Para a abertura de hoje: ATYT (NASDAQ)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu já saltei fora..
A minha opinião é de que se deve sair no fim da sessão de hoje...
Devido ao aspecto global do comportamento dos mercados é imprevisivel o que poderá acontecer a ATYT... já sabia que mesmo com o NASDAQ negativo a ATYT iria dar hoje nisto..
Não é "insider" mas é um "knowsider", já conheço a bastante tempo estes movimentos nas cotações de chips gráficos, como NVDA e esta...
Digamos que é a minha "especialização".
Mas com o aspecto dos índices mundiais de hoje, penso que é aproveitar o dia de hoje e ficar a ver a sessão amanhã atentamente.. porque se não fosse o vermelho dos índice não sairia obviamente já tão cedo..
Abraços,
Ertai
A minha opinião é de que se deve sair no fim da sessão de hoje...
Devido ao aspecto global do comportamento dos mercados é imprevisivel o que poderá acontecer a ATYT... já sabia que mesmo com o NASDAQ negativo a ATYT iria dar hoje nisto..
Não é "insider" mas é um "knowsider", já conheço a bastante tempo estes movimentos nas cotações de chips gráficos, como NVDA e esta...
Digamos que é a minha "especialização".
Mas com o aspecto dos índices mundiais de hoje, penso que é aproveitar o dia de hoje e ficar a ver a sessão amanhã atentamente.. porque se não fosse o vermelho dos índice não sairia obviamente já tão cedo..
Abraços,
Ertai
Caro amigo
Por curiosidade fui dar uma vista de olhos....e dei comigo a pensar " epá...nunca mais largo da perna o Ertai, onde ele toca , faz-se ouro"
Ter entrado ontem, sem "inside", quase me apetece dizer que é "loto"...agora parece-me que amanhã terá de considerar a resistencia nos 16.5....
Mas de facto, granda"gap" com alto volume....será de "run"...não sei...
Mas muito boa sorte...é o que lhe desejo.
Cinzento

Ter entrado ontem, sem "inside", quase me apetece dizer que é "loto"...agora parece-me que amanhã terá de considerar a resistencia nos 16.5....
Mas de facto, granda"gap" com alto volume....será de "run"...não sei...
Mas muito boa sorte...é o que lhe desejo.
Cinzento
- Anexos
-
- LOTO.png (8.06 KiB) Visualizado 221 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Para a abertura de hoje: ATYT (NASDAQ)
Bom dia!
Ontem com todas as descidas é de esperar que os mercados começem a sessão positivos e continuem assim até ao seu fecho.
Estou por isso de olho numa cotação que está na minha opinião, técnicamente 'excelente'.
A ATYT mostrou que reagiu bem ao suporte com um Hammer pouco abaixo dos 14 dólares. E está preparada para formar um novo 'swing' ascedenete.
Ontem aconteceu o mesmo e por isso hoje é de esperar um bom comportamento desta acção hoje.
Fica aqui o gráfico, um bom resto de dia e bons negócios
Ontem com todas as descidas é de esperar que os mercados começem a sessão positivos e continuem assim até ao seu fecho.
Estou por isso de olho numa cotação que está na minha opinião, técnicamente 'excelente'.
A ATYT mostrou que reagiu bem ao suporte com um Hammer pouco abaixo dos 14 dólares. E está preparada para formar um novo 'swing' ascedenete.
Ontem aconteceu o mesmo e por isso hoje é de esperar um bom comportamento desta acção hoje.
Fica aqui o gráfico, um bom resto de dia e bons negócios

- Anexos
-
- ATYT18112003big.png (21.07 KiB) Visualizado 276 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, smog63 e 294 visitantes