S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:pascoa Escreveu:Portanto eu vou estar longo até 31, e depois curto a partir de 2 de janeiro, como manda o Zeca!
O que acham?
hein?![]()
Calma!
O Zeca NÃO MANDOU nada.
Nem em ninguem.![]()
O que eu disse e volto a repetir, é que se quebra a zona dos [1207;1220] nem os 1150 aguentam!
Cumprimentos
Calma Zeca "manda o Zeca" foi uma expressão!
Vocês andam muito nervosos com o português! Será que o nervosismo dos mercados pega-se?
Deixem-se lá de aulas de português, e dêm é aulas de bolsa, para ver se nós ganhamos mais uns cobres!
Cumprimentos Zeca e resto do pessoal
Paulo Páscoa
- Registado: 29/11/2007 11:29
BULL, julgo que deves fazer análises mais limpas e simples, é apenas a minha opinião... acho que num forum de bolsa, ninguem vai abrir links para ver explicações noutro forum...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...
Pelos teus trades és um daytrader, não és swing, swing sou eu e nao analiso o SP 5 vezes por dia com velas de 30 minutos...
Lose your opinion, not your money
J Alves Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fechado a 1210,xx
Oh Bull
desculpa a minha frontalidade, mas para quem vier abrir o topico do sp e vir o teu post fica com um total sentimento de perda de tempo. Tudo bem que fechaste um trade, isso sabe a pouco, mesmo a muito pouco...
Oh pah, o importante era justificares o porque da saída, assim quem viesse ler o que tu escreveste, como foi o meu caso, sentiasse de certa forma confortado por abrir o topico do sp e ter visto fundamentos...
Repara no meu post às 15h12
"SHORT 1219,XX
Eu tinha dito mal quebrasse o suporte 1220 entraria short, mas confesso que não estou muito otimista, deixei a analise em vídeo explicando isso, como tal abri pouco curto.
A analise video está no meu site"
Claro que poderia ter dito que fechei e explicar tudo de novo, é que as vezes penso que quem post o site pelo menos esteja a par das ultimas páginas.
J.Alves talvez este tenha sido o primeiro post desse tipo.
"fechei a xxxxxx", aliás nem tenho esta postura aqui neste tópico mas como há um aqui que diz que depois dizer que fiz e ganhei xxx após o dia, é muito fácil, ninguém sabe se realmente é verdade ou não, como tal muitas vezes tento aqui colocar os trades embora que alguns não são aqui colocados.
Bull Bull Escreveu:J Alves Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fechado a 1210,xx
Oh Bull
desculpa a minha frontalidade, mas para quem vier abrir o topico do sp e vir o teu post fica com um total sentimento de perda de tempo. Tudo bem que fechaste um trade, isso sabe a pouco, mesmo a muito pouco...
Oh pah, o importante era justificares o porque da saída, assim quem viesse ler o que tu escreveste, como foi o meu caso, sentiasse de certa forma confortado por abrir o topico do sp e ter visto fundamentos...
J alves tens alguma razão mas tinha referido num dos posts meus anteriores que não estava muito confortável com abertura de posições curtas mas depois apareceu o Zeca a cobrar uma comissão de ter metido o link do vídeo. É que no vídeo está a explicação.
Se reparares não tenho o hábito de fazer post do tipo abri a xxxxx, fechei a xxxx, posso ter mas de certeza que as justificações para os mesmos foram dadas em post anteriores.
Já agora fica o link da explicação
http://www.sp500forex.com/analise-em-vi ... 500-day-14
Daqui nada está o zeca a cobrar-me por esse link
Editado pela última vez por Bull Bull em 14/12/2011 23:43, num total de 1 vez.
Oh Bull
J alves tens alguma razão mas tinha referido num dos posts meus anteriores que não estava muito confortável com abertura de posições curtas mas depois apareceu o Zeca a cobrar uma comissão de ter metido o link do vídeo. É que no vídeo está a explicação.
Se reparares não tenho o hábito de fazer post do tipo abri a xxxxx, fechei a xxxx, posso ter mas de certeza que as justificações para os mesmos foram dadas em post anteriores.
Oh Bull
Like!

PS: estou ver se encontro um like com 5 estrelas!

