estou revoltado
10 mensagens
|Página 1 de 1
De facto somos um país sui-generis
Dei uma volta pelos canais de informação de negócios nacional e, decidi fazer uma pesquisa usando a palavra-chave FBI para tentar encontrar a versão portuguesa da notícia dessas prisões.
Espanto dos espantos, eis o que tal busca me deu relativo aos últimos 3 meses:
- Microsoft oferece recompensa de 5 milhões para ajudar a capturar «hackers»
- Novo suspeito de distribuição do vírus Blaster detido
-FBI prende adolescente de 18 anos por distribuição do vírus Blaster
De facto, parecem ser notícias muito relevantes... para uma qualquer publicação... de informática!
Dei uma volta pelos canais de informação de negócios nacional e, decidi fazer uma pesquisa usando a palavra-chave FBI para tentar encontrar a versão portuguesa da notícia dessas prisões.
Espanto dos espantos, eis o que tal busca me deu relativo aos últimos 3 meses:
- Microsoft oferece recompensa de 5 milhões para ajudar a capturar «hackers»
- Novo suspeito de distribuição do vírus Blaster detido
-FBI prende adolescente de 18 anos por distribuição do vírus Blaster
De facto, parecem ser notícias muito relevantes... para uma qualquer publicação... de informática!
-
CWAW
Será que os Cofres constantemente avariados da LJ têm alguma coisa a ver com o assunto?
Ainda agora está tudo avariado e valha-nos a Bigonline e o AB7 porque se negociasse exclusivamente com a LJ estava tramado.
P.S. vou aproveitar para comprar na LJ uns puts 3200 Dez2003 que estão mais baratos do que na concorrencia

Ainda agora está tudo avariado e valha-nos a Bigonline e o AB7 porque se negociasse exclusivamente com a LJ estava tramado.
P.S. vou aproveitar para comprar na LJ uns puts 3200 Dez2003 que estão mais baratos do que na concorrencia

-
Visitante
Olá... parece que não é só forex...
... parece que não é só forex, também é 'securities fraud':
FBI Arrests About 48 in Currency Fraud
Tuesday November 18, 7:28 pm ET
NEW YORK (Reuters) - About 48 people were arrested in New York on Tuesday by Federal Bureau of Investigation agents in connection with a lengthy probe into securities and currency fraud, an FBI agent said.
"It's currency fraud, securities fraud," said an agent at the scene of the arrests. "It's been a long investigation. The arrests have been ongoing today." The agent asked not to be identified.
A separate source also told Reuters that three brokers with inter-dealer broker ICAP had been arrested as part of the case.
http://biz.yahoo.com/rb/031118/financia ... sts_3.html
FBI Arrests About 48 in Currency Fraud
Tuesday November 18, 7:28 pm ET
NEW YORK (Reuters) - About 48 people were arrested in New York on Tuesday by Federal Bureau of Investigation agents in connection with a lengthy probe into securities and currency fraud, an FBI agent said.
"It's currency fraud, securities fraud," said an agent at the scene of the arrests. "It's been a long investigation. The arrests have been ongoing today." The agent asked not to be identified.
A separate source also told Reuters that three brokers with inter-dealer broker ICAP had been arrested as part of the case.
http://biz.yahoo.com/rb/031118/financia ... sts_3.html
-
Visitante
Ou por falta de arte, ou por movimentos menos claros, o que é certo é que concordo com a vossa opinião.
A verdade é que desde que mudei para os CFD´s, que deixei de ter esses problemas, e não me parece que seja pura coincidência.
Já experimentaram?
A verdade é que desde que mudei para os CFD´s, que deixei de ter esses problemas, e não me parece que seja pura coincidência.
Já experimentaram?
- Registado: 24/3/2003 1:11
Oooops
Parece que o mercado de forex é mais eficaz que os outros...
Bom, pelo menos do ponto de vista do FBI, assim parece
"NY ICAP Brokers Arrested in Forex Case
Tuesday November 18, 7:19 pm ET
NEW YORK (Reuters) - Three brokers at the inter-dealer brokerage ICAP (London:IAP.L - News) were arrested in New York on Tuesday in a case relating to the foreign exchange market, according to a source familiar with the matter.
U.S. federal officials were in the process of arresting 48 people in connection with a foreign currency trading probe, the FBI said."
http://biz.yahoo.com/rb/031118/financial_forex_icap_1.html
Bom, pelo menos do ponto de vista do FBI, assim parece

