Off topic. Engraçado...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pois...
em algum momento da nossa vida bolsista, nos sentimos hbilitados a escrever um livro cujo titulo seria:
- Deseja fazer um milhão ? Saiba como !!
E no conteudo só colocariamos : - investindo dois!!
O grande segredo em Bolsa, não é tanto saber ganhar, mas antes saber não perder!! E Esta será uma estratégia ganhante , por natureza.
Cumprimentos , amigos.
Cinzento
- Deseja fazer um milhão ? Saiba como !!
E no conteudo só colocariamos : - investindo dois!!
O grande segredo em Bolsa, não é tanto saber ganhar, mas antes saber não perder!! E Esta será uma estratégia ganhante , por natureza.
Cumprimentos , amigos.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Hó PLPINTO:
Sinceramente, para perder dinheiro não preciso de te perguntar como. Estou nesse barco há bastante tempo. A questão é apenas esta: se queres perder ainda mais dinheiro pergunta-me a mim como? Vais ver que perdes mais do que aquilo que estás á espera...
É pá a vida é assim. Para uns ganharem outros perdem.
Para uns o PSI é todo bom, para outros o dinheiro não é fêmea...
Paciência, sou feliz assim.
Às vezes, raramente, lá vem um trade que põe o ego a 500%.
Um dia fazemos uma aposta: apostamos cada num título à escolha. Marcamos uma data para o final do trade. Aquele que perder mais paga o jantar ao outro ( é o castigo por ter pouco feeling bolsista... )
Cumprimentos
Pikas
Sinceramente, para perder dinheiro não preciso de te perguntar como. Estou nesse barco há bastante tempo. A questão é apenas esta: se queres perder ainda mais dinheiro pergunta-me a mim como? Vais ver que perdes mais do que aquilo que estás á espera...
É pá a vida é assim. Para uns ganharem outros perdem.
Para uns o PSI é todo bom, para outros o dinheiro não é fêmea...
Paciência, sou feliz assim.
Às vezes, raramente, lá vem um trade que põe o ego a 500%.
Um dia fazemos uma aposta: apostamos cada num título à escolha. Marcamos uma data para o final do trade. Aquele que perder mais paga o jantar ao outro ( é o castigo por ter pouco feeling bolsista... )
Cumprimentos
Pikas
-
PIKAS

Boa para descontrair, Pedro !!
Olha, mas como pelas razões que estão no meu tópico, eu não tinha grandes esperanças de entrar no EUR/USD, tive uma grande chance no DAX.
Isto para que se saiba que não há heróis nos Fóruns...
Não perdi $$ - perdi de o ganhar. E acho que para isso também não são precisos conselhos !!
Tinha o DAX para shortar a 3715 / 3720, mais ou menos por aí... era só clicar e não o fiz !!
Como sabemos, o DAX ainda foi aos 3665, por aí, antes de fechar um pouco acima.
Eram só 50 pontos em menos de uma hora... pois é, não é o máximo !!??
Olha, menos mal, não se perdeu nada, só a oportunidade... mas não se perde um abraço ao Fórum
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Off topic. Engraçado...
Parece que ninguém quer perder dinheiro nos mercados financeiros... Pelo menos ainda ninguém me perguntou como pode faze-lo.
Ou será que não precisam das minhas dicas 

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 627 visitantes