Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Parabens Zeca, J Alves e paubo

por pascoa » 16/12/2011 5:52

Bom dia,

Parabens aos autores do novo blog http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Espero que tenham muito sucesso, que com trabalho e dedicação virá sem dúvidas, já que quanto à qualidade dos 3 autores, essa não se pôe em causa, portanto agora é só escrever, e as visitas lá virâo para vocês poderem rentabilizar o vosso esforço.

Força, já podem contar com o acompanhamento do vosso trabalho pela minha parte!

Cumprimentos,
Paulo Páscoa

Registado: 29/11/2007 11:29

por Bull Bull » 16/12/2011 2:42

greg1108 Escreveu:Boas Bull,

Antes de mais, obrigado pela disponibilidade em comentar o meu post.
Em minha defesa, tenho a dizer que traçei a linha pelo minimos em fechos hórarios (+ ou -) em que foi lá bater antes de voltar a subir (3 vezes até quebrar ao 4º toque). Em relaçao ao mercado estar fechado, como eu negoceio CFD's, isso não me interessa porque as ordens são executadas.
Mas atenção que isto é a visão de um "maçarico".
Só partilhei isso para ver se chego lá...

Um abraço.

Ora essa, venha mais post.
Sendo assim, há alí um spike, no dia 13 pelas 20h quando fez aquele minimo que quebrou essa lt azul, se consideraste o assim, está certo mas volte a repetir que lt tem pouca validade pelos numeros toques que apresenta como suporte.
continuo confuso em relação ao 3 toque e ao 4 toque, quando tiveres uns minuto....

Registado: 21/12/2009 18:46

por greg1108 » 16/12/2011 2:19

Boas Bull,

Antes de mais, obrigado pela disponibilidade em comentar o meu post.
Em minha defesa, tenho a dizer que traçei a linha pelo minimos em fechos hórarios (+ ou -) em que foi lá bater antes de voltar a subir (3 vezes até quebrar ao 4º toque). Em relaçao ao mercado estar fechado, como eu negoceio CFD's, isso não me interessa porque as ordens são executadas.
Mas atenção que isto é a visão de um "maçarico".
Só partilhei isso para ver se chego lá...

Um abraço.

Registado: 29/11/2007 3:41

por Sr_SNiper » 16/12/2011 2:11

pokilo Escreveu:isto vai para cima

LIKE !!!
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Bull Bull » 16/12/2011 1:46

greg1108 Escreveu:Ola a todos.

Neste momento estou a prestar muita atenção a LT azul que serviu de suporte durante algum tempo e que neste momento passa a resistencia.
Trade: curto abaixo da dita cuja com stop na mm50 +1.
Comentários sff.

PS: Oh zeca, que grande equipa que formaste...parece o Real Madrid dos traders. :wink:

Boas greg1108, desculpa mas discordo, como pode dizer que a lt azul serviu de suporte algum tempo quando o gráfico é de 1hora e usando cfd conta-se periodos onde o mercado está fechado. A lt foi iniciada a 8 deste mês se não estou em erro mas só tem 2 toques o que demonstra que o seu peso é baixo.
Outro aspecto foi da maneira que foi traçada
Mas isso é uma opinião minha

abraço, bull

por pokilo » 16/12/2011 1:20

isto vai para cima

Registado: 28/11/2011 1:44

por Pollito » 16/12/2011 1:10

Sr_SNiper Escreveu:não estava aqui a teclar, estava nas ilhas Bora Bora.

Essa é mais uma ilusão na minha opinião.
Um trader faz exatamente o mesmo seja na Polinésia ou na Baixa da banheira e por mais dinheiro que sobre não consegue deixar de estar no mercado, porque é a sua arte.
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por Zecatreca_1001 » 15/12/2011 23:10

greg1108 Escreveu:PS: Oh zeca, que grande equipa que formaste...parece o Real Madrid dos traders. :wink:

Boas.

Aqui não hà vedetas! :)

A intenção é reunir analistas com algum estofo(sim...não vamos ser só 3, espero eu!!), que consigam "antever" o mercado e partilhar possiveis trades justificados.
Depois de tantas trocas de informações/ideias surgiu esta ideia por parte do Alves, ao qual prontamente aceitei.

Registado: 29/11/2007 10:54

por greg1108 » 15/12/2011 22:41

Ola a todos.

Neste momento estou a prestar muita atenção a LT azul que serviu de suporte durante algum tempo e que neste momento passa a resistencia.
Trade: curto abaixo da dita cuja com stop na mm50 +1.
Comentários sff.

