Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GAP de queda ou muitas ordens VENDA ao melhor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Medida importante

por Guzziman » 16/11/2003 13:12

De facto é bem observada a questão dos IP`s.
A questão da utilização de novos nicks, gostei da atenção revelada pela administração do Fórum.

Qt à noticia que encabeça o post !
Acho totalmente descabida.

Estou fora da PAD, mas não me passou ao lado a negociação na sexta, e se é verdade que fechou a corrigir de máximos, acho natural, pois chegou a estar a subir 16%.

Qt a uma abertura com volume de compras e vendas ao melhor, acho ridicula a ideia em si, mas enfim.

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por MarcoAntonio » 16/11/2003 0:19

Viva, só respondo agora pois estive ausente. Não o referi no post de alerta mas... efectuado o alerta, é óbvio que passaremos a agir em conformidade caso tais situações se voltem a verificar...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

1 IP = 1 NickName

por torres » 16/11/2003 0:12

O resto é fechar.

Grato pela informação.

Registado: 6/10/2003 13:57

concordo com o Allen

por artista_ » 15/11/2003 21:31

Para bem deste fórum será bom defender o espaço deste tipo de "opiniões"...

Registado: 17/3/2003 22:51

è grave

por allen » 15/11/2003 20:57

Marco

Creio que face a gravidade da situação, o esclarecimento prestado deveria ser colocado num post autonomo e que os IP de quem tenta confundir utlizando a via do anonimato , deveriam ser bloqueados

AS

Registado: 29/12/2002 20:37

por MarcoAntonio » 15/11/2003 19:25

Nos últimos dias tem-se assistido a uma especulação em torno da PAD que se tem dividido por um lado por posts cujo propósito é iludir/incentivar os investidores sobre a PAD e por outro, outros posts cujo o propósito é o de assustar/preocupar os investidores quanto à PAD...

Quer uns quer outros são posts de carácter especulativo e devo, a bem da credibilidade e da seriedade neste espaço, informar que praticamente todos os posts «de um lado» correspondem ao mesmo IP e que praticamente todos os posts «do outro lado» pertencem também a um mesmo (outro) IP...

Ou seja, a generalidade dos posts que têm surgido nos últimos dias dizem respeito a dois ou três participantes que escrevem anonimamente (como visitantes ou nicks recem criados) embora os posts possam parecer escritos por pessoas diferentes com questões/razões diferentes.

Este tipo de especulação não me agrada (este pretende-se um espaço de opinião, sério, e não um espaço de pura especulação) e por isso vejo-me obrigado a prestar este esclarecimento para que os leitores e participantes deste espaço estejam conscientes desta situação...

Quem pensa que a PAD pode subir, pois bem, que opine e que fundamente. Quem pensa que pode descer, pois bem de igual modo, opine e fundamente.

De preferência com <b>um</b> nick («uma cara virtual») e que não se desmultiplique em posts curtos e lacónicos todos com o mesmo propósito.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

GAP de queda ou muitas ordens VENDA ao melhor

por Visitante » 15/11/2003 19:08

gostava de salientar que devido a forte valorizaçao da pararede se especula a possibilidade de segunda-feira a bolsa abrir com gap-queda ou fortes ordens de venda AO MELHOR o que arrasara a cotaçao da PAD.
pois sabe-se de antemao devido ao valor da pad que STOP´s estao muito apertados e muitissimos vao disparar, percebe-se o porque.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, jcovas77, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, xeidafome e 539 visitantes