S&P500 (novo tópico)
Bull Bull Escreveu:TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:Trock outro aspecto que me leva com vontade de abri curto foi o Rsi estar bem acima dos 70 em gráfico do tipo time 4h
Sim o rsi está completamente sobre-comprado mas esta subida teve tanta força...
Tomara eu que desça, já! Para fechar uns curtos
Se isto aliviar já até onde pensar que irá essa correção?
A grande duvida é o ciclo, se estamos ou não em bull market e isso faz porquê? Porque estatisticamente os valores são outros
Bem então são duas as hipóteses.
Se tiveres tempo e pachorra mete aí a tua opinião relativamente aos 2 cenários.
- Registado: 13/9/2011 22:45
TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:Trock outro aspecto que me leva com vontade de abri curto foi o Rsi estar bem acima dos 70 em gráfico do tipo time 4h
A grande duvida é o ciclo, se estamos ou não em bull market e isso faz porquê? Porque estatisticamente os valores são outros
Bull Bull Escreveu:Trock outro aspecto que me leva com vontade de abri curto foi o Rsi estar bem acima dos 70 em gráfico do tipo time 4h

Bull Bull Escreveu:TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:fechei os longos a 1236,xx.
Não sei porquê mas esta subida deixa-me a pensar.....
A vontade é de abrir curtos mas contra o swing para já não, como tal estou off
Care to elaborate?![]()
em portugês, please
Please?![]()
Se te importas de explicar o que queres dizer?
Trock, o caso é este: Estamos neste swing de subida e hoje foi confirmado após a subida devido a descida da taxa de juro o que levou o SP500 a subir dos 1205 para 1225.
Tecnicamente o swing está positivo mas o meu sentimento não é positivo.
Anteriormente estava apontar para um resalto por isso estava a considerar um swing contra outro principal mas tal não veio acontecer no entanto desconfio que o caminho será para baixo pode não ser hoje mas certamente que mais dia menos dia as coisas voltam a piorar.
Apesar do swing estar de novo positivo já subiu +-7,50% ora dentro dos valores que tinha apontado como valores médios. Não abre curtos pois estaria investir contra o swing e não gosto de fazer esse tipo de trade de contra swing como tal prefiro esperar que as coisas consolidam em termos de máximo e ai sim entrarei curto para o possivel swing de descida
Muito bom!
Óptima analise e explicação.

Thanks

TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:fechei os longos a 1236,xx.
Care to elaborate?![]()
em portugês, please
Please?![]()
Trock, o caso é este: Estamos neste swing de subida e hoje foi confirmado após a subida devido a descida da taxa de juro o que levou o SP500 a subir dos 1205 para 1225.
Tecnicamente o swing está positivo mas o meu sentimento não é positivo.
Anteriormente estava apontar para um resalto por isso estava a considerar um swing contra outro principal mas tal não veio acontecer no entanto desconfio que o caminho será para baixo pode não ser hoje mas certamente que mais dia menos dia as coisas voltam a piorar.
Apesar do swing estar de novo positivo já subiu +-7,50% ora dentro dos valores que tinha apontado como valores médios. Não abre curtos pois estaria investir contra o swing e não gosto de fazer esse tipo de trade de contra swing como tal prefiro esperar que as coisas consolidam em termos de máximo e ai sim entrarei curto para o possivel swing de descida
- Anexos
-
- 1.png (164.39 KiB) Visualizado 4635 vezes
Caros Traders
Não é de bom Tom ler posts de resultados de trades! Ora agradeço a todos que não venham encher este forum desses resultados, que em nada ajudam os leitores. Vale o que vale. Se assim o pretenderem façam como por exemplo o zeca, coloca o trade depois de o abrir e o seu resultado depois de o fechar, assim comprova efectivamente que esteve nele presente.
Não inventem!!
Devemos saber respeitar as analises de cada um, e não questionar a dos outros, pk uma coisa é saber tradar e outra completamente diferente é saber analisar. Pk todos vocês poderão ser Bons a analisar e maus a tradar essas analises, e/ou vice-versa.
Pff tragam mais qualidade a este forum, pk tem muita qualidade e está a ser completamente inundado de visionarios do futuro! Agradeço
Não inventem!!
Devemos saber respeitar as analises de cada um, e não questionar a dos outros, pk uma coisa é saber tradar e outra completamente diferente é saber analisar. Pk todos vocês poderão ser Bons a analisar e maus a tradar essas analises, e/ou vice-versa.
Pff tragam mais qualidade a este forum, pk tem muita qualidade e está a ser completamente inundado de visionarios do futuro! Agradeço
zecatreca Escreveu:Continuo curto com media a 1202.
4% de exposição. Agora com esta subida subiu para 6%.
Estou a levar ripada com tranquilidade.
Não reforço, ainda.
Estou à espera do fecho.
Já tinha comentado que com esta volatilidade o ideal é andar de mansinho.
Este tipo de volatilidade não se enquadra em bull markets.![]()
Um off topic:
Acho piada a certas profecias.
Gostava de saber o que aconteceu (quando estavamos a 1260)ao individuo que disse que ia subir subir subir e de seguida o indice desceu ate aos 1150.
Enfim...acho piada!
Caro Zeca
Não achas que com este vela, sem sombra inferior deve ter continuação, talvez até a LTD, ou a MM200.
Tens alguma divergencia negativa?
obrigado, cumprimentos
Bull Bull Escreveu:TRock Escreveu:Bull Bull Escreveu:fechei os longos a 1236,xx.
Care to elaborate?![]()
em portugês, please
Please?

