O mercado começa já a ficar muito perto de suportes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Os primeiros cálculos davam os 894,5/895 para as 18:55
Mas achei estranho. Voltei a repeti-los e deu o valor das 17:55.
Pelos visto os 1ªos estavam certos.
Pelos visto os 1ªos estavam certos.
-
Humberto
Caro avôzinho,
Face a este seu post, explico-lhe porque apaguei o seu post anterior. Todos nós podemos discordar das opiniões dos outros, mas há um limite de agressividade para o fazer, pelo menos aqui no caldeirão. Quem achar que somos demasiado censores, deve procurar outros fóruns. O que jamais permitiremos aqui é que alguém tenha receio de escrever por sujeitar-se a levar uma resposta torta só porque não concorda com a opinião manifestada.
Um abraço,
Ulisses
Face a este seu post, explico-lhe porque apaguei o seu post anterior. Todos nós podemos discordar das opiniões dos outros, mas há um limite de agressividade para o fazer, pelo menos aqui no caldeirão. Quem achar que somos demasiado censores, deve procurar outros fóruns. O que jamais permitiremos aqui é que alguém tenha receio de escrever por sujeitar-se a levar uma resposta torta só porque não concorda com a opinião manifestada.
Um abraço,
Ulisses
Aqui vai um post para não ser apagado
Caro participante neste fórum gostaria, isto se não incomodar, de saber qual a método que utiliza, ou melhor, em que se baseia o seu trading plan para conseguir calcular um horário para que o mercado alcance os targets???
Desculpe a minha ignorância, e volto a referir, espero não estar a incomodar, ou seja, espero que este post não seja apagado como o outro.
Desculpe a minha ignorância, e volto a referir, espero não estar a incomodar, ou seja, espero que este post não seja apagado como o outro.
-
Avôzinho
Pelos meus cálculos intraday
As 17:55 o S&P estará nos 894,5 e ai será a chave para tomar um longo intraday.
-
Humberto
Bear markets have no support...
E até prova em contrário, estamos em bear market...
A descida apenas começou na minha opinião...
Abraço.
A descida apenas começou na minha opinião...
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
O mercado começa já a ficar muito perto de suportes
que considero importantes.
Se forem testados já no intraday podemos ter em seguida um bounce bastante interessante.
Se forem testados já no intraday podemos ter em seguida um bounce bastante interessante.
-
Humberto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: