Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dia da pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 14/11/2003 20:55

Fiquei na mesma, pensei que ia levar a ponta do véu, afinal não passou de mais uma simples história.
Visitante

Dia da pararede

por CC-5 » 14/11/2003 19:54

Penso que já nao é novidade para ninguém que entrei comprador da pararede.Hoje levanto-me para mais um dia como os outros,analiso as posiçoes e até reforço na pararede. Vem a hora de almoço,estou almoçar com a miha esposa,entretanto uma pessoa conhecida dirige-se a mim,perguntando se seria boa ideia comprar titulos da pararede,pois tinha ouvido comentar na rádio que estavam a comprar.Respondi que era verdade ,mas nao podia adiantar mais nada,até porque nunca falo de mearcados em locais púlblicos.Continuo a almoçar admito ter já ficado um pouco preocupado, pelo simples facto de nao ser normal,muito menos da pararede.Termino o almoço,caminho para o meu escritório,qundo um carro pára,claro de um conhecido pergunta-me mais o menos a mesma coisa.Aí as preocupaçoes aumentam,cheguei ao escritório verifiquei que estava tudo dentro da normalidade, eu é que já nao estava, pelas razoes obvias. Toca o meu telefone atendi é um conhecido trader da nossa praça cumprimenta-me de seguida pergunta-me se estou comprador ou vendedor da pararede.Lá foi dizendo que nem uma coisa nem outra ,terminada a chamada fiqei cada vez mais apreensivo,já nao tirei mais os olhos das cotaçoes,surgem vendas aí tudo o que eu fazia parecia lento,cheguei a dar ordens de venda ao melhor,vendi uma grande parte da minha carteira.É estranho mas acontece muito destas situaçoes,admito que nao gostei deste dia apesar de ser positivo para mim.Saud...bolsistas

Registado: 6/11/2003 19:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ferreiratrade, Google [Bot], HFCA, karaya75, latbal, m-m, malakas, Mar58, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Ruffus86, trilhos2006 e 524 visitantes