Alphabet - Google (NASDAQ: GOOG)
Até que enfim
Uma boa notícia...
- Registado: 12/8/2011 15:34
Bem, eu não tenho qualquer posição na Google, apenas referi os 630 porque seria um clássico "reteste ao suporte", o que do ponto de vista da AT é visto como um sinal bullish.
Mas nota que estes valores não são exactos, mesmo que desça aos 620, por exemplo, o cenário de reteste não fica excluído.
Mas nota que estes valores não são exactos, mesmo que desça aos 620, por exemplo, o cenário de reteste não fica excluído.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Google a corrigir das subidas do início do mês, cai hoje para os 650 - isto ajudou a aliviar o RSI que já estava em sobrecompra.
Um reteste aos 630 era ouro sobre azul
Boas Elias.
Dsc n compreender o pq do reteste aos 630$.
Pq iria no sentido do teu investimento ou pq seria um factor importante em termos d análise técnica ?
Já agr: vai nos 627,3X. Achas q irá visitar os 630 $?
Qual o cenário(s) q visionas cm sendo o(s) + provável(is) ?
Obg. Abr. BN.
- Registado: 4/2/2011 17:10
Pessoal, esta menina já está em breakout mode...
vejam análise que fiz no post anterior...... um fecho acima dos $640 é suficiente para alimentar o motor para novos vôos....

vejam análise que fiz no post anterior...... um fecho acima dos $640 é suficiente para alimentar o motor para novos vôos....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Há várias sessões que a Google segue firme e forte no ataque à sua resistência de médio prazo dos 640. Apesar de reconhecer que a eventual quebra em alta poderá representar uma boa oportunidade para os investidores de curtíssimo prazo, aconselho aos investidores que aguardem pela confirmação da quebra em alta antes de avançarem com a abertura de posições neste título. O processo de consolidação que se está assistir neste patamar, poderá terminar em breve.
- Anexos
-
- sc.png (335.22 KiB) Visualizado 15661 vezes
AC Investor Blog
defst0ned Escreveu:Ehehe.
O meu grande dilema na google neste momento é o seguinte.
1º Let the profits run
2º Não deixar um trade positivo ficar negativo.
Tinha colocado metade da posição com stop nos 587, e foi por um triz que não foi activado...
Bem, se não foi activado, é deixar correr.
Essa de colocar um stop sobre metade da posição é muito bem vista, não sei onde descobriste essa estratégia mas parece-me interessante

- Registado: 5/11/2002 12:21
Ehehe.
1º Let the profits run
Tinha colocado metade da posição com stop nos 587, e foi por um triz que não foi activado...
1º Let the profits run
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
É o chamado "slippage". Ninguém o grama.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
ninja1200 Escreveu:Começo por dizer que não tenho títulos da Google, mas tenho uma questão a colocar depois de ter lido o que escreveram sobre um possível gap que pode ocorrer na abertura.
É uma divida que tenho há muito. Imaginando que a sessão abre a um preço inferior ao stop por mim colocado, o que pode acontecer aos títulos que tenho em carteira?
Será que são logo vendidos a esse preço bastante mais baixo, ou pura e simplesmente o stop não é atingido sequer até que volte a cima novamente e toque no stop?
Obrigado.
São logo vendidos a preço mais baixo do que o stop, se ao mais baixo de todos ou não e a que preço não te sei dizer.
Mas penso que se puseres um stop garantido são vendidos ao preço do stop e pronto. Digo penso porque ainda não testei se assim é.
- Registado: 13/9/2011 22:45
Começo por dizer que não tenho títulos da Google, mas tenho uma questão a colocar depois de ter lido o que escreveram sobre um possível gap que pode ocorrer na abertura.
É uma divida que tenho há muito. Imaginando que a sessão abre a um preço inferior ao stop por mim colocado, o que pode acontecer aos títulos que tenho em carteira?
Será que são logo vendidos a esse preço bastante mais baixo, ou pura e simplesmente o stop não é atingido sequer até que volte a cima novamente e toque no stop?
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 11:03