Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cada dia que passa gosto mais do BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 19/11/2003 20:55

Alguém consegue saber se essa última compra foi de apenas um ou vários compradores?
tiopatinhas

BCP a reagir?

por JCS » 19/11/2003 17:42

A sessão de hoje deu-me ar de reacções a um suposto suporte nos €1,66 uma vez que esteve unicamente por breves momentos nos €1,65. Ao preço actual (que considero baratissimo para o que representa o grupo económico, mas isto é AF e poderá haver quem ache que não é relevante) poderemos estar perante a tão desejada (explosão?) estirada para cima...
Esperemos que sim, até porque tivemos nos momentos finais da sessão forte compra (apróximadamente 600.000 titulos) a €1,68. Veremos nas próximas sessões o que significou isto.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Cada dia que passa gosto mais do BCP

por Visitante » 19/11/2003 17:36

Para além dos fundamentais excelentes, está a respirar e ganhar folgo de forma extremamente saudavel (aproveitando os maus ventos, que como qq tempestade irao passar).
Esta base 1.65 - 1.70 caso se mantenha por uns dias (que até agradeço) poderá ser um valor de referencia para o futuro.
Vejo esta como a 2ª oportunidade para quem perdeu o comboio do aumento capital, para entrar num bom investimento.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, Red Hot, rtinto e 262 visitantes