caros amigos ZECATRECA e PROFETA axo uma tonteria andar aqui a degladiarmo-nos pelos mellhores trades
e sempre bom termos opinioes contarias ate para os mais inexperientes como eu vcs sao uma grande ajuda desde que fundamentem tal e o caso deo ZECA
CONTINUEM ASSIM QUE ESTAO A AJUDAR MTS COMO EU
um abraço
francisco lopes
e sempre bom termos opinioes contarias ate para os mais inexperientes como eu vcs sao uma grande ajuda desde que fundamentem tal e o caso deo ZECA
CONTINUEM ASSIM QUE ESTAO A AJUDAR MTS COMO EU
um abraço
francisco lopes
- Registado: 31/1/2008 10:55
nelsonfilipe Escreveu:TRock Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Paubo este é pra ti.
Apesar de ser para o paubo, és capaz de expicar?
Boas, 3 push pattern é um padrão que se costuma usar muito no day trading apesar de ser valido pra todos os time frames. O que diz basicamente é que em dias que a cotação nao lateralize, pode ter 1 ou mais ciclos de 3 push up/down e que no fim desse ciclo existe a correcção de 2 leg down. É um padrão muito bom porque se repete muito. Só hoje no spx se repetiu 2 vezes pelo menos. Vamos ver até ao fim. Este padrão conjugado com as elliot waves e a retracção fibo pra quem faz daytrading pode render muito dinheiro.
Vou tentar falar e explicar mais num futuro proximo com exemplos.
um abraço
Ok, compreendo.
Gracias

Profeta
Será a última vez que irei dialogar contigo enquanto não fundamentares.
Alguem que diz que "vai subir ou descer porque sim, porque quer e lhe apetece," para mim vale zero.
Se tiveres coragem, desafio-te a colocar aqui as tuas entradas e saidas (Á PRORI)e, principalmente, dizer o porquê!
Quem acompanha os meus trades, sabe porque o faço e continuo a fazer.
Por fim, só te digo:
Não ando aqui à dois dias. E já lá vao uns 2 anitos a colocar aqui trades bem e mal sucedidos e fundamentados.
A taxa de acerto....fica ao criterio de cada um.
No fundo o importante é a minha conta.
Cumprimentos
Será a última vez que irei dialogar contigo enquanto não fundamentares.
Alguem que diz que "vai subir ou descer porque sim, porque quer e lhe apetece," para mim vale zero.
Se tiveres coragem, desafio-te a colocar aqui as tuas entradas e saidas (Á PRORI)e, principalmente, dizer o porquê!
Quem acompanha os meus trades, sabe porque o faço e continuo a fazer.
Por fim, só te digo:
Não ando aqui à dois dias. E já lá vao uns 2 anitos a colocar aqui trades bem e mal sucedidos e fundamentados.
A taxa de acerto....fica ao criterio de cada um.
No fundo o importante é a minha conta.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 30/11/2011 19:13, num total de 1 vez.
TRock Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Paubo este é pra ti.
Apesar de ser para o paubo, és capaz de expicar?
Boas, 3 push pattern é um padrão que se costuma usar muito no day trading apesar de ser valido pra todos os time frames. O que diz basicamente é que em dias que a cotação nao lateralize, pode ter 1 ou mais ciclos de 3 push up/down e que no fim desse ciclo existe a correcção de 2 leg down. É um padrão muito bom porque se repete muito. Só hoje no spx se repetiu 2 vezes pelo menos. Vamos ver até ao fim. Este padrão conjugado com as elliot waves e a retracção fibo pra quem faz daytrading pode render muito dinheiro.
Vou tentar falar e explicar mais num futuro proximo com exemplos.
um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
ducon00 Escreveu:Este tópico parece estar tomado, desculpem o termo, por uma birra de crianças. Sinceramente, vir para aqui dizer que estou a ganhar imenso porque acertei nesta subida ou naquela descida parece tão tolo, que não perceno como ainda vos ligam. Eu faço dezenas de trades por mês, se fosse só referir os que fiz lucro pareceria também um campeão.