"NY ICAP Brokers Arrested in Forex Case
Tuesday November 18, 7:19 pm ET
NEW YORK (Reuters) - Three brokers at the inter-dealer brokerage ICAP (London:IAP.L - News) were arrested in New York on Tuesday in a case relating to the foreign exchange market, according to a source familiar with the matter.
U.S. federal officials were in the process of arresting 48 people in connection with a foreign currency trading probe, the FBI said."
http://biz.yahoo.com/rb/031118/financial_forex_icap_1.html
-
Visitante
Já agora podiam acrescentar estas dúvidas à 'lista'
- Quantas vezes foram os emitentes sancionados por não cumprirem as condições dos prospectos?
- Alguém me pode dar um link da publicação dessas sanções?
- A fiscalização é feita em contínuo para todos os warrants ou só é feita mediante queixa?
- Qual é a lógica de 'cortar' os primeiros 5 minutos de negociação? (eu explico de outra forma: que outra praça, excluindo a bolsa do Nepal, usa o mesmo critério?)
- Porque é que, existem emitentes que requerem o exercício do warrant na maturidade (caso ele esteja in-the-money) e há outros em que tal exercício é automático?
- Porque é que os feeds avariam 'sempre' em períodos de grandes volatilidades?
- Alguém me pode dar um link da publicação dessas sanções?
- A fiscalização é feita em contínuo para todos os warrants ou só é feita mediante queixa?
- Qual é a lógica de 'cortar' os primeiros 5 minutos de negociação? (eu explico de outra forma: que outra praça, excluindo a bolsa do Nepal, usa o mesmo critério?)
- Porque é que, existem emitentes que requerem o exercício do warrant na maturidade (caso ele esteja in-the-money) e há outros em que tal exercício é automático?
- Porque é que os feeds avariam 'sempre' em períodos de grandes volatilidades?
-
Visitante
caro colega
apoio e concordo com tudo o que escreveu e nao e novidade para mim .eu uso os cfds para negociar mas no eur-usd gosto de utilizar os warrants pois permite-me aproveitar as tendencias sem me ter que preocupar com as correcçoes visto nao ser stopado utilizando este instrumento.eu odeio os warrants mas neste cross ate nao me tenho dado mal com eles so que hoje lixaran-me com a "retirada estrategica" que fizeram .no entanto pode ser que amanha os tenham que pagar com juros.
-
fui comido
Warrants em Portugal
Ó caro amigo, já muitos perceberam há muito tempo, que o mercado de Warrants em Portugal é, em geral, apenas um bom local para PERDER dinheiro.
E não é de estranhar que assim seja, devido à constante manipulação e boicote por parte dos emitentes e market-makers, e que curiosamente acontece sempre e especialmente quando bate à porta uma boa oportunidade de o pequeno investidor ganhar dinheiro.
A melhor analogia que eu posso dar para caracterizar o mercado de Warrants Autónomos em Portugal, é dizer que apostar em warrants em Portugal é a mesma coisa que jogarmos futebol contra uma equipa de àrbitros, que mudam discricionáriamente as regras e condições do jogo enquanto o jogo decorre.
A SG (Societé Génerale) e as suas congéneres, deviam ter vergonha do "trabalho" que fazem em Portugal neste campo dos Warrants, bem como da imoral propaganda que fazem nos jornais económicos para atraírem mais patos para este mercado inquinado, onde só há um vencedor possível: Eles! E a CMVM também devia ter coragem para fiscalizar e pôr cobro a tanta "batota" e imoralidade, bem como regular convinientemente este mercado "disfuncional", que foi muito mal regulamentado, logo desde a sua criação.
Só vos posso aconselhar para desistirem de negociar Warrants Autónomos em Portugal. Párem de alimentar esses "senhores", e dediquem-se aos outros mercados e instrumentos, que são relativamente mais transparentes e fiáveis. Fica também o meu apelo ao Caldeirão para criar neste site, uma secção permanente onde seja afixado um alerta aos pequenos/novos investidores para os defeitos e manipulações desse mercado imoral dos Warrants, que existe dentro da nossa bolsa.
Bons negócios.
E não é de estranhar que assim seja, devido à constante manipulação e boicote por parte dos emitentes e market-makers, e que curiosamente acontece sempre e especialmente quando bate à porta uma boa oportunidade de o pequeno investidor ganhar dinheiro.
A melhor analogia que eu posso dar para caracterizar o mercado de Warrants Autónomos em Portugal, é dizer que apostar em warrants em Portugal é a mesma coisa que jogarmos futebol contra uma equipa de àrbitros, que mudam discricionáriamente as regras e condições do jogo enquanto o jogo decorre.
A SG (Societé Génerale) e as suas congéneres, deviam ter vergonha do "trabalho" que fazem em Portugal neste campo dos Warrants, bem como da imoral propaganda que fazem nos jornais económicos para atraírem mais patos para este mercado inquinado, onde só há um vencedor possível: Eles! E a CMVM também devia ter coragem para fiscalizar e pôr cobro a tanta "batota" e imoralidade, bem como regular convinientemente este mercado "disfuncional", que foi muito mal regulamentado, logo desde a sua criação.
Só vos posso aconselhar para desistirem de negociar Warrants Autónomos em Portugal. Párem de alimentar esses "senhores", e dediquem-se aos outros mercados e instrumentos, que são relativamente mais transparentes e fiáveis. Fica também o meu apelo ao Caldeirão para criar neste site, uma secção permanente onde seja afixado um alerta aos pequenos/novos investidores para os defeitos e manipulações desse mercado imoral dos Warrants, que existe dentro da nossa bolsa.
Bons negócios.
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
http://profitaker.blogspot.com
se quizerem
aproveitar os preços que estao na venda aproveitem porque estao abaixo do real valor do warrant ha vendedores a 1.96 .os warrants sao os da sg 1.2 de março.
-
fui comido
estou revoltado
desculpem este desabafo mas isto e inconcebivel .a SG deixou de acompanhar os preços dos warrants do eur/usd bloqueando o bid nos 1.93 e o ask nos 1.96 .assim nao da meus amigos .roubar da cadeia e pena que so para alguns .pelo menos saiam do mercado que nao parecia tao mal.
-
fui comido
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 241 visitantes