DAX - para mais tarde recordar.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo cinzento...
...este gajo que não me engane pois se furar os 3650 eu vou entrar longo.
Que Deus me proteja.
Ah: a EDP vai para cima, meu amigo!!! A tua análise não falha...
Abraço
Que Deus me proteja.
Ah: a EDP vai para cima, meu amigo!!! A tua análise não falha...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Pois bem...meu grand´Homem....
por isso mesmo é que estou tão dividido.
Ou entramos num novo ciclo...ou a onda "1v" está terminada ou prestes...e faltará a "v".
Não sei!
Cinzento
Ou entramos num novo ciclo...ou a onda "1v" está terminada ou prestes...e faltará a "v".
Não sei!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
o bicho...
...é teimoso, não poderá ser considerada a onda iv feita com target nos 3900?
Abraço
Abraço
pergas
Pergas....
se a toque fosse dado hoje, estaria a linha, nos valores próximos dos 3.480. Mas a linha é ascendente por isso....
Vamos vendo o comportamento, mas parece-me razoável apontar lá para os 3500/50...que coincidiria com o suporte da neck quebrada em alta.
Vamos mantendo a atençao.
Abraço Pergas!
Cinzento
Vamos vendo o comportamento, mas parece-me razoável apontar lá para os 3500/50...que coincidiria com o suporte da neck quebrada em alta.
Vamos mantendo a atençao.
Abraço Pergas!
Cinzento
Update
A linha castanha foi quebrada em baixa, eliminando o suporte de curto prazo e os 3600 foram atingidos ( para gáudio do Pergas e do Homem dos Warrants)
Entretanto, temos nestes valores um suporte que corresponde á resistencia encontrada aquando da subida e máximos relativos, feitos em 15 a 20 de Outubro....imediatamente abaixo, encontra-se a linha de tendencia de longo prazo. Quebrando os 3600, parece-me claro que o toque nessa linha será dado.
O DMI, pela inclinação dada, denota que o movimento será consistente e forte.
Cinzento

Entretanto, temos nestes valores um suporte que corresponde á resistencia encontrada aquando da subida e máximos relativos, feitos em 15 a 20 de Outubro....imediatamente abaixo, encontra-se a linha de tendencia de longo prazo. Quebrando os 3600, parece-me claro que o toque nessa linha será dado.
O DMI, pela inclinação dada, denota que o movimento será consistente e forte.
Cinzento
- Anexos
-
- DAXACT.png (22.48 KiB) Visualizado 384 vezes
DAX - para mais tarde recordar.
No dia 4 deste mes , tinha postado o seguinte:
Bom...assim de imediato , parece-me que o cenário...masi cambalhota menos cambalhota sera:
Depois de efectuada a onda (iii) irá agora retrair até junto de valores proximos de 3640/3620, formando a onda (iv) e depois encetara nova subida até valores proximos dos 850/900....este é o cenario mais realista....mas que me custa a engolir uhmm.
A possibilidade de a macro onda W5 estar terminada..tambem nao é de excluir....mas francamente este parece-me ser o cenario mais provavel.
Bem, amanhã é de acompanhar de perto, pois se os 3640 são um dado adquirido, pelo fecho dos EUA e concerteza pela queda mais logo do Nikkei, já a ida novamente proximo dos 850, me parece algo comprometida, e então teria de encarar a 2 ª possibilidade como a certa. Ou seja terminou o ciclo e o caminho seria para sul, como tinha anunciado em Setembro. Neste momento começo a achar que uma um corte em baixa da linha traçada a castanho ( a mais grossa) trará de imediato a valores de 3550 , junto á linha tendencia de longo prazo.
Vamos ver, depois aí farei um update.
Pergas obrigado por teres lembrado da análise.
PS: e a EDP vai enganar-me ...amanha serei stopado, quase certo...acontece!!
Um grande abraço amigo.
Cinzento
Bom...assim de imediato , parece-me que o cenário...masi cambalhota menos cambalhota sera:
Depois de efectuada a onda (iii) irá agora retrair até junto de valores proximos de 3640/3620, formando a onda (iv) e depois encetara nova subida até valores proximos dos 850/900....este é o cenario mais realista....mas que me custa a engolir uhmm.
A possibilidade de a macro onda W5 estar terminada..tambem nao é de excluir....mas francamente este parece-me ser o cenario mais provavel.
Bem, amanhã é de acompanhar de perto, pois se os 3640 são um dado adquirido, pelo fecho dos EUA e concerteza pela queda mais logo do Nikkei, já a ida novamente proximo dos 850, me parece algo comprometida, e então teria de encarar a 2 ª possibilidade como a certa. Ou seja terminou o ciclo e o caminho seria para sul, como tinha anunciado em Setembro. Neste momento começo a achar que uma um corte em baixa da linha traçada a castanho ( a mais grossa) trará de imediato a valores de 3550 , junto á linha tendencia de longo prazo.
Vamos ver, depois aí farei um update.
Pergas obrigado por teres lembrado da análise.
PS: e a EDP vai enganar-me ...amanha serei stopado, quase certo...acontece!!
Um grande abraço amigo.
Cinzento
- Anexos
-
- DAXACT.png (20.27 KiB) Visualizado 463 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, caganixo7, fosgass2020, Gioes, Jonas74, Kury Yozo, Luzemburg, macau5m, Musus, paul_invest, PAULOJOAO, peterteam2 e 446 visitantes