S&P500 (novo tópico)
Coloquem sempre stops!!!
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---
Caros Traders
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---
Sr_SNiper Escreveu:Devo dizer que o BULL BULL não tem nenhum gráfico de 30 minutos, e que me enganei quando o disse.
Um grande abraçao para o BULL BULL e bons negócios
Obrigado Sniper, daquilo que conhece de ti só podia dizer que és uma pessoa que consegue admitir os que as vezes por algum lapso tenhamos enganado.
Se já antes gostava da tua pessoa mais fiquei a gostar agora.
Abraço, bull
Bem que desconfiava que isto poderia não descer muito caso fosse quebrado o suporte 1220.
Para já estou quase off pois tenho uma pequena aposta no AEX no lado longo, acho que seria melhor termos de novo outro teste ao mínimo de ontem é que os mercados não viram de um dia para outro.
Temos uma possível bull wedge, desconfio que é bem possível ir testar para depois voltar a cair mas o que me faz estar um pouco duvidoso na continuação da descida é de estarmos em Dezembro e isso poderá levar grandes investidores a puxar o índice para cima de modo apresentar os melhores resultados possíveis
Para já estou quase off pois tenho uma pequena aposta no AEX no lado longo, acho que seria melhor termos de novo outro teste ao mínimo de ontem é que os mercados não viram de um dia para outro.
Temos uma possível bull wedge, desconfio que é bem possível ir testar para depois voltar a cair mas o que me faz estar um pouco duvidoso na continuação da descida é de estarmos em Dezembro e isso poderá levar grandes investidores a puxar o índice para cima de modo apresentar os melhores resultados possíveis
- Anexos
-
- 1.png (114.43 KiB) Visualizado 3941 vezes
zecatreca Escreveu:bull
Li uns post´s teus e ...dás-me vontade de rir.
Quanto aos videos de musica, é mesmo para te dar musica. A ti e mais alguns.
Toma lá uma divergencia positiva e nao digas que não sou amigo.
Cumprimentos
PS:
Mantenho posições curtas.
Apenas reduzi.
Tão amigo que tu és

zecatreca Escreveu:bull
Cumprimentos
PS:
Apenas reduzi.
Concordo zeca, vamos ter em principio subida. se não estamos no fundo, estamos muito perto, ja tivemos 4 push down (grafico de 4h) o que é muito raro acontecer o que significa que por agora vamos ter rebound. Mas depois ja te mostro no msn o aspecto da coisa.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
bull
Cumprimentos
PS:
Apenas reduzi.
Cumprimentos
PS:
Apenas reduzi.
- Anexos
-
- sp 15-12-2011.png (45.44 KiB) Visualizado 4386 vezes
Sr_SNiper Escreveu:miguel41070 Escreveu:Quando o mar está flat não há surf...mas um surfista desce e sobe ondas......nas ondas desce mais depressa e sobe mais devagar...
O não aos shorts é uma opção, se entrarmos em bear market então tirem uma férias...e não façam surf, optem por escalada é quase sempre a subir.
Concordo, nao é uma questão de optar, estou a estudar os short´s, só nao me sinto confortável ainda, será uma questão de tempo...
tal como eu
É uma questão de treino sniper. E mentalizar que tradas ao contrário. Boa sorte
miguel41070 Escreveu:Quando o mar está flat não há surf...mas um surfista desce e sobe ondas......nas ondas desce mais depressa e sobe mais devagar...
O não aos shorts é uma opção, se entrarmos em bear market então tirem uma férias...e não façam surf, optem por escalada é quase sempre a subir.
Concordo, nao é uma questão de optar, estou a estudar os short´s, só nao me sinto confortável ainda, será uma questão de tempo...
Lose your opinion, not your money
Quando o mar está flat não há surf...mas um surfista desce e sobe ondas......nas ondas desce mais depressa e sobe mais devagar...
Editado pela última vez por miguel41070 em 15/12/2011 1:54, num total de 2 vezes.
Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:miguel41070 Escreveu:Querem um like de 7 ou 10 estrelas?
se quebrar o range 12(07)<->12(10) o volume aumenta e vamos atras de shorts, ou poderemos ter aqui um rebound caso o sp se mantenha acima dos 1210 e de preferência da ma50.
Stops: Tem de estar a curta distância
Estratégia: Alem do que ja li neste forum concluo que é tradar pelo que estivermos a ver.
Noticias: Pouco interessa
Pouco provável: Haver um dia em que a Merkel não faça merd...
Conclusão: Vamos estar atentos
Tipo de Analise: Talvez Curta e Simples
Miguel, eu até continuava o short, alias deveria ter aberto e não ter fechado quando os abri mais acima, quando já dizia que havia uma consolidação do máximo.
Existe alguns fatores que me fizeram fechar: Estava tudo à espera da quebra do suporte e como tal poderia descer um pouco abaixo mas sentia o pessoal muito negativo. Depois estamos em Dezembro, um mês com algumas puxadas mas feitas por pessoas com grande liquidez como tal estou off para este swing bear, embora tenha muito espaço para descer
Tem mais de 1200 pontos para descer... mas infinitos para subir... por isso não uso short´s... não me sinto confortável...
Não é bem assim, a longo prazo os valores tendem a subir com utilização de índices.
A probabilidade de descer até aos 0 é bem muito diferente de subir 1200 pontos.
Um investidor de longo prazo usa mais a posição longa do que a posição curta ao longo da sua vida, duvidas?
Pelo menos os mais expert ganharam com as subidas.
Sniper, já agora seria muito pedir o teu trade no SP500 neste momento e quais os valores de abertura , fecho, stops, etc.
Nunca negociei o SP500, mas digo-te no DAX, Estou a vigiar os 5500 pontos e os 5000 pontos, se algures entre este intervalo de valores fizer uma boa vela verde, entro longo calmamente até aos 6100 pontos
No CAC, estou a vigiar os 3850 pontos, se fizer uma vela verde bem feitinha perto desse valor entro longo até aos 3300 pontos
Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:miguel41070 Escreveu:Querem um like de 7 ou 10 estrelas?
se quebrar o range 12(07)<->12(10) o volume aumenta e vamos atras de shorts, ou poderemos ter aqui um rebound caso o sp se mantenha acima dos 1210 e de preferência da ma50.
Estratégia: Alem do que ja li neste forum concluo que é tradar pelo que estivermos a ver.
Miguel, eu até continuava o short, alias deveria ter aberto e não ter fechado quando os abri mais acima, quando já dizia que havia uma consolidação do máximo.
Existe alguns fatores que me fizeram fechar: Estava tudo à espera da quebra do suporte e como tal poderia descer um pouco abaixo mas sentia o pessoal muito negativo. Depois estamos em Dezembro, um mês com algumas puxadas mas feitas por pessoas com grande liquidez como tal estou off para este swing bear, embora tenha muito espaço para descer
Tem mais de 1200 pontos para descer... mas infinitos para subir... por isso não uso short´s... não me sinto confortável...
Não é bem assim, a longo prazo os valores tendem a subir com utilização de índices.
A probabilidade de descer até aos 0 é bem muito diferente de subir 1200 pontos.
Um investidor de longo prazo usa mais a posição longa do que a posição curta ao longo da sua vida, duvidas?
Pelo menos os mais expert ganharam com as subidas.
Sniper, já agora seria muito pedir o teu trade no SP500 neste momento e quais os valores de abertura , fecho, stops, etc.
eu penso o seguinte: estamos em dezembro sim, e nao custuma cair muito fase aos outros anos, e sendo assim e dado tambem pela cimeira que ja diziam compra-se no rumor vende-se na noticia , acho que amanha vem abaixo dos tais 1207 mas irá fechar bem acima... penso eu de que
- Registado: 28/11/2011 1:44
Bull Bull Escreveu:miguel41070 Escreveu:Querem um like de 7 ou 10 estrelas?
miguel41070 Escreveu:Querem um like de 7 ou 10 estrelas?
Querem um like de 7 ou 10 estrelas?
Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...
Sniper num fórum de bolsa há quem coloque link para ouvir musica, vídeos e tantas outras coisas que muitas vezes nada tem haver com a bolsa, repara que o zeca critica o meu link e nesse post coloque o link de uma musica, será o irmão dele? Será que é ele que canta?
