Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

spread de tan sólo 3 pips?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Barato » 14/11/2003 20:40

Se alguem poder dizer mais alguma coisa sobre o seu funcionamento ficava-lhe grato.
Barato

por PLPINTO » 14/11/2003 12:22

A Aonda também me parece interessante mas tem uma margem muito elevada, 5% não é?

Registado: 22/5/2003 15:08

por PLPINTO » 14/11/2003 12:05

Nas minhas buscar pela Net já tinha dado com http://www.divisas.co.pt/es/default.aspque o Tico&Teco fala em versão Espanhola que me pareceu muito interessante, tanto mais que se pode enviar mails em Português pois a responsavel pelo mercado Espanhol já viveu em Lisboa e sabe ler Portugues. O unico senão é a quantia minima de abertura de conta.
Tico, se tens conta aberta nessa corretora podes nos dár mais umas dicas sobre elas?

POIU, podes dár umas indicações sobre a CMS, momeadamente com respeito às contas Universal? Como é isso de se poder comprar mini lotes ou lotes standart na mesma conta e com um minimo de abertura de conta tão baixo?

Desde já o meu obrigado a ambos.

Registado: 22/5/2003 15:08

É sim senhor

por Tico&Teco » 14/11/2003 1:43

Acho a plataforma VisualTrading da CMS a plataforma mais completa e versátil. Faz 3 pips no EUR/USD.

A http://www.oanda.com tem uma plataforma menos elaborada, mas faz só 2 pips no EUR/USD (atenção que em períodos de pouco movimento(género a meio da noite) salta, temporariamente, para 4-5 ticks.

E também há outra 'básica' (mas esta é mesmo 'básica' - nem precisas de digitar quantidades; e garante o preço que se está a 'ver'); faz 3 pips e, tal como as outras, também tem demo: www.ac-markets.com
Tico&Teco

por poiu » 14/11/2003 1:32

www.cms-forex.com

-3 a 4 pips de spread.
-Alavancagem ate 200 x.
-Boa plataforma de negociacao.
-Permite aberura de mini contas, embora eu nao aconselhe.

É sempre a bombar.

Registado: 24/3/2003 1:11

Es una clase de punto de vista

por Hermano » 13/11/2003 23:48

Bien, tan sólo 3 pipas son una buena spread para el inversionista por supuesto. Pero yo no sé si usted es un inversionista ahorrador o si quire gratificare el vendedor.

Es una clase de perpectiva por supuesto :mrgreen:
Hermano

spread de tan sólo 3 pips?

por Visitante » 13/11/2003 23:18

alguem sabe tem trabalhado com spread destes no Forex? Não será uma grande vantagem em relação aos 7 pips da LJC?
JN
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], Heldroo, HFCA, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, PAULOJOAO, PMP69 e 595 visitantes