FSLR muito interessante
FSLR muito interessante
Viva
AC, esta FSLR que referes no twitter e que por sinal até nem é uma chinecise, é mesmo muito interessante sob o ponto de vista da análise fundamental e técnica também.
Repara:
PONTOS FORTES
- Muito sub avaliada = Mark Cap de 3949,1MD < Valor da empresa (Equity) de 4025,80 MD
- Excelentes CR e QR.
- Optimo Debit to Equity Ratio de 0,42
- Vendas a crescer. Regista uma CAGR de 5.96%
- Embora alto, o PSR encaminha-se para a unidade.
- Net income interessante. O net income ttm vai bem encaminhado
- Interessante valor do cash de 762,91 MD
- Não é diluidora, isto é, não apresenta apetência para aumentar o número de acções em circulação, ou seja, não se financia mediante emissão de novas acções. Esta realidade é uma das premissas mais importantes na perspectiva do investidor.
- Margens estáveis
- Earnings accumulated (Resultados acumulados de exercícios anteriores) sempre a subirem
- Excelente EPS e a crescerem. lol lol
- PER baixo (óptimo)
- ROE interessante
- Estimativas de vendas para o próximo trimestre de 2011 Q4 por parte dos analistas que seguem a empresa até são interessantes, bem como o EPS.
- o meu price target é de $ 58.87
PONTOS FRACOS
- Short Float de 37,09% (um pouco elevado para o meu gosto)
- Insiders transactions de -10,3%. Porque vendem as acções ? Seria interessante saber o motivo ...
- Não consigo entender como é que uma empresa com estes fundamentais se encontra tão desvalorizada. Deve existir alguma coisa negativa que me está a escapar.
AC, acho que é mesmo uma acção a seguir muito de perto. Gostei dela.
Pessoal investidor, cuidado, não estou a dizer para comprarem à tonta, mas que é uma acção a a acompanhar não tenho dúvidas algumas.
AC, thank, pela descoberta. Gosto desta, contrariamente a algumas que tens badalado
Aqui vai a AF
e porque não um gráfico que se actualiza automáticamente da dita cuja:
Passem bem e BN
AC, esta FSLR que referes no twitter e que por sinal até nem é uma chinecise, é mesmo muito interessante sob o ponto de vista da análise fundamental e técnica também.

Repara:
PONTOS FORTES
- Muito sub avaliada = Mark Cap de 3949,1MD < Valor da empresa (Equity) de 4025,80 MD
- Excelentes CR e QR.
- Optimo Debit to Equity Ratio de 0,42
- Vendas a crescer. Regista uma CAGR de 5.96%
- Embora alto, o PSR encaminha-se para a unidade.
- Net income interessante. O net income ttm vai bem encaminhado
- Interessante valor do cash de 762,91 MD
- Não é diluidora, isto é, não apresenta apetência para aumentar o número de acções em circulação, ou seja, não se financia mediante emissão de novas acções. Esta realidade é uma das premissas mais importantes na perspectiva do investidor.
- Margens estáveis
- Earnings accumulated (Resultados acumulados de exercícios anteriores) sempre a subirem
- Excelente EPS e a crescerem. lol lol
- PER baixo (óptimo)
- ROE interessante
- Estimativas de vendas para o próximo trimestre de 2011 Q4 por parte dos analistas que seguem a empresa até são interessantes, bem como o EPS.
- o meu price target é de $ 58.87
PONTOS FRACOS
- Short Float de 37,09% (um pouco elevado para o meu gosto)
- Insiders transactions de -10,3%. Porque vendem as acções ? Seria interessante saber o motivo ...
- Não consigo entender como é que uma empresa com estes fundamentais se encontra tão desvalorizada. Deve existir alguma coisa negativa que me está a escapar.

AC, acho que é mesmo uma acção a seguir muito de perto. Gostei dela.
Pessoal investidor, cuidado, não estou a dizer para comprarem à tonta, mas que é uma acção a a acompanhar não tenho dúvidas algumas.
AC, thank, pela descoberta. Gosto desta, contrariamente a algumas que tens badalado

Aqui vai a AF

e porque não um gráfico que se actualiza automáticamente da dita cuja:
Passem bem e BN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Doreen, Google Feedfetcher e 56 visitantes