Ulisses Pereira Escreveu:Eu não entendo é por que é que se atacam e se dizem "Eu é que estou certo, tu estás errado", "Tu perdeste ali, Viva!". Discutam os mercados e deixem-se dessas picardias.
Profeta, acredito que para ti o que te dá gozo são discussões apimentadas e agressivas. Mas não é esse o estilo do Caldeirão.
Desculpa Ulisses, mas não esta certo. Discussões nao me dá gozo. Sempre que faça um simples comentário, o Zeca vem agoirar, porque? porque falhei numa trade(profecia) quando disse que ia subir. Sim errei! Não se pode estar errado? Hoje ele esteve errado e não lhe estou a agoirar como ele tem vindo a fazer.
Este tópico parece estar tomado, desculpem o termo, por uma birra de crianças. Sinceramente, vir para aqui dizer que estou a ganhar imenso porque acertei nesta subida ou naquela descida parece tão tolo, que não perceno como ainda vos ligam. Eu faço dezenas de trades por mês, se fosse só referir os que fiz lucro pareceria também um campeão.
- Registado: 29/11/2007 13:54
rastaboll Escreveu:Profeta8 Escreveu:rastaboll Escreveu:Profeta8 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Claro, os analistas americanos é que são bons...
Devo ser um bocado burro, porque tu dizes que o gráfico diz tudo e eu não vejo nenhuma conclusão relevante naquele gráfico...
Não vês, desculpa Ulisses mas vejo eu.. um suporte na SMA50 a aguentar o preço que enquanto não furar permaneço longo, e vejo uma tendência clara de subida...
Essa de que as MA são suportes ou resistências é para RIR...se fosse assim eu arranjo-lhe suportes e resistências para o que você quiser é so mudar os periodos das MA e Voilá,um novo suporte aparece do nada.
BN.
De rir é o seu comentário que nada tem a ver com o que eu disse, argumentação zero. Falei da MA50 que é dos mais utilizados na analise técnica e não de MA11 Ma214 ou o que você quer chamar. Para mim isso não existe. Santa ignorancia...
Cada santo no seu lugar,ha-de dizer-me onde é que a MA,seja ela qual for é um suporte em AT.![]()
Enfim.
Da-lhe profeta.
Só para ti que não é loool.. nunca ouviste dizer que existe investidores que só negoceiam por MA's?? A historia diz tudo. Vai ver os gráficos e vês a importância delas. Um exemplo vê a MA200 no gráfico diário que ainda não furou. Ela já serviu de tanto suporte e agora é uma resistência.
zecatreca Escreveu:Continuo curto com media a 1202.
4% de exposição. Agora com esta subida subiu para 6%.
Estou a levar ripada com tranquilidade.
Não reforço, ainda.
Estou à espera do fecho.
Já tinha comentado que com esta volatilidade o ideal é andar de mansinho.
Este tipo de volatilidade não se enquadra em bull markets.![]()
Um off topic:
Acho piada a certas profecias.
Gostava de saber o que aconteceu (quando estavamos a 1260)ao individuo que disse que ia subir subir subir e de seguida o indice desceu ate aos 1150.
Enfim...acho piada!
Percebe-se perfeitamente que essa indirecta foi para mim. LOL não tens nada que fazer que agoirar e depois queixa-te ao Ulisses que os meus posts é que não tem conteudo. Já que tocaste no assunto digo-te que estás completamente errado. Pura invenção tua, pois eu não disse isso, meu tipo de trade não comprar em máximos. Quando estavamos nesse valor disse que ia descer. Aproveito para corrigir-te, falei em subida sim num possível bear trap para segunda-feira passada, estavamos a negociar os 1205-1215, não aconteceu, paciência aconteceu esta semana, alem disso saí nos 1198 que era onde tinha os stops

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], hypo, iniciado1, J.f.vieira, latbal, LMMV, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, silva_39 e 87 visitantes