S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Afinal parece que era O VIX que estava a mentir...
Sim para já é o que parece.
Ja tinha dito ontem que o target minimo desta subida são os 1230.
Esta zona continua a ser "macaca".
Tem andado neste range [1230;1202], lateralizando.
Pena não ter pago para ver este longo, com div. positiva.
Pena!
Mas o vix...prefiro ficar a ver a porrada até ao proximo ano.
Paciência.![]()
Boa sorte.
Pena não ter pago para ver esta subida.
Ca nervos!!

- Anexos
-
- sp 20-12-2011.png (37.07 KiB) Visualizado 3812 vezes
tonitogomez Escreveu:Afinal parece que era O VIX que estava a mentir...
Sim para já é o que parece.
Ja tinha dito ontem que o target minimo desta subida são os 1230.
Esta zona continua a ser "macaca".
Tem andado neste range [1230;1202], lateralizando.
Pena não ter pago para ver este longo, com div. positiva.
Pena!
Mas o vix...prefiro ficar a ver a porrada até ao proximo ano.
Paciência.

Boa sorte.
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
Creio que o vix vai explodir ate ao céu e dai nao entrar longo no sp500.
Se esta zona nao aguentar, que Dezembro vermelho...ui!
Yap.... já algumas sessões que se tem assistido a esta mentira... até quando é a questão.... será que teremos $VIX nos 22 ou SP500 nos 1150 no final do ano ? Eis a questão...
Carissimo:
Estou convencido que nem os 1150 aguentam se isto quebra.
Acho que o sp500 está a mentir.
Vix e sp com possiveis divergencias positivas? yé...pois...
A minha aposta vai pro vix ja que a div que existe no sp500 é apenas em cfd´s.![]()
Prefiro ficar a ver a porrada, sentado no muro, a comer o meu geladiho e com umas notas e uns trocos no bolso.
Afinal parece que era O VIX que estava a mentir...
All predictions are wrong. Some are useful.
tiago_ferreira Escreveu:zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
Yap.... já algumas sessões que se tem assistido a esta mentira... até quando é a questão.... será que teremos $VIX nos 22 ou SP500 nos 1150 no final do ano ? Eis a questão...
Carissimo:
A minha aposta vai pro vix ja que a div que existe no sp500 é apenas em cfd´s.![]()
Prefiro ficar a ver a porrada, sentado no muro, a comer o meu geladiho e com umas notas e uns trocos no bolso.
Bom dia, onde é que vocês estão a acompanhar o valor do VIX? O forexpros.com diz que ontem andou pelos 28 e não pelos 25 que aparecem nesses gráficos.
Obrigado!
Bom dia,
O valor do Vix que estás a ver é o valor dos futuros do vix cfd.s em janeiro tal como no mesmo local vez os futuros do s&p março com cerca de 6 pontos a menos do cash.
O valor dos 25 pntos do vix é em cash.
- Registado: 29/11/2007 11:29
tiago_ferreira Escreveu:zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
Carissimo:
Bom dia, onde é que vocês estão a acompanhar o valor do VIX? O forexpros.com diz que ontem andou pelos 28 e não pelos 25 que aparecem nesses gráficos.
Obrigado!
http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=%24VIX
- Registado: 28/1/2009 11:53
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
Carissimo:
Obrigado!
- Registado: 27/1/2009 14:17
s&p 500.
boa noite a todos.
e que tal o comportamento do TLT hoje? se ele ganha a resistência...
e não vejo divergências negativas. apenas a macd a dar sinal de compra.
rilha.
e que tal o comportamento do TLT hoje? se ele ganha a resistência...
e não vejo divergências negativas. apenas a macd a dar sinal de compra.
rilha.
- Anexos
-
- TLT 19-12-11.png (102.2 KiB) Visualizado 4563 vezes
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
Carissimo:
A minha aposta vai pro vix ja que a div que existe no sp500 é apenas em cfd´s.

zecatreca Escreveu:E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Ac...amigo, o povo está ctg.
Abraço
Comigo em quê ??O volume está afastar investidores, e eu também estou a ver.... não me lembro de um Dezembro com volumes tão fracos.... vamos ver se os 9 minutos restantes dizem algo....
Estou a ver a coisa preta.
E um deles está a mentir: Ou o vix ou o sp500!

