Vai um long??
11 mensagens
|Página 1 de 1
Nabeiro ....??? só mesmo deste TRSM...também não te vi...mas sei que não faltavas...aquem vi foi o Cinzento..todo de preto(ou seria cinza ??)com o seu RAFEIROTEbem seguro pela trela
,daí o bicho hoje ter estar cansado e PIMBA......
Cmpts (aos andrades)

Cmpts (aos andrades)
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ó Cinzento
Se perderes tanto tempo a analisar tantos gráficos vai-se o time frame .Acho que essa onda v é que falhou claramente.Vou estar atento a essa onda porque está aí o segredo. Não percas o fair play porque tens instinto para a coisa.Força
-
Bigódes de Aço
Opá....
tu nã me estragues o " reportório"
Bem ao contrário....quanto mais apertado for o "time frame" mais é necessario , o controlo, autodominio, disciplina e técnicas de money management.
Para além de se conhecer bem o mercado onde se actua.
P.ex. hoje cometi um erro "infantil" de só me orientar por um gráfico, quando deveria visionar pelo menos 3 - 10 ....30....1 hora e ou diário...e não deveria colocar o stop em numeros redondos, já que este são por natureza "tentados".
O analise técnica , possibilita a orientação para entradas e saídas, mas o que nos mantem vivos nesta selva, é sem dúvida o " money management".
Um abraço Tito.
(onte não te vi...mas devias estar lá
)
Cinzento

Bem ao contrário....quanto mais apertado for o "time frame" mais é necessario , o controlo, autodominio, disciplina e técnicas de money management.
Para além de se conhecer bem o mercado onde se actua.
P.ex. hoje cometi um erro "infantil" de só me orientar por um gráfico, quando deveria visionar pelo menos 3 - 10 ....30....1 hora e ou diário...e não deveria colocar o stop em numeros redondos, já que este são por natureza "tentados".
O analise técnica , possibilita a orientação para entradas e saídas, mas o que nos mantem vivos nesta selva, é sem dúvida o " money management".
Um abraço Tito.
(onte não te vi...mas devias estar lá

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Grande Cinzento...aqui está a prova de que os grandes traders,também.....mostram as suas percas...vamos la a refinar esse PERDIGUEIRO
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Bem ...
após o trade falhado , há que fazer o trabalho de casa, para minorar a probabilidades de falhar na próxima:
1.proceder ao registo (é a melhor escola)
2. Anotar os erros cometidos :
-não deixar terminar o movimento -faltava a onda "v"
-não basear a tomada de decisao só no RSI-1 indicador.
-esperar por um padrão indicativo
- analisar as linhas de tendencia e o seu possivel corte.
-Nunca perder mais de 2% do capital
-após 3 trades perdedores...termina o mes...e reequacionar tudo de novo.
Registar e guardar no arquivo:
" Mostra-me o teu arquivo e eu dir-te-ei que trader és!! "
Cinzento
1.proceder ao registo (é a melhor escola)
2. Anotar os erros cometidos :
-não deixar terminar o movimento -faltava a onda "v"
-não basear a tomada de decisao só no RSI-1 indicador.
-esperar por um padrão indicativo
- analisar as linhas de tendencia e o seu possivel corte.
-Nunca perder mais de 2% do capital
-após 3 trades perdedores...termina o mes...e reequacionar tudo de novo.
Registar e guardar no arquivo:
" Mostra-me o teu arquivo e eu dir-te-ei que trader és!! "
Cinzento
Será
que fui stopado no limite? Pois...a velha questão dos stops e os nºs.redondos.....e usar ou não stop...eis a questão !!
Claramente desta vez fui apanhado....como fugir destas armadilhas??
Questões a ponderar, na vida de um day-trader!!
Cinzento
Claramente desta vez fui apanhado....como fugir destas armadilhas??
Questões a ponderar, na vida de um day-trader!!
Cinzento
- Anexos
-
- limit.png (11.74 KiB) Visualizado 550 vezes
Vai um long??
long.....1.043
stop.....1.040
Target...1.048
Cinzento
stop.....1.040
Target...1.048
Cinzento
- Anexos
-
- Long.png (11.6 KiB) Visualizado 614 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Artur Jorge, carlosdsousa, dragom, goncaladas, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, MR32, Musus, PAULOJOAO, Sinedrio, trilhos2006, VALHALLA e 337 visitantes