S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Entraste Zeca?
Entrei. Estava com receio mas, entrei a 1258 com apenas 2%. Devia ter sido 10% o que tinha inicialmente.
Não é mau.
É...modesto. É possivel que não faça scalping e reforçe apenas abaixo dos 1235.
Estamos no mesmo barco.
Tb. entrei nos 1258.
Que target tens? E stops?
Tenho target nos 1160.
Stops na entrada.
São apenas 2% com muita pena e por isso não irei fazer scalping. Amanha vou tentar reforçar mediante o desenrolar da carruagem. Talvez no teste ao pennant ou na quebra consistente dos 1235.
...até te posso dizer quando:
Da parte da manha, quando estiver a barrar o pão, com manteiga, do lado certo![]()
Lol!
Ok, obrigado pelas dicas.
Tb. tinha posto o stop na entrada, mas já estive para fechar a posição...
Vamos ver se tenho estomago para esperar

- Registado: 13/9/2011 22:45
Com este fecho o SP ficou com uma figura muito feia...neste momento o mercado está ser movido não pelos dados macro-económicos mas sim pelas agências de rating.
- Anexos
-
- sc.jpg (66.67 KiB) Visualizado 2427 vezes
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 16/11/2011 22:04, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Entraste Zeca?
Entrei. Estava com receio mas, entrei a 1258 com apenas 2%. Devia ter sido 10% o que tinha inicialmente.
Não é mau.
Estamos no mesmo barco.
Tb. entrei nos 1258.
Tenho target nos 1160.
Stops na entrada.
São apenas 2% com muita pena e por isso não irei fazer scalping. Amanha vou tentar reforçar mediante o desenrolar da carruagem. Talvez no teste ao pennant ou na quebra consistente dos 1235.
...até te posso dizer quando:
Da parte da manha, quando estiver a barrar o pão, com manteiga, do lado certo

TRock Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:A razão da quebra deve ao downgrade da Moodys a 20 bancos alemães.... Alguem tem o feed completo da noticia ?
E provavelemtne não só.
A gobulling anunciou isto:
ACÇÕES: Os principais indices de acções em mínimos da sessão de hoje com a notícia de que a FITCH teria reportado que a Europa representa um risco real de contágio aos Bancos dos EUA.
O DAX também tem um suportesinho a querer quebrar... talvez seja amanhã...
Lose your opinion, not your money
TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Entraste Zeca?
Não é mau.
Estamos no mesmo barco.
Tb. entrei nos 1258.
Tenho target nos 1160.
Stops na entrada.
zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Entraste Zeca?
Não é mau.
Estamos no mesmo barco.
Tb. entrei nos 1258.
AC Investor Blog Escreveu:A razão da quebra deve ao downgrade da Moodys a 20 bancos alemães.... Alguem tem o feed completo da noticia ?
E provavelemtne não só.
A gobulling anunciou isto:
ACÇÕES: Os principais indices de acções em mínimos da sessão de hoje com a notícia de que a FITCH teria reportado que a Europa representa um risco real de contágio aos Bancos dos EUA.
A razão da quebra deve ao downgrade da Moodys a 20 bancos alemães.... Alguem tem o feed completo da noticia ?
AC Investor Blog
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:Um pequeno erro no grafico em cima, para o qual me alertaram:
Faltava o pequeno mastro![]()
(sem pensamentos pecaminosos). Na quebra em baixa desta figura, envia o sp ate aos 1210. E ao quebrar os 1230 activa o do diario com um target ainda mais abaixo dos 1210.
Grafico em anexo, com a correcçao.
Cumprimentos
SP parece ter reagido ao toque na linha superior do pennant mais pequeno (1260ish) que descreves no grafico...
Quebrou.
1235 volta a ser a zona importante. Target deste Pennant 1210. Do diario vai até aos [1150;1160]
- Anexos
-
- sp 16-11-2011 5.png (52.64 KiB) Visualizado 2660 vezes
Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Olha a bela da div. negativa nos 5 minutos![]()
A ver se se confirma.
Essa divergencia!! Sai ou não sai!?!?!?
![]()
![]()
Ei-la
Agora é que está!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()

Será que é esta que vai até aos quintos dos infernos?

zecatreca Escreveu:Um pequeno erro no grafico em cima, para o qual me alertaram:
Faltava o pequeno mastro![]()
(sem pensamentos pecaminosos). Na quebra em baixa desta figura, envia o sp ate aos 1210. E ao quebrar os 1230 activa o do diario com um target ainda mais abaixo dos 1210.
Grafico em anexo, com a correcçao.
Cumprimentos
SP parece ter reagido ao toque na linha superior do pennant mais pequeno (1260ish) que descreves no grafico...
All predictions are wrong. Some are useful.
Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Olha a bela da div. negativa nos 5 minutos![]()
A ver se se confirma.
Essa divergencia!! Sai ou não sai!?!?!?
![]()
![]()
Ela ainda lá está, mas não sei se dará nalguma coisa que se veja...
Isto está um parto dificil! É melhor trazer os "forceps"

BePatience Escreveu:TRock Escreveu:BePatience Escreveu:TRock Escreveu:
Porque fui parvo, porque era um trade de curtissimo prazo (que entretanto ficou porque fui almoçar) e porque salvo erro a bb superior estava então nos 1250.
ok.Então habitualmente fazes daytrade?
Nem necessariamente daytrade mas habutalmente trades de curto prazo. Mas depende muito daquilo em que entro.
Obrigada pelas respostas e por partilhares.boa sorte nos próximos trades.
Obrigado e boa sorte tb. para ti.
Se eu fosse mais como o teu nick não andava a ser tão stopado.

TRock Escreveu:BePatience Escreveu:TRock Escreveu:
Porque fui parvo, porque era um trade de curtissimo prazo (que entretanto ficou porque fui almoçar) e porque salvo erro a bb superior estava então nos 1250.
Nem necessariamente daytrade mas habutalmente trades de curto prazo. Mas depende muito daquilo em que entro.
Obrigada pelas respostas e por partilhares.boa sorte nos próximos trades.
BePatience Escreveu:TRock Escreveu:
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mar58, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, Zguibz2 e 79 visitantes