Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Utiliza o meu sistema - é bom para o seu perfl psicologico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por artista_ » 14/11/2003 17:00

Garante-lhe dinheiro quando as bolsas estão a subir, mas nessas alturas todos os sistemas são bons...

Um sistema que não preveja corte nos prejuísos não pode garantir ganhos (aliás nenhum pode), a não ser que se considerem periodos em que as bolsas sobem...

Se tivesse utilizado esse sistema há três anos atrás era muito provável que tivesse o seu dinheiro "enterrado" em PTM ou PAD...

Registado: 17/3/2003 22:51

Utiliza o meu sistema - é bom para o seu perfl psicologico

por Visitante » 14/11/2003 16:53

È simples.
1º Detecto o(s) bom(s) comboio(s) (voce sabe-o fazer - analise tecnica aqui do forum, feeling etc).
2 Compra % de cada um, com obrigaçao mental de vender a ganhar 4 , 6 ou 8% (dependendo do força arranque , ou valor investimento -levar em conta comissoes).
3 Obs importante: Se ganho 4% vendo 96% accoes compradas, se 6 , 94% accoes compradas etc (o lucro fica em titulos).
4. Nunca invisto mais do que 35% meu capital. Assim posso sempre reforçar num eventual recuo titulo. Ou esperar o grande negocio do ano (tipo crash ou coisa genero).

Este sistema garante-me dinheiro. Nao muito, mas sempre a entrar. Tenho em media 6 trades a decorrer.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Google Feedfetcher, HFCA, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 299 visitantes