- Anexos
-
- vix 19-12-2011.png (90.55 KiB) Visualizado 4883 vezes
zecatreca Escreveu:Ac...amigo, o povo está ctg.
Abraço
Comigo em quê ??

AC Investor Blog
Desculpem!
O triangulo foi miragem.
Estamos dentro do target, com possivel div positiva.
Se quebra estes valores em cash....a coisa complica.
Mas esta lá a musa, a deusa...pode ser que quem entre longo se safe.
Ac...amigo, o povo está ctg.
Jáque deixaste qie fosse por duas xs aos meus valores, quando quiseres, podes começar o rallie
Anda lá que...
...eu deixo!
Abraço
O triangulo foi miragem.
Estamos dentro do target, com possivel div positiva.
Se quebra estes valores em cash....a coisa complica.
Mas esta lá a musa, a deusa...pode ser que quem entre longo se safe.
Ac...amigo, o povo está ctg.
Jáque deixaste qie fosse por duas xs aos meus valores, quando quiseres, podes começar o rallie

Anda lá que...
...eu deixo!

Abraço
- Anexos
-
- sp 19-12-2011 3.png (35.06 KiB) Visualizado 3458 vezes
Blue Epsilon Escreveu:Zeca,
Essa setinha para cima quer dizer que já te deu sinal de compra ou é apenas o mínimo do dia?
A "setinha" quer dizer que as duas posições estão fechadas. A dos 1258 foi uma posição que fui fechando em varios patamares. E a dos 1225 foi um daytrade, que por acaso ja tinha feito um igual na sexta..

Blue Epsilon Escreveu:Vai um rallyzinho até ao final do ano?
Vamos ver...
Aquele triangulo parece "macaco".
Nesta zona, ja o disse varias vezes: se quebra, nem os 1150 aguentam...
Queria ver se dava a palavra ao AC...mas esse caramelo não aparece

Para mim, o ano de 2011 está feito.
Trades, só para o ano! Há que dar atenção à familia.
Afinal...é Natal!
BN
- Anexos
-
- sp 19-12-2011 2.png (53.49 KiB) Visualizado 3527 vezes
Blue Epsilon Escreveu:Zeca,
Essa setinha para cima quer dizer que já te deu sinal de compra ou é apenas o mínimo do dia?
Vai um rallyzinho até ao final do ano?
Abertura de posiçao curta a 1225,xx e fecho a 120x,xx claro com lucro!!! Parabens Zeca!!!
- Registado: 7/4/2009 16:12
Mais uma semana de bolsa, com o natal e o fim de ano à porta as eventuais subidas do fim do ano ainda não aconteceu. No gráfico apresentado de 8 horas o Rsi continua na zona negativa e ainda não foi quebrada a wedge, onde a linha superior tem sido um obstáculo para os touros, contudo enquanto não quebrar o anterior mínimo o mercado em termos de força continua neutro, pois se os touros não conseguem quebrar a wedge os ursos não conseguem com isto empurrar o SP para baixo.
Continuo com posições longas obtidas na semana passada e só irei reforçar em caso quebrar a figura, se for para baixo continuarei com as mesmas em carteira
Continuo com posições longas obtidas na semana passada e só irei reforçar em caso quebrar a figura, se for para baixo continuarei com as mesmas em carteira
- Anexos
-
- 1.png (144.6 KiB) Visualizado 4049 vezes
Aqui fica uma actualização ao S&P 500, o qual se encontra novamente a testar a LTD. Esta LTD juntamente com a zona de resistência dos 1230 tem até ao momento conseguido segurar as investidas de subida do S&P. Caso esta zona de resistência tenha força, poderá haver uma visita ao limite inferior do canal na zona dos 1182/1190, tal como já foi referido pelo Zeca no post anterior.
Quanto a subidas, está tudo na quebra ou não dos desta LTD e da zona de resistência dos 1230. Caso isso aconteça haverá espaço para subidas até aos 1245 quiça 1260.
Quanto a subidas, está tudo na quebra ou não dos desta LTD e da zona de resistência dos 1230. Caso isso aconteça haverá espaço para subidas até aos 1245 quiça 1260.
- Anexos
-
- sp.jpg (155.55 KiB) Visualizado 4131 vezes