S&P500 (novo tópico)
Re: SP
zecatreca Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Luta de galos não levam a lado nenhum.
Zeca DJ...mete mais uma musica que a tua selecão musical é do melhor !!!
Só para ti...![]()
Esta é para o "sp" quando entramos no mercado.
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/hcm55lU9knw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull bull
A sério pah.
Não leves a mal homem.
Olha lá o que colocaste:Bull Bull Escreveu:Se entre bem no movimento deixe rolar o trade caso contrário as saídas são mais curtas
Como devias escrever:
"Se entrO bem no movimento, deixO rUlar o trade. Caso contrário as saídas são mais curtas."
Ás vezes preciso de ficar 2minutos a olhar para o que escreves para ver se percebo. É por isso que passo à frente quando colocas texto.
Enfim...
Caro Zeca, "rular" é um termo técnico que desconheço, vem do inglês "rule"?
Fiquei com a impressão que o que estava escrito vinha de rolo, como p.ex. arrolar os bens, rolar a massa, deixar a coisa rolar, etc... Mas o melhor é eu não me pôr a cuspir para cima, não me vá cair qualquer coisa na cara.
abraços,
Rodrigo
- Registado: 2/11/2011 10:55
- Registado: 29/11/2007 1:36
zecatreca Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Luta de galos não levam a lado nenhum.
Só para ti...![]()
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/hcm55lU9knw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull bull
A sério pah.
Não leves a mal homem.
Olha lá o que colocaste:Bull Bull Escreveu:Se entre bem no movimento deixe rolar o trade caso contrário as saídas são mais curtas
Como devias escrever:
"Se entrO bem no movimento, deixO rUlar o trade. Caso contrário as saídas são mais curtas."
Ás vezes preciso de ficar 2minutos a olhar para o que escreves para ver se percebo. É por isso que passo à frente quando colocas texto.
Enfim...
Foi de propósito, já estava à espera, mas tal como digo-te é com cada pontapé as vezes .....

cjmbarbosa Escreveu:Luta de galos não levam a lado nenhum.
Só para ti...

Bull bull
A sério pah.
Não leves a mal homem.
Olha lá o que colocaste:
Bull Bull Escreveu:Se entre bem no movimento deixe rolar o trade caso contrário as saídas são mais curtas
Como devias escrever:
Enfim...
Moços, não fiquem assim, ouçam antes uma musiquinha legal:
http://www.youtube.com/watch?v=XF_wYejO ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=XF_wYejO ... re=related
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
zecatreca Escreveu:olha por acaso tenho e nem me lembrava.![]()
Apareço la tantas vezes que eles devem estar a dizer mal aqui do menino.
Já agora:Bull Bull Escreveu:preferi dizer que a vídeo estava em outro sitio pois já o tinha deixado o link no tópico do Dax
A video?Bull Bull Escreveu:Não vou ser hipócrita se dissesse que não cria audiência colocando aqui, mas ou deixava aqui o vídeo ou então deixava o link
cria?![]()
Acho que devias ter um pouco mais de cuidado ao escrever...cada vez que leio um post teu...
aiiii!!
Desculpa ser muito honesto:
fico com nauseas!
Eu sei que às vezes tambem atiro umas bujardolas com a escrita rápida...mas tu..abusas!
E já agora: trades de 1ponto, 7pontos,9pontos?
não consegues aguentar mais?
ou viraste day trader?
Confesso que a escrita as vezes deixa um pouco a desejar devido à rapidez
Vamos ao que interessa:
Como deves saber não sou muito a favor do daytrade, aposto mais no swingtrade e mais no lado longo.
Se entre bem no movimento deixe rolar o trade caso contrário as saídas são mais curtas
SP
Luta de galos não levam a lado nenhum.

- Registado: 29/11/2007 2:39
olha por acaso tenho e nem me lembrava.
Já agora:
A video?
cria?
Acho que devias ter um pouco mais de cuidado ao escrever...cada vez que leio um post teu...
aiiii!!
fico com nauseas!
Eu sei que às vezes tambem atiro umas bujardolas com a escrita rápida...mas tu..
abusas!
ou viraste day trader?

