Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IMPRESA _graf e opinioes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resp

por Guzziman » 20/11/2003 18:04

Sai antes das 8h30 ...
Nas últimas 3 sessões (pelo menos), desenhou novos mínimos, o que reforça o sentimento bearish.

Parece contudo que a força compradora ainda se mantém mais forte que a vendedora, bem como a cotação ainda está claramente acima da mm que sigo.

Mas ... acho que reúne todas as condições para retrair.

Aproveitei mais uma hipótese para entrar em JMT...

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Assim..

por Cinzento » 20/11/2003 15:02

muito de relance, diria que estão reúnidas condições essenciais para uma rectração.

Em inicios de Outubro encetou, uma forte subida, quebrando um canal de subida sustentada, aumentando em muito a volatilidade, formando um canal ascendente , bem mais largo.
Aparenta ter feito um topo.
Pela contagem diria que o micro-movimento tem por completa a " v" . E daria como certa a projecção da vinda á linha de tendencia de longo prazo, caso fosse quebrada em fecho a linha de tendencia de curto prazo ( a picotado).

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
IMP.png
IMP.png (11.37 KiB) Visualizado 281 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por SD » 20/11/2003 14:07

e como ja foi aos ,42 significa fecho do gap e modifica vela, o que presentemente é forte sinal de bearish.
alguem com opiao oposta refira o porq.
SD

por SD » 20/11/2003 13:43

podem mencionar resistencia e suportes?
qual significado de gap de subida depois de andar a consolidar?
obrg
SD

por Pata-Hari » 20/11/2003 9:48

Aqui fica. no meu gráfico, se os meus dados estiverem correctos, abriu um gap up, mas está a consolidar há dias num range extremamente apertado. Estou sem grande opinião, prefiro não dizer nada e deixar só o gráfico.
Anexos
ipr2.png
ipr2.png (13.99 KiB) Visualizado 363 vezes
ipr.png
ipr.png (20.24 KiB) Visualizado 363 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

IMPRESA _graf e opinioes

por SD » 20/11/2003 9:31

seria possivel o grafico actualizado e lig comentario
obrigado
SD

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], josehenry400, PAULOJOAO e 79 visitantes