Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S Cipriano.. vai uma ajudinha com as cot de 17 de Nov? tks (

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ainda o Download das Cotações

por Gonanto » 18/11/2003 13:18

Desculpem, mas tenho de voltar a este assunto para repôr algumas verdades.

(1) Sou um dos que utilizo normalmente o file disponibilizado;

(2) Tenho pena que o trabalho que uma pessoa tinha e era aproveitado por muitos tenha agora que ser efectuado por todos;

(3) Sei o que custa introduzir os dados um a um no metastock. Sei o que custa preparar e trabalhar um ficheiro para ser digerido pelo Meta por isso acho pertinente perguntar a todos aqueles que têm vindo a reclamar se sabem o que custa e quanto tempo demora fazer este trabalho. Se soubessem provávelmente preocupavam-se mais em agradecer do que em reclamar.

(4) Aos que ao longo de um ano aqui disponibilizaram a informação, o meu Muito Obrigado, em especial à Pata-Hari moura de serviço habitual.

(5) Ao S.Cipriano o meu obrigado também.

Um Bom Dia para Todos
(Está um Lindo Dia de Sol, já viram?)

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Cotações

por S_Cipriano » 18/11/2003 12:54

Caro Visitante,

Se a administração do forum não coloca as actualizações por alegadas dificuldades penso que devemos é respeitar, não sou nem tão pouco pertendo ser defensor da administração. Agora acho que merecem todo o nosso respeito e admiração, pois um site como este que prima pelo bom convivio :mrgreen: , tem sido mantido há mais de um ano.

Da minha parte posso tentar por todos os dias as actualizações, enquanto tiver disponibilidade e acesso aos dados, mas não vou prometer a ninguém que será para todo o sempre. Nada é eterno... :lol:

Um abraço e bons negocios

S_Cipriano

PS- cá vai o ficheiro de ontem
Anexos
20031117CALPSI.csv
(1.86 KiB) Transferido 190 Vezes

Registado: 10/11/2002 23:24

por MozHawk » 18/11/2003 12:50

Tenho notado alguma, pouca, contestação relativamente ao fim das cotações. O que apareceu como carolice, não fazendo de todo parte do fórum, tornou-se agora, aos olhos de alguns, uma obrigação. Há que não deturpar as coisas e vê-las como são na realidade...

Aqui vive-se o espírito da carolice, da camaradagem e da entreajuda. Ora, sendo estes os pressupostos basilares deste fórum, é particularmente estranho surgirem alguns a exigir o que de forma alguma não pode ser exigido.

Tal como noutros espaços, havia sempre alguém a colaborar a enviar os files de cotações. E a entreajuda sempre funcionou. Aqui está a utilizar-se a incontornabilidade técnica para poder continuar a fornecer o file das cotações como arma de arremesso...

Acima de tudo, entreajuda e não fait-divers para estragar o ambiente.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

re

por Info » 18/11/2003 12:46

Visitante, a Pata.. desde q houve a migração pr a Euronext... e como ela disse na altura, ficou com a macro que lhe fazia a importação das cot literalmente "avariada"... e estar a fazer isto À mão...... e com disponibilidade "à hora".......

Valha-nos S Cipriano nestas alturas :)

Cump.
Info

por Visitante » 18/11/2003 12:23

Uma coisa não estou a entender: porque razão o s.cipriano os coloca aqui gratuitamente e de boa vontade e a administração não? é pago? alguém me pode explicar? parece que começa a existir um pouco de má vontade dos administradores.
e como é óbvio...e como as criticas não são aceites...veremos quanto tempo tenho este post no ar.
Visitante

Cotações de 17/11/2003

por Gonanto » 18/11/2003 12:05

S.Cipriano

Se possível, o ficheiro do dia 17.

O que está disponível no forum não está correcto.

Obrigado.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

re

por Info » 18/11/2003 11:13

tks.. é q a boa vontade da Pata não chegou para o ficheiro de dia 17 ser o de fim de sessão...

Cump.
Info

por S_Cipriano » 18/11/2003 9:52

Desculpa info mas só agora é que vi o post, ontem qdo estava para colocar o ficheiro reparei que já estava no forum do psi. Depois nunca mais cá vime só agora vi a tua mensagem. Hoje eu coloco por volta das 17h o ficheiro ok?

Um abraço e bons negocios

S_Cipriano

Registado: 10/11/2002 23:24

S Cipriano.. vai uma ajudinha com as cot de 17 de Nov? tks (

por Info » 18/11/2003 0:58

thank you se aparecer... e se não aparecer thank you tb :)

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: OCTAMA, PAULOJOAO, Ruffus86, tami e 232 visitantes