Fim dos files de cotações
13 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado
Resta-me dizr muito obrigado à Pata, ao Moz, ao S. Cipriano e a todos os que foram deixando por aqui os preciosos ficheiros com as cotações de fim de dia...
apesar de ser uma notícia que me faz ficar triste (será que desde q a BVL entrou na Euronext nada corre bem????) compreendo a decisão da Pata, pois sei o rabalho que arranjar a informação de um modo diário e consistenete (e à borlix) n é fácil...
Espero q o S. Cipriano ou o bagguinho (ou outra pessoas qquer) continue a disponibilizar este serviço à comunidade...
Um abraço
Nunofaustino
apesar de ser uma notícia que me faz ficar triste (será que desde q a BVL entrou na Euronext nada corre bem????) compreendo a decisão da Pata, pois sei o rabalho que arranjar a informação de um modo diário e consistenete (e à borlix) n é fácil...
Espero q o S. Cipriano ou o bagguinho (ou outra pessoas qquer) continue a disponibilizar este serviço à comunidade...
Um abraço
Nunofaustino
-
Visitante
Já me sinto
mais aliviado...já somos muitos
Opá...deve ser da lua...a malta anda muito nervosa
Eu próprio, ando meio abananado
Boa!
Cinzento

Opá...deve ser da lua...a malta anda muito nervosa

Eu próprio, ando meio abananado

Boa!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Artista, parte da moderação de um fórum consiste em apagar tudo o que é supérfluo ao fórum. Posts escritos e cujos participantes pedem para ser apagados faz parte disso mesmo. Não percebo porque razão se haveriam de manter para que terceiras pessoas pudessem ter algo a dizer acerca de um tópico que diz respeito aos intervenientes nos posts em causa. Foste portanto apagado porque o teu post deixava de fazer sentido.
Queres que estes que restam aqui permaneçam?
Queres que estes que restam aqui permaneçam?
Editado pela última vez por Pata-Hari em 17/11/2003 23:01, num total de 1 vez.
Artista, do quê que estás a falar? o xcalibur escreveu uns post, eu respondi. Decidimos de comum acordo apagar os posts. Porquê que há problema nisso?
Editado pela última vez por Pata-Hari em 17/11/2003 23:00, num total de 1 vez.
A decisão foi tomada porque para o Caldeirão a relação benefícios/custos (sejam lá eles qual forem) não justifica que todos os dias se esteja a fazer as cotações.
Reparem que, ao longo de largos meses, a Marta teve sempre o cuidado de estar aqui a horas para meter as cotações o mais depressa possível.
Fazendo um balanço destes meses, a opção foi parar. Provavelmente, a mesma opção que teve em tempos o Investidor Global e que os levou a tornar pago um serviço que a Finbolsa também presta com grande qualidade e do qual eu sou cliente.
Basicamente, em jeito de conclusão, quero dizer que as cotações começaram a aparecer aqui em jeito de utilitário, sem qualquer compromisso da nossa parte e é chegada a hora de pararmos de fornecer esse serviço que é pago em outros sites.
Se alguém quiser ir colocando aqui os seus próprios ficheiros, nós teremos todo o gosto em os colocar nos locais próprios do fórum.
Um conjunto acumulado de circunstâncias resultou na conclusão de que não vale a pena continuar a prestar este serviço gratuitamente.
Um abraço,
Ulisses
Reparem que, ao longo de largos meses, a Marta teve sempre o cuidado de estar aqui a horas para meter as cotações o mais depressa possível.
Fazendo um balanço destes meses, a opção foi parar. Provavelmente, a mesma opção que teve em tempos o Investidor Global e que os levou a tornar pago um serviço que a Finbolsa também presta com grande qualidade e do qual eu sou cliente.
Basicamente, em jeito de conclusão, quero dizer que as cotações começaram a aparecer aqui em jeito de utilitário, sem qualquer compromisso da nossa parte e é chegada a hora de pararmos de fornecer esse serviço que é pago em outros sites.
Se alguém quiser ir colocando aqui os seus próprios ficheiros, nós teremos todo o gosto em os colocar nos locais próprios do fórum.
Um conjunto acumulado de circunstâncias resultou na conclusão de que não vale a pena continuar a prestar este serviço gratuitamente.
Um abraço,
Ulisses
Fim dos files de cotações
A partir de amanhã deixarei de fazer os updates dos files de cotações já que me é impossivel fazer o update total da antiga base de dados.
Como alternativa, o finbolsa propõe este serviço por um custo muito razoável.
Como alternativa, o finbolsa propõe este serviço por um custo muito razoável.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, smog63 e 306 visitantes