O dia de amanhã _FUTUROS
ferradura Escreveu:Devem estar a ver mal.
Com o gap down no eurodloar, amanha é vermelho e bem forte.
Só se inverter, o que dúvido.

Esstou a ver que o fds não fez bem a muita gente. DAX rebeta a escala. Euro em gap down.
Que gráficos andam a ver ? Os meus nao acusam nada disso.
- Registado: 29/11/2007 11:45
+111 pontos nos futuros do Dax?? Dasss... andou tudo a tomar redbull?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Attentive Escreveu:Loucos, será aquele que está in. Vejam-me este meu trade, não teria sido melhor ficar de fora a observar ? Não há estratégia que resista. Que se lixem os mercados actuais. Nada melhor que desfrutar em calma o merecido dia de descanso.
Volatilidade a aumentar. O que eu acho que nao é nada bom para os mercados.
Enquanto nao quebrar aquela ltd no diario os ursos ainda estao no comando, penso eu de que....!
Abraço e aproveita o tempo para estar com a senhora aí em casa.

Abraço
Attentive Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Agora desceram e estão negativos! De +0,5% a -0,3% num ápice!
Isto está de loucos! Começo a pensar em fechar posições seriamente.
Loucos, será aquele que está in. Vejam-me este meu trade, não teria sido melhor ficar de fora a observar ? Não há estratégia que resista. Que se lixem os mercados actuais. Nada melhor que desfrutar em calma o merecido dia de descanso.
Fazes daytrading?
Lose your opinion, not your money
Blue Epsilon Escreveu:Agora desceram e estão negativos! De +0,5% a -0,3% num ápice!
Isto está de loucos! Começo a pensar em fechar posições seriamente.
Loucos, será aquele que está in. Vejam-me este meu trade, não teria sido melhor ficar de fora a observar ? Não há estratégia que resista. Que se lixem os mercados actuais. Nada melhor que desfrutar em calma o merecido dia de descanso.

Futuros
Abriu em gap up, que para mim é sempre sinal de força.
No entanto, no DAX, tenho mais confiança nos futuros a partir das 7 da manha. Se houver concordancia entre os futuros do DAX e SPX, a coisa é capaz de ter pernas para andar para cima.
Se houver discordancia (DAX positivo, futuros SPX negativos) I will gladly stay out.
Abraços
Clinico
No entanto, no DAX, tenho mais confiança nos futuros a partir das 7 da manha. Se houver concordancia entre os futuros do DAX e SPX, a coisa é capaz de ter pernas para andar para cima.
Se houver discordancia (DAX positivo, futuros SPX negativos) I will gladly stay out.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
luka Escreveu:pokilo Escreveu:alguem sabe como abriram os futuros!!!?
Os Futuros abriram em queda (ligeira)
aqui ficam...
Luka,
Isso não está correcto.
Abriram a +0,7%, no Forexpros.
Que site é esse?
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
pokilo Escreveu:alguem sabe como abriram os futuros!!!?
http://www.forexpros.com.pt/indices/Índices-cfds
- Registado: 28/1/2009 11:53
pokilo Escreveu:vamos lá ver como é que abre os futuros.. mas penso que nao devem abrir assim tao negativos...ta tudo tambem na espectativa desta semana sobre as cimeiras...os mercados acreditam que vai ser fixe a cimeira....
Fixe e com comes e bebes vai ser de certeza

Lose your opinion, not your money
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA, ze couves e 313 visitantes