S&P500 (novo tópico)
Quico Escreveu:Para quem usa a plataforma do Saxobank: É só comigo ou no gráfico de velas/barras diárias os dias 24 e 25 de Novembro aparecem "fundidos" numa só?!
Bom dia Quico,
É verdade. A mim acontece-me o mesmo! E já para nao falar nos dias em que a cotação dos cfd'i americanos não fazem reset e abrem a variar a mesma percentagem do dia anterior...
Abraços
"Este artigo apenas reflecte a opinião do autor e não constitui uma recomendação de investimento"
Fecho de posições
Zeca Tb pretendo reentrar longo, mas como não vou poder acompanhar nas próximas horas....
Parece rebound...por isso logo que possível reentro.
Boa sorte a todos!!
Parece rebound...por isso logo que possível reentro.
Boa sorte a todos!!
Re: Fecho de posições longas....tentar reentrar menos expost
miguel41070 Escreveu:Fechei todas as posições, pretendo reentrar abaixo com menos exposição.
Dax fechei a 5665 e sp a 1186.

Por acaso comparo este tipo de movimentos a uma bola:
Ela bate no chao e a seguir salta bem alto.
Volta a bater no chao e volta a subir menos do que a anterior...
No indice deve bater 2xs.
Portanto se existir um pullback e nova subida, aí sim, fecho todos os longos e abro curtos.
Para já...let some profits run.
BURNNNNN!!!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sKhN0gh0kjY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Fecho de posições longas....tentar reentrar menos exposto
Fechei todas as posições, pretendo reentrar abaixo com menos exposição.
Figueiraa1 Escreveu:Zeca,
Não acreditas na continuação da subida?
"Doi um tapinha não doi um tapinha não doiiiiii,
Um tapinha não doi....vai um tapinha?"
Acredito que vá acima dos 1200 mas 1186 deve ser resistencia e alem disso, merece um pullback qualquer antes da abertura.
A redução da exposição tem a ver com gestao de carteira.
Estava a 30%!
Estava no meu limite psicologico de exposição.
Com esta volatilidade, exposições acima dos 30%-40% acho exagerado. No fundo tamebm não quero ser ganancioso.
"Doi um tapinha não doi um tapinha não doiiiiii...."

Quem é que não gosta de ver assim um forró?
zecatreca Escreveu:Feel the power of the Bullishhhh divergence![]()
S+o para nao dizerem que ando sempre com curtos.
Fecho grande parte das posições a 1185.
Passo de 30% de exposição para apenas 8%....Media 1186.
Estes profits sabem a....MELLLLL

EDIT: Escolhi este video porque tem coisas lindas!
"Doi Um tapinha não doi um tapinha não doi....."

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_574-e1TLTY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Registado: 9/2/2010 6:36
Cada dia que passa e com as div+ ainda presentes...rebound?.
Deixo-vos uma possibilidade....
Boa sorte ...bons trades!!
---- O autor deste post não se responsabiliza por perdas monetárias, que possam surgir pela utilização dos dados apresentados, trata-se de uma exposição descritiva da sua estratégia ----
Boa sorte ...bons trades!!
---- O autor deste post não se responsabiliza por perdas monetárias, que possam surgir pela utilização dos dados apresentados, trata-se de uma exposição descritiva da sua estratégia ----
- Anexos
-
- Projecção SP...uma visão que espero que consolide como pouco remota.
- SP projecção final nov2011(1).jpg (224.96 KiB) Visualizado 5177 vezes
Boa noite.
Só agora é que consegui ter um tempinho para colocar a minha bola de cristal a funcionar.
Disse na sexta que, se os 1166 aguentassem um fecho a 1186 era de esperar. O porquê está no grafico em baixo(sp 26-11-2011 diario.png): Vela vermelha cheia, seguida de uma verde cheia, seria de esperar uma segunda feira verde.
Infelizmente, nao funcionou e só para o mete nojo (e medo) o gajo lá foi novamente aos 1150´s.
Aproximamo-nos do Natal.
Com uma probabilidade de 30 vs 3 de rally mantenho os meus longuitos.
Alem dessa probabilidade tenho a minha santa, a minha musa, a minha diria DIVINA divergencia positiva (sp 26-11-2011.png). O Cash apresenta tambem a dita menina (sp 26-11-2011 cash.png).
Portanto meus amigos, espero um pulo verdíssimo muito em breve. Despois sim, talvez o rebentar dos 1078
Só agora é que consegui ter um tempinho para colocar a minha bola de cristal a funcionar.
Disse na sexta que, se os 1166 aguentassem um fecho a 1186 era de esperar. O porquê está no grafico em baixo(sp 26-11-2011 diario.png): Vela vermelha cheia, seguida de uma verde cheia, seria de esperar uma segunda feira verde.
Infelizmente, nao funcionou e só para o mete nojo (e medo) o gajo lá foi novamente aos 1150´s.
Aproximamo-nos do Natal.
Com uma probabilidade de 30 vs 3 de rally mantenho os meus longuitos.
Alem dessa probabilidade tenho a minha santa, a minha musa, a minha diria DIVINA divergencia positiva (sp 26-11-2011.png). O Cash apresenta tambem a dita menina (sp 26-11-2011 cash.png).
Portanto meus amigos, espero um pulo verdíssimo muito em breve. Despois sim, talvez o rebentar dos 1078