Vamos é tentar concentrar nas coisas que este fórum está dirigido, que é bolsa.
.
![]()
![]()
Realmente é verdade e dou-te razão nisso...
Mas julgo que estas muito nervoso e abres muitas posiçoes e fechas muitas posiçoes rapidamente.
Quanto tempo tens em média um trade aberto?
Poder ser um miniswingtraderDepende da amplitude de swing que estás a falar... tentas ganhos de 2% 4% 5% 10%???
Só por curiosidade... Eu tenho ganhos de 7 a 11% geralmente
Sniper, é aqui que falho embora já não tanto.
Eu faço mais trades com uma maior duração no lado longo, as percentagens varia entre os 5% e 9%.
Depende muito do ciclo, por exemplo, tive aqui um tópico com o nome "a minha carteira" mas já algum tempo que não atualizo, nessa altura sabíamos que estávamos em bull market e muitas vezes comprava à medida que ia descendo, em regra a partir dos 3% do máximo anterior ia reforçando as minhas posições e descendo o seu preço médio mas agora tenho duvidas se estamos em bull ou bear market como tal tende a fechar os trades mais rápido.
2009-2011 uma valorização de mais de 100%, no entanto tive boas perdas após o tal erro no ano passado, foi quando mercado pareceu que ia virar, mas depois vinho a recuperar e deixei de usar a regra de baixar o preço médio pois em ciclo duvidosos pode levar à ruína
Por exemplo com posições curtas faço trades com poucos ganhos é que durante algum tempo pouco usei o short como tal não me sinto muito à vontade com esta posição e tenho referido nas minhas analises, talvez se soubesse que estaríamos em bear market aí sim fazia o inverso que faço no bull market.
Por exemplo, fechei hoje e agora não irei abrir curto, até pode ir aos 1150, mas para já estou off, posso contudo fazer pequenos daytrades mas com pouca expressão, e no próximo swing de subida aí sim entro com uma força maior.
Sniper, se perguntares alguém se estamos em bull ou bear acho que são poucos que conseguem dizer com toda a certeza neste momento, foi o que disse no vídeo.
Talvez daqui um tempo aproveite melhor o lado curto mas aqueles que me conhecem sabem que é aqui que tenho mais dificuldade com estas condições atuais
Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...
Sniper num fórum de bolsa há quem coloque link para ouvir musica, vídeos e tantas outras coisas que muitas vezes nada tem haver com a bolsa, repara que o zeca critica o meu link e nesse post coloque o link de uma musica, será o irmão dele? Será que é ele que canta?
.

Realmente é verdade e dou-te razão nisso...
Mas julgo que estas muito nervoso e abres muitas posiçoes e fechas muitas posiçoes rapidamente.
Quanto tempo tens em média um trade aberto?
Poder ser um miniswingtrader

Só por curiosidade... Eu tenho ganhos de 7 a 11% geralmente
Sr_SNiper Escreveu:BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Sniper, com este post só consigo tirar uma conclusão. Não vês os meus vídeos ou então não tens reparado nas minhas analise.
Analise com gráficos de 30 minutos, é raríssimo, o time minimo que uso é de 4horas e mesmo assim estou farto dizer que tende a dar mais erros.
Daytrade? Estou farto dizer que um investidor com essa postura tende a perder e só enche as corretoras com comissões.
Swing trader? Sim, com posições curtas tal como tenho dito não gosto de usar quando o ciclo é de bull ou bear confuso como estamos agora.
Quando veres uma analise minha com times desse tipo avisa-me.
Um dos quadros que aqui coloque com algumas notas do SP500 é com base do gráfico de 8horas e diário.
Sniper , quanto ao abrir link para outro site foi se não estou em erro a primeira ou a segunda vez, todos os vídeos que tenho cá metido ou analises não coloque link, por acaso nestes coloquei.
nota: quando encontrares essas analises que tu afirmas com velas de 30 minutos, coloca aqui. É que já que afirmastes tens que provar pois não me lembro de usar velas de 30 minutos.
Editado pela última vez por Bull Bull em 15/12/2011 0:11, num total de 1 vez.