Fecho agora é faseado...?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Links links links e mais links
Mais links uteis
Caminhos
http://www.euronext.com/editorial/ancho ... 64,00.html
E uma sessão de informação, em diapositivos
http://www.bvl.pt/Migracao/membros/Apre ... 1_2002.ppt
Abraços para todos
Patdav
Caminhos

http://www.euronext.com/editorial/ancho ... 64,00.html
E uma sessão de informação, em diapositivos

http://www.bvl.pt/Migracao/membros/Apre ... 1_2002.ppt
Abraços para todos
Patdav
..........................
Olá Jas
Tudo bem?
Para isto não ficar sempre igual e muito monótono, e eu não estar a abrir muitas janelas, vamos fazer isto por cores....
-----------------
Obrigado Patdav por meteres o link que me permitiu ir ler toda aquela informação que compilaste.
Sempre às ordens
já está lá desde o dia 9.
E também obrigado por essa informação...
Foi um prazer
Mas depois de ler não encontrei a resposta para a pergunta que te fizeram mais acima.
Não reparei que me tivessem feito qq pergunta mais acima!
Citação:
mas qualquer pé descalço como eu pode fazer trades nesses 10 minutos ou é apenas para alguns ilustres?
Sim! Agora que citaste vejo uma pergunta mais acima! Mas continuo sem perceber que se dirigia à minha pessoa, os meus postes eram resposta à Pata-Hari se reparares, o meu, o teu e o do Marco entraram todos praticamente ao mesmo tempo, por alguma razão o link não apareceu no primeiro post e repeti! Ao que parece que tem havido problemas em alguns postes....
Se visse, teria tido todo o prazer em ter respondido ao Jfigueira! Dentro dos meus conhecimentos, Claro!
O "after hours" era só para alguns, este "trading at last" é para todos?
Confesso a minha ignorância! Desconheço essa afirmação que fazes, sei que para se negociar no já extinto after era necessário emitir ordens separadas (só para esse efeito) logo com um preçário especial! Mas não sabia que era só para alguns! Nunca tive essa ideia.
E paga muito mais de taxas como acontecia com o "after hours"?
Reli algumas vezes o Post do Jfigueira, e não vi lá essa pergunta.
Um grande Abraço, manda sempre
Patdav

Tudo bem?
Para isto não ficar sempre igual e muito monótono, e eu não estar a abrir muitas janelas, vamos fazer isto por cores....
-----------------
Obrigado Patdav por meteres o link que me permitiu ir ler toda aquela informação que compilaste.
Sempre às ordens

Foi um prazer

Mas depois de ler não encontrei a resposta para a pergunta que te fizeram mais acima.
Não reparei que me tivessem feito qq pergunta mais acima!
Citação:
mas qualquer pé descalço como eu pode fazer trades nesses 10 minutos ou é apenas para alguns ilustres?
Sim! Agora que citaste vejo uma pergunta mais acima! Mas continuo sem perceber que se dirigia à minha pessoa, os meus postes eram resposta à Pata-Hari se reparares, o meu, o teu e o do Marco entraram todos praticamente ao mesmo tempo, por alguma razão o link não apareceu no primeiro post e repeti! Ao que parece que tem havido problemas em alguns postes....
Se visse, teria tido todo o prazer em ter respondido ao Jfigueira! Dentro dos meus conhecimentos, Claro!
Confesso a minha ignorância! Desconheço essa afirmação que fazes, sei que para se negociar no já extinto after era necessário emitir ordens separadas (só para esse efeito) logo com um preçário especial! Mas não sabia que era só para alguns! Nunca tive essa ideia.
Reli algumas vezes o Post do Jfigueira, e não vi lá essa pergunta.
Um grande Abraço, manda sempre

Patdav
..........................
bolsa
Um abraço,
JAS
Um abraço,
JAS
mas qualquer pé descalço como eu pode
fazer trades nesses 10 minutos ou é apenas para alguns ilustres?
abr
abr
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Agora, após as 16:30 (hora do fecho «oficial» e respectivo valor de fecho) é possível negociar durante os 10 minutos seguintes ao valor do fecho.
Pode ser daí que vêm os diversos erros nos volumes de que os participantes se têm queixado...
Pode ser daí que vêm os diversos erros nos volumes de que os participantes se têm queixado...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Fecho agora é faseado...?
Alguém me disse hoje que o fecho e a aberturas são faseadas, alguém confirma isto..? ás 16.30 não há cotações finais? 

9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 526 visitantes