- Anexos
-
- like.png (725 Bytes) Visualizado 3480 vezes
Bull Bull Escreveu:Fechado a 1210,xx
Oh Bull
pascoa Escreveu:pascoa Escreveu:Bom dia,
O que eu penso que irá acontecer para hoje, o spx irá andar entre os 1230 e conforme os rumores aos 1250 e se acontecer um rumor mais credível podemos ir aos 1265-1270. Isto com picos fortes.
Depois dos mercados fecharem iremos ter 3 possíveis aberturas para segunda todas elas penso eu de que: em gap.
2. Segundo cenário (o mais provavel) será ficar tudo na mesma como a lesma, mas o Euro resiste. Devemos abrir com o gapzeco com uma visita dos 1200 à Zeca e depois um rally de natal lentinho! Com um final do ano a 1270-1295.
Boa Tarde,
Parece que o SPX lá fez o que o Zeca dizia, isto para não variar!
Agora que já chegamos aos 1209 muito perto dos 1207 do Zeca, penso que ainda podemos voltar a cair durante esta semana mas...... Não sei não.
E se já não começou hoje, irá começar segunda-feira o tal rally de Natal!
Isto porque os analistas das agencias de rating e os políticos já andam a pensar no Natal e no final do ano, portanto vão calar o bico até 2 de janeiro, os fundos necessitam de mostrar trabalho (leia-se lucros este ano), e não esquecer que os donos das agências também controlam algumas empresas que detêm fundos.
Portanto eu vou estar longo até 31, e depois curto a partir de 2 de janeiro, como manda o Zeca!
O que acham?
concordo plenamente. Ja saí dos curtos ontem. poderia ter aproveito a queda de hoje mas enfim, lucro é que é o mais importante, sou da mesma opiniao, se ha altura de entrar longo é agora e sair antes do ano novo.
[quote="pascoa"]Bom dia,
O que eu penso que irá acontecer para hoje, o spx irá andar entre os 1230 e conforme os rumores aos 1250 e se acontecer um rumor mais credível podemos ir aos 1265-1270. Isto com picos fortes.
Depois dos mercados fecharem iremos ter 3 possíveis aberturas para segunda todas elas penso eu de que: em gap.
2. Segundo cenário (o mais provavel) será ficar tudo na mesma como a lesma, mas o Euro resiste. Devemos abrir com o gapzeco com uma visita dos 1200 à Zeca e depois um rally de natal lentinho! Com um final do ano a 1270-1295.
Boa Tarde,
Agora que já chegamos aos 1209 muito perto dos 1207 do Zeca, penso que ainda podemos voltar a cair durante esta semana mas...... Não sei não.
Isto porque os analistas das agencias de rating e os políticos já andam a pensar no Natal e no final do ano, portanto vão calar o bico até 2 de janeiro, os fundos necessitam de mostrar trabalho (leia-se lucros este ano), e não esquecer que os donos das agências também controlam algumas empresas que detêm fundos.
Portanto eu vou estar longo até 31, e depois curto a partir de 2 de janeiro, como manda o Zeca!
O que acham?
Boa Tarde,
O que acham?
- Registado: 29/11/2007 11:29
Bull Bull Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Na minha opiniao é dinamico e estático. O S2 hoje anda nos 1208. Considero os 1207 um suporte igualmente estático. Basta olhar o gráfico diário. Eu já estou fora. Atenção ao volume baixissimo.
Como é que pode ser dinâmico e estático ?
As médias móveis como o nome diz são móveis, hoje tem um valor e daqui as 10 dias tem outro, portanto nunca podia ser estático. Duvidas disso?
Não me estava a referir às médias móveis. Depois é que percebi o que escreveste. Desculpa.
Relativo ao preço, concordo com o que dizes.
Por isso em momentos de baixo volume, prefiro não arriscar demasiado.
Prefiro confirmação com volume para estar um pouco mais seguro em futuros movimentos.
Edit: Por causa desse volume baixo, um aumento considerável de volume poderá colocar outra vez o indice nos carris ou ajudar ao movimento inicial.
Eu sempre ouvi dizer que negociar em dias de baixo volume é demasiado arriscado.
Editado pela última vez por Pedro Miguel em 14/12/2011 19:39, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Na minha opiniao é dinamico e estático. O S2 hoje anda nos 1208. Considero os 1207 um suporte igualmente estático. Basta olhar o gráfico diário. Eu já estou fora. Atenção ao volume baixissimo.
Que conclusão tiras do facto de o volume ser baixo?
Preço pouco fiável
Olha eu sempre ouvi dizer que as quedas por regra se fazem com um volume inferior às subidas. Agora vires dizer que a cotação do sp é pouco fiável por causa do volume? hum...
Repara bem no grafico diário estamos neste momento perante a possibilidade da zona de suporte ser quebrada, e o que costuma acontecer é as quebras serem feitas com pouco volume. Na confirmação aí sim o volume aumenta.
Se esta possível quebra é um movimento falso isso só se saberá nas próximas sessões, mas sinceramente não penso que seja o volume que te dê essa indicação.
- Anexos
-
- sp.png (199.24 KiB) Visualizado 3206 vezes
Pedro Miguel Escreveu:J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Preço pouco fiável
Mas o que tem haver o preço fiável com o volume

Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Como é que pode ser dinâmico e estático ?
As médias móveis como o nome diz são móveis, hoje tem um valor e daqui as 10 dias tem outro, portanto nunca podia ser estático. Duvidas disso?
J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Preço pouco fiável
Pedro Miguel Escreveu:Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
Bull Bull Escreveu:média 100 nos 1207, um suporte. Não esquecer que é dinâmico
zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:Zeca, como podes colocar o stop de curtos acima da zona de entrada longa?
Primeiro entras longo e só depois é que fechas a posição curta (stop)???
A entrada longa não deveria estar acima do valor do stop de curtos?
Viva!
Está um duplo sublinhado no "ou" portanto, é uma escolha entre um ou outro.
Não disse: "se um não funcionar, então entras com a outra hipotese!"
Topas?![]()
Pessoalmente, já fiz a minha opção.
zona = 1260
apanhei o mesmo autocarro, sentei-me silenciosamente, e deixei-me levar !!!!
obrigado pela partilha ZECA
- Registado: 29/11/2007 1:36