Já agora:
Bull Bull Escreveu:preferi dizer que a vídeo estava em outro sitio pois já o tinha deixado o link no tópico do Dax
A video?
Bull Bull Escreveu:Não vou ser hipócrita se dissesse que não cria audiência colocando aqui, mas ou deixava aqui o vídeo ou então deixava o link
cria?

aiiii!!
fico com nauseas!
Eu sei que às vezes tambem atiro umas bujardolas com a escrita rápida...mas tu..

ou viraste day trader?
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:SHORT 1219,XX
Eu tinha dito mal quebrasse o suporte 1220 entraria short, mas confesso que não estou muito otimista, deixei a analise em vídeo explicando isso, como tal abri pouco curto.
A analise video está no meu site
Desculpa.
Para que é tanta publicidade?
Sinceramente...!
Ja agora cá vai uma musiquinha pro SP500![]()
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/HonCqj5yrOo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Publicidade???
Estou só a justificar o trade não é o que pedem, ou deixava um link do vídeo ou então não dizia nada, preferi dizer que a vídeo estava em outro sitio pois já o tinha deixado o link no tópico do Dax
O que eu vejo por aí são link de vários sites. Não vou ser hipócrita se dissesse que não cria audiência colocando aqui, mas ou deixava aqui o vídeo ou então deixava o link
Já agora não tens aí um link de discussão do SP500 em tempo real.....

Bull Bull Escreveu:SHORT 1219,XX
Eu tinha dito mal quebrasse o suporte 1220 entraria short, mas confesso que não estou muito otimista, deixei a analise em vídeo explicando isso, como tal abri pouco curto.
A analise video está no meu site
Desculpa.
Para que é tanta publicidade?
Sinceramente...!

Ja agora cá vai uma musiquinha pro SP500

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/HonCqj5yrOo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Se quebra o Suporte S1 nos 1213....nem sei se a LTD dos 1170 aguentará!! Vamos ver.
Análise Fundamental:
O clima esta agreste sem duvida, será mais fácil nascer cabelo ao bernanke, da Merkel virar Angelina Jolie, do que haver um milagre de natal.
Análise Fundamental:
O clima esta agreste sem duvida, será mais fácil nascer cabelo ao bernanke, da Merkel virar Angelina Jolie, do que haver um milagre de natal.
- Anexos
-
- indices
- indicadores tecnicos indices2.jpg (38.9 KiB) Visualizado 2761 vezes
--- o autor não se responsabiliza por danos que possam ser causados pelo seguimento das suas opções estratégicas ---
zecatreca Escreveu:Mantenho a minha posição (a maioria ja deve ter percebido qual é!). Depois de ter aliviado na zona dos 1228, esta na hora de meter os stops na entrada e fechar a plataforma durante uns dias.
Se este suporte [1207;1220] quebra, xau Laura, xau Maria Ivone e vão as duas cus pitos.
Mas que excelente ideia, fechar a plataforma para não fazer asneiras,

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Rags Escreveu:
Grande Zeca,
Eu vejo ali por ali umas divergências positivas engraçadas, e uma cunha (que o J Alves tão bem anticipou) que diria pode bem ser quebrada em alta à conta das divergências.
Grande...tenho mais de metro e meio!

As div´s que falam e muito bem, estão lá.
O que me inquieta é a do rsi. Devia estar mais inclinada/acentuada...

Mantenho a minha posição (a maioria ja deve ter percebido qual é!). Depois de ter aliviado na zona dos 1228, esta na hora de meter os stops na entrada e fechar a plataforma durante uns dias.
Se este suporte [1207;1220] quebra, xau Laura, xau Maria Ivone e vão as duas cus pitos.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Para mim, o rumo hoje decidiu-se.
Mas uma confirmaçãozeca da quebra dos [1207;1215] é que era.
Nem os 1150 aguentam!
Ja o disse umas quantas vezes.
Grande Zeca,
Eu vejo ali por ali umas divergências positivas engraçadas, e uma cunha (que o J Alves tão bem anticipou) que diria pode bem ser quebrada em alta à conta das divergências.
Mas por enquanto estou de fora a ver se o bicho se decide para onde quer ir

Vá força nesses trades

- Anexos
-
- SP 500 14-12-2011.png (47.04 KiB) Visualizado 3106 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Eu gostava de saber o que são os suportes e resistências, deixo aqui várias opções:
A- MA 50
B- MA 200
C- FIBO ( e todos os seus números)
D- SUPORTES ( técnicamente falando)
E- RESISTENCIAS ( técnicamente falando)
F- FASES LUNARES
Obrigado
PS: Claro que com tanta coisa é 100% garantido que a cotação para sempre nalguma quenquilhice técnica, gosta era de saber em que se baseiam...
A- MA 50
B- MA 200
C- FIBO ( e todos os seus números)
D- SUPORTES ( técnicamente falando)
E- RESISTENCIAS ( técnicamente falando)
F- FASES LUNARES
Obrigado
PS: Claro que com tanta coisa é 100% garantido que a cotação para sempre nalguma quenquilhice técnica, gosta era de saber em que se baseiam...
Lose your opinion, not your money
- Registado: 29/11/2007 11:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, Tiago2006 e 89 visitantes