- Anexos
-
- sp 26-11-2011.png (39.83 KiB) Visualizado 5368 vezes
-
- sp 26-11-2011 diario.png (52.86 KiB) Visualizado 5357 vezes
-
- sp 26-11-2011 cash.png (21.96 KiB) Visualizado 5334 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 27/11/2011 9:52, num total de 1 vez.
Boa tarde!
Em termos técnicos, a vela de sexta é um Inverted Hammer +, um padrão bastante bullish. Para melhor interpretar a formação desta vela, socorri-me de fibonacci. Constato que surge sobre um valor importante, os 61,8%.
Contudo, o meu sentimento é bearish enquanto no índice em cash não for quebrado a zona dos 1176-1180. Para cfd não excluo uma nova visita aos 1149 formando um double bottom.
Em termos técnicos, a vela de sexta é um Inverted Hammer +, um padrão bastante bullish. Para melhor interpretar a formação desta vela, socorri-me de fibonacci. Constato que surge sobre um valor importante, os 61,8%.

Contudo, o meu sentimento é bearish enquanto no índice em cash não for quebrado a zona dos 1176-1180. Para cfd não excluo uma nova visita aos 1149 formando um double bottom.
- Registado: 6/5/2011 17:13
O SP nestes ultimos tempos ta sempre a bater records...
Ca vai mais um...
- Pior semana de accao de gracas desde 1932. Nem os 20 graficos do Alves podiam ajudar...
http://www.bloomberg.com/news/2011-11-2 ... slump.html
Ca vai mais um...
- Pior semana de accao de gracas desde 1932. Nem os 20 graficos do Alves podiam ajudar...
http://www.bloomberg.com/news/2011-11-2 ... slump.html
All predictions are wrong. Some are useful.
Estas 6ªFeiras utilizadas para cortes de ratings......
A agência de notação financeira Standard & Poor’s reduziu a classificação da dívida da Bélgica para o terceiro grau de investimento, justificando a medida com os riscos do sector financeiro. Novos cortes podem vir a caminho para o país.
A Reuters avançou que os membros da zona euro estão a ponderar excluir o sector privado da participação no fundo permanente de resgate do euro. Alem do que a Grécia solicita que os investidores privados aceitem maiores perdas das suas dívidas, o que se tá a tornar num verdadeiro abuso!!!
Neste Tenebroso cenário, em termos de análise técnica, noticias habitualmente poderão alterar um trend a muito curto prazo (frame de 5m), mas a tendência seria da retoma à tendência anteriormente formada. Tal como tem acontecido em anteriores cortes. Recordo-me do último à Itália.
Pelo que, deixo-vos dois gráficos no qual acredito ainda estarem presentes as Div+ e outro do dax que pelos sinais, não saiu do canal anteriormente definido.
Eu continuo longo no Dax e SP. Na esperança de um rebound breve.
Um bom fim de semana para todos vós. Bons trades e boa sorte!!
---- O autor deste post não se responsabiliza por perdas monetárias, que possam surgir pela utilização dos dados apresentados, trata-se de uma exposição descritiva da sua estratégia -------
A Reuters avançou que os membros da zona euro estão a ponderar excluir o sector privado da participação no fundo permanente de resgate do euro. Alem do que a Grécia solicita que os investidores privados aceitem maiores perdas das suas dívidas, o que se tá a tornar num verdadeiro abuso!!!
Neste Tenebroso cenário, em termos de análise técnica, noticias habitualmente poderão alterar um trend a muito curto prazo (frame de 5m), mas a tendência seria da retoma à tendência anteriormente formada. Tal como tem acontecido em anteriores cortes. Recordo-me do último à Itália.
Pelo que, deixo-vos dois gráficos no qual acredito ainda estarem presentes as Div+ e outro do dax que pelos sinais, não saiu do canal anteriormente definido.
Eu continuo longo no Dax e SP. Na esperança de um rebound breve.
Um bom fim de semana para todos vós. Bons trades e boa sorte!!
