Medimmune ... 23.88 ....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Estimado visitante, como o Ulisses referiu, é uma questão de abordagem. Cada um faz como entender ou lhe parecer melhor...
A minha opção é a de ignorar esses aspectos nas análises (pois, pelo menos no meu caso, os resultados melhoram). No entanto, e isto é importante de salientar, nunca sugeri que os outros deviam fazer o mesmo ou tentei convencer alguém a recorrer à mesma abordagem...
Cada um é que terá de encontrar a metodologia mais adequada a si. Há diversos exemplos neste site de quem mistura e de quem não mistura e em ambos os casos o fazem bem...
A minha opção é a de ignorar esses aspectos nas análises (pois, pelo menos no meu caso, os resultados melhoram). No entanto, e isto é importante de salientar, nunca sugeri que os outros deviam fazer o mesmo ou tentei convencer alguém a recorrer à mesma abordagem...
Cada um é que terá de encontrar a metodologia mais adequada a si. Há diversos exemplos neste site de quem mistura e de quem não mistura e em ambos os casos o fazem bem...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cada um tem a sua opinião. A minha não é essa, ao contrário, por exemplo, do Marco António. O Marco não dá qualquer importância a notícias ou outros aspectos fundamentais nas suas análises. Eu gosto de conjugar as notícias com a AT.
Cada um tem a sua forma diferente de ver e estar no mercado.
Ulisses
Cada um tem a sua forma diferente de ver e estar no mercado.
Ulisses
Então não dizem que em AT não se liga pifia a AF????
Voces poem-me doido...
Ou agora a AF influencia e de que maneira a AT???
Ou agora a AF influencia e de que maneira a AT???
-
Visitante
Eu acho completamente ridícula a hora que escolheram para a divulgação da notícia, algumas horas depois do fecho do mercado e já com o "after hours" encerrado, bem ao contrário do que é habitual.
Dá a sensação que quiseram dar a má notícia às escondidas.
Faz-me lembrar aquelas empresas que lançam "profit warnings" à Sexta à noite, esperando que o fim-de-semana faça esquecer a notícia...
Um abraço,
Ulisses
Dá a sensação que quiseram dar a má notícia às escondidas.

Um abraço,
Ulisses
pena flying é...
....comprar estar a ganhar e acabar porperder dinheiro.
De qq modo continuo Bull neste título, mantenho a posição que a pressão vendedora está a esgotar e esta notícia poderá ter um efeito de limpeza final sobre o título. Chamo a atênção para o gráfico semanal que está também a indicar inversão!
cumps
De qq modo continuo Bull neste título, mantenho a posição que a pressão vendedora está a esgotar e esta notícia poderá ter um efeito de limpeza final sobre o título. Chamo a atênção para o gráfico semanal que está também a indicar inversão!
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
- Registado: 10/11/2002 1:03
Revisão fatal...
... como não há gripes este ano, houve revisão de resultados. Ou melhor, contavam com bons resultados na procura do novo medicamento e as coisas sairam furadas. Quando isto foi anunciado o after-hours já tinha encerrado. De facto, no WifTracker dá, como última cotação, 23,88, mas isso nada significa, penso eu de que...
No after-hours a última cotação foi, às 18:10, de 25,45...
Independentemente disso, estou com medo... estou com muito medo, mas não me vou pôr a vender logo a abrir. Pode bem acontecer como à MRK, que depois de assumir que um seu anti-depressivo deu barraca começou a subir, porque isso estava incorporado pelos insiders...
Vai haver hoje uma conferência antes da abertura do mercado... veremos como se comporta no pre-market.
Agora, uma coisa me parece certa... se ela amanhã fecha abaixo dos 25 vai ser uma chatice... digo mais, vai ser uma grande chatice.
Abraços
u2u
No after-hours a última cotação foi, às 18:10, de 25,45...
Independentemente disso, estou com medo... estou com muito medo, mas não me vou pôr a vender logo a abrir. Pode bem acontecer como à MRK, que depois de assumir que um seu anti-depressivo deu barraca começou a subir, porque isso estava incorporado pelos insiders...
Vai haver hoje uma conferência antes da abertura do mercado... veremos como se comporta no pre-market.
Agora, uma coisa me parece certa... se ela amanhã fecha abaixo dos 25 vai ser uma chatice... digo mais, vai ser uma grande chatice.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Medimmune ... 23.88 ....
Revised Guidance for 2003
MedImmune is reducing its revenue and earnings guidance for the 2003 fourth quarter and full year as outlined below. Driving these changes is a reduction in expected FluMist revenues for the full year of 2003 to $55 million to $85 million from the previously stated guidance of $120 million to $140 million. As a result, total revenues for 2003 have been reduced to a range of $1.04 billion to $1.1 billion from the previously stated guidance of $1.1 billion to $1.15 billion. Adjusted earnings per diluted share for 2003 are now expected to range from $0.72 to $0.80 versus prior guidance of $0.88 to $0.93. GAAP earnings per diluted share for 2003 are now expected to be $0.68 to $0.76 versus prior guidance of $0.84 to $0.89.
1 abraço
andrade
MedImmune is reducing its revenue and earnings guidance for the 2003 fourth quarter and full year as outlined below. Driving these changes is a reduction in expected FluMist revenues for the full year of 2003 to $55 million to $85 million from the previously stated guidance of $120 million to $140 million. As a result, total revenues for 2003 have been reduced to a range of $1.04 billion to $1.1 billion from the previously stated guidance of $1.1 billion to $1.15 billion. Adjusted earnings per diluted share for 2003 are now expected to range from $0.72 to $0.80 versus prior guidance of $0.88 to $0.93. GAAP earnings per diluted share for 2003 are now expected to be $0.68 to $0.76 versus prior guidance of $0.84 to $0.89.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 257 visitantes