DAX - Tópico Geral
Continua, e agora saíu esta notícia que não ajuda muito:
http://www.marketwatch.com/story/ifo-in ... atest_news
ONDON (MarketWatch) -- The Ifo Institute said on Wednesday that it expects Germany's economic growth to slow down to 0.4% in 2012 due to the weakening global economy and the euro-zone sovereign debt crisis. "Based on the assumption that the euro crisis does not worsen and that Italy in particular can continue to finance itself via the capital market, it should be possible to avoid a recession in Germany," the Ifo Institute said in a statement Wednesday, as it released its latest economic forecasts. The institute expects German gross domestic product to grow 3% this year after registering 3.7% growth in 2010. The Ifo warned that macro-economic uncertainty is "extremely high" at present and can make its baseline forecasts obsolete. "Even small deviations from its planned policy of consolidation on the part of Italy could lead to fresh upheavals in the already tense financial markets and to political reactions that are almost impossible to assess," the institute said.
http://www.marketwatch.com/story/ifo-in ... atest_news
ONDON (MarketWatch) -- The Ifo Institute said on Wednesday that it expects Germany's economic growth to slow down to 0.4% in 2012 due to the weakening global economy and the euro-zone sovereign debt crisis. "Based on the assumption that the euro crisis does not worsen and that Italy in particular can continue to finance itself via the capital market, it should be possible to avoid a recession in Germany," the Ifo Institute said in a statement Wednesday, as it released its latest economic forecasts. The institute expects German gross domestic product to grow 3% this year after registering 3.7% growth in 2010. The Ifo warned that macro-economic uncertainty is "extremely high" at present and can make its baseline forecasts obsolete. "Even small deviations from its planned policy of consolidation on the part of Italy could lead to fresh upheavals in the already tense financial markets and to political reactions that are almost impossible to assess," the institute said.
- Registado: 29/11/2007 12:59
DAX
Quando olharem para o Forexpro, futuros ou outros, OLHEM para o valor do subjacente e comparem com o fecho do mesmo.
O DAX pestá positivo nos futuros para um valor inferior ao do encerramento ontem, pelo que abrirá negativo.
Isto continua mau.
Abraços
Clinico
O DAX pestá positivo nos futuros para um valor inferior ao do encerramento ontem, pelo que abrirá negativo.
Isto continua mau.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
pokilo Escreveu:ja reparam na estatistica no forex.. http://www.forexpros.com.pt/indices/nq-100 ....esta tudo bulll
não me parece que esteja certo
ja reparam na estatistica no forex.. http://www.forexpros.com.pt/indices/nq-100 ....esta tudo bulll
- Registado: 28/11/2011 1:44
Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:J Alves, gosto das tuas análises, nada como manter isto simples...
BULL BULL, nem queria acreditar quando via tua página, cujo nome é DINHEIRO FÁCIL... FÁCIL??? LOL
Lol, de fácil é que não tem nada.
O nome tem haver com uma melhor SEO da google, pois palavras do tipo easymoney tem muita procura.
claro que sexo é a mais procurada
Sabem qual é a segunda?
O TOP dois é mulher e dinheiro, depois nem desconfio o que esteja em terceiro lugar...
talvex o DAX
o melhor nome seria:
WWW. woman.sex.easymoney.DAX.PT

Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:J Alves, gosto das tuas análises, nada como manter isto simples...
BULL BULL, nem queria acreditar quando via tua página, cujo nome é DINHEIRO FÁCIL... FÁCIL??? LOL
O nome tem haver com uma melhor SEO da google, pois palavras do tipo easymoney tem muita procura.
Sabem qual é a segunda?
O TOP dois é mulher e dinheiro, depois nem desconfio o que esteja em terceiro lugar...
talvex o DAX

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:J Alves, gosto das tuas análises, nada como manter isto simples...
Sabem qual é a segunda?
DAX
Realmente, hoje foi o chamado "dia nulo"!!! fez lower lows, lower highs e acabou no doji.
Continuando a ler as folhas de chá no fundo da caneca, não se formou hoje figura nenhuma de coisa alguma.
Resta-nos a análise do J.Alves que continua actualissima, concordando que realmente a tendencia é para baixo.
Devo dizer-lhes, que me espanta e entristece ver a desvalorização do euro! e se isso significa a valorização do dólar, as bolsas nos EUA não costumam dar grandes saltos quando sobe o usd...
Hoje não fiz qualquer movimento. A única coisa que tenho no baú (onde o AC "mas" mandou pôr) são umas Yahoos á espera de melhores dias
Abraos
Clinico
Continuando a ler as folhas de chá no fundo da caneca, não se formou hoje figura nenhuma de coisa alguma.
Resta-nos a análise do J.Alves que continua actualissima, concordando que realmente a tendencia é para baixo.
Devo dizer-lhes, que me espanta e entristece ver a desvalorização do euro! e se isso significa a valorização do dólar, as bolsas nos EUA não costumam dar grandes saltos quando sobe o usd...
Hoje não fiz qualquer movimento. A única coisa que tenho no baú (onde o AC "mas" mandou pôr) são umas Yahoos á espera de melhores dias
Abraos
Clinico
EuroVerde Escreveu:J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Alves, é muito importante hoje o Dax fechar positivo e com MACD diário acima de zero. Se assim for podemos realmente ir perto da MM200.
Euroverde, falaste em cunha descendente eu pedi-te para mostrares o gráfico e ate agora nada. Agora vens com a conversa da Ma200 e do MACD.
Assim é muito complicado fazer AT, pelo menos para mim. Penso que pegar em ideias soltas e ir atirando o barro à parede para ver se ele pega, não é boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro na bolsa.
Um abraço
Não a cunha descendente. Mas algo deste género:
Caro euroverde
salvo melhor opinião isso que apresentas no gráfico não é uma cunha descendente.
Quanto ao DAX não há muito que inventar

Com o devido respeito, para que andarmos a complicar, quando podemos fazer as coisas de forma mais fácil.
Quanto ao MACD ele está efectivamente a aproximar-se duma situação boa para os curtos e isso será uma consequencia da quebra ou não dos 5750 pontos.
Aproveitando a sessão de hoje coloquei o Dax, principal indicador da Europa, enquanto na América ainda existe algum impasse nos mercados por cá o Dax está um pouco mais negativo, se analisarmos o gráfico diário temos alguns indicadores negativos e o MCD está prestes a dar o mesmo sinal.
Analise em vídeo do Dax amanha
Analise em vídeo do Dax amanha
- Anexos
-
- 1.png (124.48 KiB) Visualizado 3362 vezes
EuroVerde Escreveu:J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Alves, é muito importante hoje o Dax fechar positivo e com MACD diário acima de zero. Se assim for podemos realmente ir perto da MM200.
Euroverde, falaste em cunha descendente eu pedi-te para mostrares o gráfico e ate agora nada. Agora vens com a conversa da Ma200 e do MACD.
Assim é muito complicado fazer AT, pelo menos para mim. Penso que pegar em ideias soltas e ir atirando o barro à parede para ver se ele pega, não é boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro na bolsa.
Um abraço
Não concordo EuroVerde, isso só demonstra que as ultimas sessões tem sido em baixa, agora que demonstra que existe forte probabilidade de quebrar em alta isso não.
Se tal acontecer nada tem haver com a figura
J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Alves, é muito importante hoje o Dax fechar positivo e com MACD diário acima de zero. Se assim for podemos realmente ir perto da MM200.
Um abraço
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (20.18 KiB) Visualizado 3405 vezes
EuroVerde Escreveu:Alves, é muito importante hoje o Dax fechar positivo e com MACD diário acima de zero. Se assim for podemos realmente ir perto da MM200.
Um abraço
Isto afinal está bom cumó caraças
Nem desce porque ainda não baixaram o rating dos AAA na europa nem sobe porque está tudo à espera que desça.
Enfim é esperar por melhores dias com a sensação que até ao fim de semana podemos ter uns dias bem no vermelho.
Será?
Enfim é esperar por melhores dias com a sensação que até ao fim de semana podemos ter uns dias bem no vermelho.
Será?
- Registado: 12/8/2011 15:34
Re: DAX
EuroVerde Escreveu:J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Clinico Escreveu:Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
caneca (velas) dá certoabrç Clinico
É esse pensamento em massa que faz de facto o mercado cair em todos os activos em que reina essa acção. Se todos os participantes actuarem assim temos uma tendência definida.
Eu penso que o Dax vai visitar dentro de dias 6400 perto da MM200, ao contrário do que está visto no dia de hoje.
Caro Euroverde
podias explicar porque razão ele vai visitar os 6400 pontos dentro de dias?
Pela possivel semelhança que deixei na pag. anterior.
Parece-me também que está formando já uma cunha descendente 1h 4h etc
Ultimo max foi 6440, terá fazer um máximo entre 6150 e 6440. Parece-me
Desculpa lá, mas eu não consigo ver onde é que está a cunha descendente. Se não te importares mete aí o gráfico
J Alves Escreveu:EuroVerde Escreveu:Clinico Escreveu:Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
É esse pensamento em massa que faz de facto o mercado cair em todos os activos em que reina essa acção. Se todos os participantes actuarem assim temos uma tendência definida.
Eu penso que o Dax vai visitar dentro de dias 6400 perto da MM200, ao contrário do que está visto no dia de hoje.
Caro Euroverde
Pela possivel semelhança que deixei na pag. anterior.
Parece-me também que está formando já uma cunha descendente 1h 4h etc
Ultimo max foi 6440, terá fazer um máximo entre 6150 e 6440. Parece-me
EuroVerde Escreveu:Clinico Escreveu:Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
6400???? Euroverde em que te baseias ja agora??? posso entrar longo já? diz-me o que sabes para ganhar mais ou menos 600 pontos!!!
- Registado: 10/9/2009 15:41
EuroVerde Escreveu:Clinico Escreveu:Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
Caro Euroverde
Clinico Escreveu:Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
DAX
Saida. Quando se aproximou dos 100 pontos do strike, foi o limiar da minha tolerancia. a desconfiança quanto ao euro, as ameaças da Moody, a valorização grande do dolar, poem-me desconfotavel só a 100 pontos do strike. Esperemos por novas oportunidades. Como veem, nem sempre ler as folhas de chá no fundo da
caneca (velas) dá certo
abrç Clinico
caneca (velas) dá certo

DAX
Nada a acrescentar á sempre fabulosa análise do J Alves.
Apenas que no DAX, nada se faz sem spfrimento e sem penarmos até á ultima.
Depois da figura bullish de sexta, agora está a fazer um harami bullish! se os States não estragarem a coisa esta tarde, já são 2 figuras bullish uma atrás da outra!
Não fiz qualquer movimento (vou sofrendo...)
Abraços
Clinico
Apenas que no DAX, nada se faz sem spfrimento e sem penarmos até á ultima.
Depois da figura bullish de sexta, agora está a fazer um harami bullish! se os States não estragarem a coisa esta tarde, já são 2 figuras bullish uma atrás da outra!
Não fiz qualquer movimento (vou sofrendo...)
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, AlfaTrader, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Musus, navaldoc, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 294 visitantes