que conclui? É um indicador, nada mais do que isso. E se o mercado é para cima que nos está a indicar o caminho, então vamos segui-lo.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
A SON continua também ela com excelentes perspectivas. No caso da SON falta apenas quebrar os máximos relativos (0.64/0.65€).
- Anexos
-
- son-20031114a.png (12.5 KiB) Visualizado 1791 vezes
Hoje está a ser o dia da SON... A meio da sessão leva cerca de 16 Milhões.
Tecnicamente está excelente. Tem uma pequena barreira pela frente mas creio que acabará por vencê-la...
Tecnicamente está excelente. Tem uma pequena barreira pela frente mas creio que acabará por vencê-la...
- Anexos
-
- son-20031112b.png (12.49 KiB) Visualizado 1895 vezes
...não me enganei...
...muito...como dizes e bem vamos ver se quebra os máximos relativos!
Abraço
Abraço
pergas
MarcoAntonio Escreveu:Estou pois moderadamente <i>bullish</i> no curto-prazo, a aguardar uma quebra dos 0.62€ e do regresso do <i>momentum</i> para reforçar esse sentimento...
A SON hoje com uma entrada de leão (ou melhor, de dragão!...

Está com excelentes perspectivas agora. Falta-lhe apenas quebrar os maximos relativos...
- Anexos
-
- son-20031112a.png (12.52 KiB) Visualizado 1976 vezes
Re: Marco...
pergas Escreveu:...eu sei que não dás grande importância aos cof`s, mas Marco, olha que eles ajudam alguma coisa...quando não nos enganam. Eh!Eh!...
Pois...

Marco...
...estou longo em Sonae. Estou confiante neste título. Esta consolidação vai fazer com que ela volte a explodir. O volume, esse, tem diminuido, o que é bom, e o que há, pertence a tubarões. Algo vem por aí... espero que no sentido ascendente ( eu sei que não dás grande importância aos cof`s, mas Marco, olha que eles ajudam alguma coisa...quando não nos enganam. Eh!Eh!).
Abraço
Abraço
pergas
Vão já alguns dias que não faço uma actualização à SON (tenho-me apenas referido a ela dentro de tópicos de outros participantes).
Mas como já fui dizendo, creio que não há muito a dizer da SON neste momento. Parece cada vez mais evidente que está a consolidar o fortíssimo movimento de alta. Os 0.56€, aquele que eu considerava o mais importante suporte (embora admitisse no limite uma ida aos 0.50€) tem estado a aguentar...
Podería considerar-se um triangulo simetrico nesta consolidação muito embora eu não deposite grande confiança na figura (parece-me que pode ser quebrada com grande facilidade sem que isso gere um sinal técnico fiável). Por essa razão estou mais de olho nos 0.62€ (a funcionarem como resistência de curtíssimo-prazo) e obviamente, do outro lado, nos 0.56€...
Assim, na quebra dos 0.62€, creio que a SON poderá embalar com facilidade e se passar ainda os 0.64/0.65€ (últimos máximos relativos) o <i>target</i> passará então para os 0.69/0.70€.
Estou pois moderadamente <i>bullish</i> no curto-prazo, a aguardar uma quebra dos 0.62€ e do regresso do <i>momentum</i> para reforçar esse sentimento...
Há que admitir ainda a quebra em baixa (que contudo considero menos provável) que projectaria um <i>target</i> na SON para os 0.50€.
Em termos de médio/longo-prazo a SON apresenta ainda um padrão muito interessante como há longos meses venho defendendo, sentimento que se reforçou na quebra dos 0.50€...
Mas como já fui dizendo, creio que não há muito a dizer da SON neste momento. Parece cada vez mais evidente que está a consolidar o fortíssimo movimento de alta. Os 0.56€, aquele que eu considerava o mais importante suporte (embora admitisse no limite uma ida aos 0.50€) tem estado a aguentar...
Podería considerar-se um triangulo simetrico nesta consolidação muito embora eu não deposite grande confiança na figura (parece-me que pode ser quebrada com grande facilidade sem que isso gere um sinal técnico fiável). Por essa razão estou mais de olho nos 0.62€ (a funcionarem como resistência de curtíssimo-prazo) e obviamente, do outro lado, nos 0.56€...
Assim, na quebra dos 0.62€, creio que a SON poderá embalar com facilidade e se passar ainda os 0.64/0.65€ (últimos máximos relativos) o <i>target</i> passará então para os 0.69/0.70€.
Estou pois moderadamente <i>bullish</i> no curto-prazo, a aguardar uma quebra dos 0.62€ e do regresso do <i>momentum</i> para reforçar esse sentimento...
Há que admitir ainda a quebra em baixa (que contudo considero menos provável) que projectaria um <i>target</i> na SON para os 0.50€.
Em termos de médio/longo-prazo a SON apresenta ainda um padrão muito interessante como há longos meses venho defendendo, sentimento que se reforçou na quebra dos 0.50€...
- Anexos
-
- son-20031110a.png (13.06 KiB) Visualizado 2137 vezes
SON - Gráfico Actualizado...
A SON teve hoje uma interessante reacção aos 0.56€...
Abaixo desse suporte penso que a situação técnica começa a degradar-se muito embora subsista um «último reduto» nos 0.50€...
Abaixo desse suporte penso que a situação técnica começa a degradar-se muito embora subsista um «último reduto» nos 0.50€...
- Anexos
-
- son-20031023a.png (12.15 KiB) Visualizado 2224 vezes
Quem está ligado: