estou a seguir o jogo de xadrez online do kasparov contra a
7 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado
Obrigado antes demais. Eu acho que a mente humana tem sempre vantagem grande contra a maquina: - flexibilidade; improvisacao e, acima de tudo e grande diferenca, capacidade de nao seguir as regras. Tens ai na tua zona um grande craque do Xadres, Alfredo Sampaio, conheces?
Eu, faltei a oportunidade de defrontar o GM Luis Galelo a duas semanas numa simultanea que fez no POrto. FIquei com pena mas foi impossivel.
Eu, faltei a oportunidade de defrontar o GM Luis Galelo a duas semanas numa simultanea que fez no POrto. FIquei com pena mas foi impossivel.
-
Viana
estava no post para o qual deixei aqui o link.
Mas deixo-te aqui para ser mais fácil: http://x3dchess.com/#
Hoje, o kasparov ganhou, num jogo em que o computador jogou muito mal. Aliás, sempre que o jogo do adversário é centrado nos peões, a máquina tem sempre mais problemas...
Um abraço,
Ulisses

Hoje, o kasparov ganhou, num jogo em que o computador jogou muito mal. Aliás, sempre que o jogo do adversário é centrado nos peões, a máquina tem sempre mais problemas...
Um abraço,
Ulisses
Ola
Onde e o link para o acompanhamento do jog? Eu jogo xadres, faco parte do clube xadres da empresa onde trabalho, costumo entrar em alguns campeonatos e consegui viciar e criar o habito de todos os DOmingos, no almoco de familia, jogarem desde os mais velhos (avo - posso dizer quem em mais de 50 jogos nunca o venci e considero-me um jogador mediano) ates aos mais novinhos (primos 11anos). Um vicio que comecou e esta para ficar. Neste momento esta haver um campeonato no qual queria participar, mas como e a quinta-feira e vai de encontro as minha aulas de Ioga fui, com muita pena, eliminado por faltas de comparencia.
-
Viana
exacto Ulisses
abraço e desculpa a incorrecção.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Scuba,
O Kasparov está a perder 1,5- 0,5 pois empataram a primeira partida mas a máquina esteve imparável na segunda partida e venceu.
Deixo aqui o link para o meu post onde falei disto eque contém o link para o site oficial da competição:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#89462
Um abraço,
Ulisses
O Kasparov está a perder 1,5- 0,5 pois empataram a primeira partida mas a máquina esteve imparável na segunda partida e venceu.
Deixo aqui o link para o meu post onde falei disto eque contém o link para o site oficial da competição:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#89462
Um abraço,
Ulisses
estou a seguir o jogo de xadrez online do kasparov contra a
...máquina x3d fritz!!
espetacular estao na terceira partida, estao empatados agora 1-1.
quarta feira: final round.
man against the machine:
www.clubkasparov.ru
espetacular estao na terceira partida, estao empatados agora 1-1.
quarta feira: final round.
man against the machine:
www.clubkasparov.ru
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, trilhos2006 e 379 visitantes