PSI20 - Inversão intraday?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Serrano...
A minha opinião é que se a seguir a um queda de 4,5% ainda há pessoas dispostas a arriscar, e apostam na subida (ou pelo menos fecham curtos), então não estão reunidas as condições para uma inversão.
Isso é visível pelos indicadores de sentimento actualmente, onde a percentagem de bulls ainda é demasiado elevada para chegarmos aquelas situações extremas onde se dão inversões de médio prazo (grandes quedas, volumes elevados, quebra de suportes importantes, % de bulls muito baixa). Basicamente, ainda há esperanço no campo bull, e nesse caso...
Abraço.
Isso é visível pelos indicadores de sentimento actualmente, onde a percentagem de bulls ainda é demasiado elevada para chegarmos aquelas situações extremas onde se dão inversões de médio prazo (grandes quedas, volumes elevados, quebra de suportes importantes, % de bulls muito baixa). Basicamente, ainda há esperanço no campo bull, e nesse caso...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Creio q nao
Isso dos futuros apos o dia de ontem ´´e caça aos touros , permite q assim ainda se venda muita coisa na Europa a conta de 50 contatos, portanto states vai cair
qt a nos creio q o nosso mercado ´´e o mais esperto logo o + dificil de transacionar, embora a nossa menor volatilidade faça diminuir os riscos a respeito da alavancagem possivel no nosso mercadi impossivel noutros
Para mim esto ´´e um ponto interressante mas de venda...
A quebra da abertura de hoje seria um excelente de confirmaç~~ao da minha teoria e aumento das posiç~~oes curtas
qt a nos creio q o nosso mercado ´´e o mais esperto logo o + dificil de transacionar, embora a nossa menor volatilidade faça diminuir os riscos a respeito da alavancagem possivel no nosso mercadi impossivel noutros
Para mim esto ´´e um ponto interressante mas de venda...
A quebra da abertura de hoje seria um excelente de confirmaç~~ao da minha teoria e aumento das posiç~~oes curtas
-
vmerck1
A vaquinha ...
é para atrair os toiros?
Curare, então, dada a grande queda de ontem nos states, era melhor que os futuros estivessem vermelho?
Curare, então, dada a grande queda de ontem nos states, era melhor que os futuros estivessem vermelho?
- Registado: 4/11/2002 23:35
Bem...
Tenho dois comentários:
- Nem devíamos olhar para o intraday, especialmente se estamos a pensar tomar decisões, ou como dizia o outro: nunca formular novas opiniões durante a sessão.
- Se depois de uma queda como a de ontem nos US os futuros estão verdes, isso é bastante bear. Os mercados à partida só invertem quando a maioria começar a acreditar que o bear voltou, e os futuros estarem no verde é sinal de que isso não aconteceu.
Abraço.
- Nem devíamos olhar para o intraday, especialmente se estamos a pensar tomar decisões, ou como dizia o outro: nunca formular novas opiniões durante a sessão.
- Se depois de uma queda como a de ontem nos US os futuros estão verdes, isso é bastante bear. Os mercados à partida só invertem quando a maioria começar a acreditar que o bear voltou, e os futuros estarem no verde é sinal de que isso não aconteceu.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Pode ser...
Pode ser que sim, mas já não seria a primeira vez que o PSI andaria em 'contra mão'.
Acho que até é useiro e vezeiro nisso.
Acho que até é useiro e vezeiro nisso.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
PSI20 - Inversão intraday?
A Europa tá verdinha, os futuros americanos estão positivos, não será de esperar uma inversão do PSI 20 durante o dia de hoje?
I wish....
I wish....
Trade the trend.
6 mensagens
|Página 1 de 1