Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desejava saber se hoje nao irá haver cotações apra o meta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 13/11/2003 21:24

Oi silveira. com esta confusão da mudança de sistemas e formatos de cotações, estou ainda à toa. O scipriano teve a gentileza de as publicar nos ultimos dias e eu confesso que me esqueci de as meter na home page ontem apesar de as ter passado para o fórum do psi. As minhas desculpas. Hoje já lá estão embora ainda sem a tabela habitual.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cotações

por Fernando dos Aidos » 13/11/2003 1:21

Mas as cotações estão no forum do costume!!! Fornecidas pelo S_Cipriano.

Abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por Ulisses Pereira » 13/11/2003 1:20

Com a migração para a Euronext, a forma que a Marta usava para obter automaticamente as cotações deixou de funcionar. Não sei se o problema será facilmente resolvido, mas hoje não haverá cotações, nem sei se o poderá haver nos próximos tempos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MarcoAntonio » 13/11/2003 1:16

Silveira, quem habitualmente trata das cotalções é a Marta. Mas ela agora só amanhã estará por aqui de novo (não sei qual a razão de não ter havido cotações dado que saí ao final da tarde e só regressei à noite... só agora notei que não havia cotações, por acaso).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Desejava saber se hoje nao irá haver cotações apra o meta

por Silveira » 13/11/2003 1:06

....

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Akinfiev, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, PAULOJOAO, PMP69, rg7803, SalvaFP e 256 visitantes