OT- Bom Ano Novo 2012
Um bom ano 2012 a todos os membros do melhor fórum de bolsa de Portugal...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
arnie Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Bom ano novo aos meninos todos)). Que o ano novo nos traga paciência e calma para sermos ajuizados e tomarmos boas decisões!
Bom ano para a menina também![]()
To de saida para ir almoçar um cabritinho assado na casa da minha irmã. Alguém é servido![]()
Já agora, sempre que abro esta pagina o meu antivirus passa o tempo todo a dizer que há aqui uma imagem cujo o link é suspeito e como tal bloqueia o acesso à mesma![]()
Tenho que o desactivar para poder a abrir e escrever esta mesma mensagem
Troca de antivirus...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
As dificuldades enfrentam-se com atitude, perseverança, estratégia e alguma destreza
http://www.youtube.com/watch_popup?v=EEu42L0ufBY
A todos um Bom Ano 2012!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch_popup?v=EEu42L0ufBY
A todos um Bom Ano 2012!!!!!!!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
- Registado: 26/7/2008 20:47
Pata-Hari Escreveu:Bom ano novo aos meninos todos)). Que o ano novo nos traga paciência e calma para sermos ajuizados e tomarmos boas decisões!
Bom ano para a menina também

To de saida para ir almoçar um cabritinho assado na casa da minha irmã. Alguém é servido

Já agora, sempre que abro esta pagina o meu antivirus passa o tempo todo a dizer que há aqui uma imagem cujo o link é suspeito e como tal bloqueia o acesso à mesma

Tenho que o desactivar para poder a abrir e escrever esta mesma mensagem

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
caros amigos um bom ano de 2012 a todos
normalmente .. não sou nem péssimista nem óptimista
tento ser realista
e realmente .. penso que 2012 será
"O MELHOR ANO DE SEMPRE "
para todos os caldeireiros e não só...
Ulisses não me venhas com a regras .. é preciso justificar... a justificação virá no dia a dia
e todos vão verificar que foi um óptimo dia
Um ano muito especial desejo à mais simpática amiga de sempre... a nossa SUSANHINHA
mcarvalho
normalmente .. não sou nem péssimista nem óptimista
tento ser realista
e realmente .. penso que 2012 será
"O MELHOR ANO DE SEMPRE "
para todos os caldeireiros e não só...
Ulisses não me venhas com a regras .. é preciso justificar... a justificação virá no dia a dia
e todos vão verificar que foi um óptimo dia
Um ano muito especial desejo à mais simpática amiga de sempre... a nossa SUSANHINHA

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Eu nao sou o Prof. Bambo.
Sobre 2012 soo me vou pronunciar em 2013.
E nao me venham pra ca' com perguntas tolas.
E nao me venham pra ca' com perguntas tolas.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Desejo a todos os Caldeireiros umas boas entradas e um feliz ano de 2012!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A todos um Feliz Ano Novo!!!
... e que o mesmo seja brindado com uma taça deste Jacquie, mas se for um Raposeira também ficam bem servidos.
Saúde para todos
http://www.jacquielawson.com/viewcard.a ... QT35359283
Attentive
... e que o mesmo seja brindado com uma taça deste Jacquie, mas se for um Raposeira também ficam bem servidos.
Saúde para todos
http://www.jacquielawson.com/viewcard.a ... QT35359283
Attentive
Bom ano a todos! By the water...
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/rWnDYOGHqDs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“Buy high, sell higher...”.
Votos de feliz 2012 para todos
Abraços
Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Goya777, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, trilhos2006 e 282 visitantes