---- O autor deste post não se responsabiliza por perdas monetárias, que possam surgir pela utilização dos dados apresentados, trata-se de uma exposição descritiva da sua estratégia -------
- Anexos
-
- As divergências positivas não foram anuladas, continuam bem presentes!!
- SP_Div+.jpg (214.39 KiB) Visualizado 2671 vezes
-
- O dax acredito que não quebrou o canal ascendente de curto prazo, e aparenta poder continuar o rebound!!
- DAX_prev.jpg (180.35 KiB) Visualizado 2663 vezes
Hoje foi quebrado para já em falso break o canal e de momento já andamos perto do mínimo de 1150. Como hoje é sexta feira não quero entrar em muita coisa, estou com vontade de abrir um longo nestes valores. Outro aspeto importante é de uma possível consolidação do mínimo e isso seria bastante bom para os touros pois desta maneira os 1150 seria o valor do inicio do swing no entanto tudo isto é muito subjetivo neste momento visto não haver nada tecnicamente que me leva a dizer com toda a certeza tal coisa. A correção já soma o valor fora do normal no entanto estou a comparar com ciclo bull market pois de outra maneira os valores são bem diferentes
note: hoje acabou, pois os mercados fecharam mais cedo
note: hoje acabou, pois os mercados fecharam mais cedo
- Anexos
-
- 1.png (143.29 KiB) Visualizado 2771 vezes
- Registado: 31/1/2008 10:55
Francisco:
15:23
[Bolsas EUA]: Devido ao feriado de "Acção de Graças" no dia de ontem, as bolsas norte-americanas encerram mais cedo hoje dia 25-11-2011. Os índices norte-americanos encerram às 18h00 GMT, os Futuros dos índices norte-americanos encerram às 18h15 GMT e os CFD's dos mesmos índices encerram às 18h10. Qualquer discrepância entre esta informação e a da bolsa correspondente prevalece a 2ª.
EDIT: Desculpa AC não reparei que já tinhas respondido
15:23
[Bolsas EUA]: Devido ao feriado de "Acção de Graças" no dia de ontem, as bolsas norte-americanas encerram mais cedo hoje dia 25-11-2011. Os índices norte-americanos encerram às 18h00 GMT, os Futuros dos índices norte-americanos encerram às 18h15 GMT e os CFD's dos mesmos índices encerram às 18h10. Qualquer discrepância entre esta informação e a da bolsa correspondente prevalece a 2ª.
EDIT: Desculpa AC não reparei que já tinhas respondido

Cumprimentos
Rags
Rags
francisco lopes Escreveu:alguem sabe pk os mercados americanos pararam a negociaçao ???
![]()
Já fechou o mercado Francisco.... Hoje fechava ás 01.00 pm NY time.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PArabéns Zeca... "#$%$$#"" , a tua bola funciona, aqui estão os 1150 pontos... diz-me o que `vês agora na tua bola de cristal... na minha para o futuro muito próximo vejo várias velas diárias verdes, mas pode estar avariada
Se eu não inventasse, tinha aproveitado a descida toda.
Enfim... m****s à parte, o gajo la subiu.
Tenho media de longos a 1177.
A primeira resistencia esta mesmo nos 1175 e a maior delas todas, a [1200;1210]. Esta ultima é mesmo importante. E por ser tao importante, deve ir lá muito em breve.
Vamos com calma e pessimismos à parte. O trend de CURTO PRAZO parece ter mudado. Parece...
Fiz uns profits de 18pontos em menos de 3horas.
Foi bom.
Eu gostei.![]()
Porém, não me admirava ver um teste aos 1150´s...só numa de meter nojo e medo, novamente
Cumprimentos
E acho que é mesmo para meter nojo. Anda perto dos 1150 e eu só fechei a pequena metade dos longos

Estou com vontade abrir aqui longos
- Registado: 31/1/2008 10:55
zecatreca Escreveu:Previsão aqui do zeca se os 1166 aguentarem:
Fecho desta vela diária nos 1186 e continuação da festa até terça feira.
"Tomaide" o poder das divergencias!
Boas Zeca,
Posso saber onde tens o STOP?
Boa sorte,
Abraço,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], hypo, iniciado1, J.f.vieira, latbal, LMMV, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, silva_39 e 87 visitantes