PS: Oh zeca, que grande equipa que formaste...parece o Real Madrid dos traders. :wink:
Anexos
sp500.jpg
sp500.jpg (81.24 KiB) Visualizado 4675 vezes

Registado: 29/11/2007 3:41

por Sr_SNiper » 15/12/2011 22:17

Pedro Miguel Escreveu:Vocês estão a calcular a rentabilidade do trade, baseado na carteira total ou apenas na margem ?

Da carteira não...
Se tenho uma carteira de 100, e fiz um trade de 10, e ganhei 1, digo que tive uma rendibilidade no trade de 10%

por Pedro Miguel » 15/12/2011 22:12

Vocês estão a calcular a rentabilidade do trade, baseado na carteira total ou apenas na margem ?

Registado: 29/11/2007 11:45

por Sr_SNiper » 15/12/2011 22:01

Toda a gente sabe que é impossível ter sempre ganhos. Se eu tivesse sempre ganhos entre 7% e 11%, não estava aqui a teclar, estava nas ilhas Bora Bora.
A unica pessoa que só tinha ganhos que eu conheço é o Rei das Ondas.
Eu digo queria dizer que tento ganhos de 7% a 11%, e por isso me defino como swing trade, nunca sou o primeiro a comprar nem o último a vender, por isso geralmente o swing total é de cerca de 15% e eu tento ganhar aquele intervalo. Isso é um swing trader, julgo eu, não é ganhar 2 ou 5 pontos no sp500, isso para mim é daytrade.

por Zecatreca_1001 » 15/12/2011 22:01

Viva.
O sp encontra-se num suporte importante.
Considero que esse suporte esta na zona dos [1207;1220] e uma quebra desses valores com umas velas vermelhas consistentes, nem os 1150 aguentam.
Existem algumas divergencias positivas mas a principal que se está a desenvolver, é no grafico de 4h.
Deixo o grafico com algumas notas do que poderá acontecer e onde irei colocar os stops e o target.

Cumprimentos
Anexos
sp 15-12-2011 1.png
sp 15-12-2011 1.png (71.26 KiB) Visualizado 4824 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por Bull Bull » 15/12/2011 21:52

Sr_SNiper Escreveu:
Pedro Miguel Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...

Sniper num fórum de bolsa há quem coloque link para ouvir musica, vídeos e tantas outras coisas que muitas vezes nada tem haver com a bolsa, repara que o zeca critica o meu link e nesse post coloque o link de uma musica, será o irmão dele? Será que é ele que canta?

Vamos é tentar concentrar nas coisas que este fórum está dirigido, que é bolsa.
.

8-) 8-)
Realmente é verdade e dou-te razão nisso...
Mas julgo que estas muito nervoso e abres muitas posiçoes e fechas muitas posiçoes rapidamente.
Quanto tempo tens em média um trade aberto?
Poder ser um miniswingtrader :) Depende da amplitude de swing que estás a falar... tentas ganhos de 2% 4% 5% 10%???
Só por curiosidade... Eu tenho ganhos de 7 a 11% geralmente

Podes exemplificar esses ganhos ? Que tipo de produtos usas ?
Estou a ver que há aqui muito pessoal que nao usa stops garantidos. É tudo ou nada :mrgreen:

Uso ETF´s sobre o CAC e sobre o DAX X1

Não entro com 100% do capital num trade, eu nao tenho ganhos de 7 a 11, eu TENTO ganhos de 7% a 11%, eu coloco os trades nos links do cac e dax,
o do CAC fechei à pouco tempo, podes ver na penultima página do cac o trade.
E faço muito poucos trades, este ano fiz 5 trades durante o ano todo, foram mais ou menos assim:
+7%/-6%/+1%/+9%

Sniper, é que o teu post de facto diz mesmo que tens ganhos de 7% a 11%, repara na tua frase .

"Eu tenho ganhos de 7 a 11% geralmente"

por Pedro Miguel » 15/12/2011 21:46

zecatreca Escreveu:PS:
Mantenho posições curtas.
Apenas reduzi.

Continuas com os stops na entrada ? Totalmente confiante no resultado final.
:wink:

por Sr_SNiper » 15/12/2011 21:38

Pedro Miguel Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...

Sniper num fórum de bolsa há quem coloque link para ouvir musica, vídeos e tantas outras coisas que muitas vezes nada tem haver com a bolsa, repara que o zeca critica o meu link e nesse post coloque o link de uma musica, será o irmão dele? Será que é ele que canta?

.

8-) 8-)
Mas julgo que estas muito nervoso e abres muitas posiçoes e fechas muitas posiçoes rapidamente.
Poder ser um miniswingtrader :) Depende da amplitude de swing que estás a falar... tentas ganhos de 2% 4% 5% 10%???

Estou a ver que há aqui muito pessoal que nao usa stops garantidos. É tudo ou nada :mrgreen:

Uso ETF´s sobre o CAC e sobre o DAX X1

Não entro com 100% do capital num trade, eu nao tenho ganhos de 7 a 11, eu TENTO ganhos de 7% a 11%, eu coloco os trades nos links do cac e dax,
o do CAC fechei à pouco tempo, podes ver na penultima página do cac o trade.
E faço muito poucos trades, este ano fiz 5 trades durante o ano todo, foram mais ou menos assim:
+7%/-6%/+1%/+9%

por Pedro Miguel » 15/12/2011 21:17

Sr_SNiper Escreveu:
Bull Bull Escreveu:

.

8-) 8-)

spx

por rilha » 15/12/2011 20:50

boa tarde a todos.

o s&p tem que reganhar a zona dos 1220-1230 pts como suporte ou, caso contrário, o inverse h&s vai ás urtigas e com ele seu target teórico na zona dos 1360 pts.

contudo e olhando para a cunha descendente que está a construir no RS acredito que tudo se está compor nesse sentido.

rilha.

Registado: 15/3/2009 0:09

por AC Investor Blog » 15/12/2011 20:36

Bull Bull Escreveu:Mais outro porreiro.
AC, boas, tudo nice contigo?
Então como estás a ver isto?
Eu estou desconfiado que ainda não é para subir mas estou a ficar atento e a preparar-me para o próximo swing

Em termos macro-económicos, vejo realmente bons sinais na economia americana , mas em termos técnicos a coisa não está fácil..... no entanto deixo este gráfico q tive analisar ontem, onde se vê os fundos versus volume e poucas conclusões tirei..... mas é bastante interessante... se tivesse que apostar hoje, apostava num fecho em rally..... mas o volume continua muito fraco... e qualquer movimento provoca de imediato sentimento..
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (36.99 KiB) Visualizado 3313 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Bull Bull » 15/12/2011 20:30

Vou deixar o gráfico de 4horas com a formação de 2 figuras, uma do índice e outra no indicador Rsi, todas elas de característica bull.

No meu caso estou tentado a começar a posicionar-me no SP500 com posições longas no entanto preferia que fosse visitar o mínimo de ontem e que houvesse assim uma consolidação do mínimo o que levaria a pensar que os ursos não tinham mais força de ir alem desse valor
Anexos
1.png
1.png (172.85 KiB) Visualizado 3323 vezes

por Bull Bull » 15/12/2011 20:16

AC Investor Blog Escreveu:Com este é que se aprende.... este não é blá blá blá.... é a realidade e a experiência ao longo dos anos..... :wink:

<iframe src='http://widget.newsinc.com/single.html?WID=2375&VID=23555425&freewheel=69016&sitesection=ndn' height='320' width='425' scrolling='no' frameborder='0' marginwidth='0' marginheight='0'></iframe>

Mais outro porreiro.
AC, boas, tudo nice contigo?
Então como estás a ver isto?
Eu estou desconfiado que ainda não é para subir mas estou a ficar atento e a preparar-me para o próximo swing

por AC Investor Blog » 15/12/2011 20:12

Com este é que se aprende.... este não é blá blá blá.... é a realidade e a experiência ao longo dos anos..... :wink:

<iframe src='http://widget.newsinc.com/single.html?WID=2375&VID=23555425&freewheel=69016&sitesection=ndn' height='320' width='425' scrolling='no' frameborder='0' marginwidth='0' marginheight='0'></iframe>
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Aprendam neste video como viver de bolsa

por miguel41070 » 15/12/2011 20:10

--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---

Registado: 26/8/2007 18:23

Re: Caros Traders

por Bull Bull » 15/12/2011 19:06

miguel41070 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=eE4hEhpIAqk&feature=player_embedded#![/url]

:clap: :clap:

Está porreiro

por miguel41070 » 15/12/2011 18:19

obrigado Francisco Lopes
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---

Registado: 26/8/2007 18:23

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, Garfield, Google [Bot], Goya777, Shimazaki_2 e 112 visitantes