Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Deita abaixo a LJC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 13/11/2003 19:41

VSP, Por isso é que eu digo que cobrava comissões, há muitas pessoas a utilizar serviços de uma corretora e a negociar noutra.
Outro dos motivos é que quase todos os participantes do Caldeirão são clientes da LJC influenciados pelos posts e conversas do próprio Fórum enquanto existe largos milhares, e dos gordos, que são clientes de outras e não aparecem pelo Caldeirão.

Registado: 22/5/2003 15:08

Meu Caro PLPINTO

por vsp » 13/11/2003 19:33

Ninguem diria que a cota de mercado da Lj seria só essa pelo nº de posts que aparecem a queixar-se. Dá-me a sensação que membros a ver cotações à borla seriam muitos, agora clientes a pagar não serão tantos... :lol: :lol: :lol:

Abraços

Registado: 4/12/2002 17:24

por PLPINTO » 13/11/2003 19:33

Negocios efectuados por corretora em Portugal
Anexos
Setembro2003.pdf
(99.9 KiB) Transferido 190 Vezes

por PLPINTO » 13/11/2003 19:25

Eu queria me referir ao facto de os CFDs não terem varias taxas de bolsa por negocio pois são executados na totalidade.
Não vejo onde está o sucesso da LJC que teve em Setembro uma cota de 0.6% quando a Bigonline e o Activo7 juntos detêm mais de metade do mercado.
É, eu tambem acho que 7 pips no Forex é muito. Mas pelo menos não é possivel mudar de corretora dentro de Portugal.
Claro que os CFDs já comportam as comisões nos spreads e que saí mais caro em % mas têm a vantagem de ser alavancados.

Vamos ser honestos, a LJC em CFDs, Forex e no software oferecido é imbativel em Portugal, negociar acções há muito por onde escolher - os homens também não podem ter tudo

Eu reformulo a pergunta...

por Visitante » 13/11/2003 19:21

(uma vez que me apagaram o post, eu reformulo):

... vamos ser simples e directos:

Antes desta confusão toda é ou não verdade que TODAS as corretoras já pagavam o feed de cotações e profundidades?
Visitante

re

por Info » 13/11/2003 19:00

Pinto..claro q cfds e forex têm comissões.. então andamos aqui a discutir quem cobra mais ou menos e..?
estão é encapotadas nos spreads...
longa vai aqui a discussão em vários posts onde se fala dos spreads praticados por corretoras nacionais e a incapacidade de praticarem os spreads das corretoras estrangeiras em cfd e mercado forex.

se fosses dono de uma corretora e se fizesses o q dizes provavelmente não terias o sucesso q a LJ tem.... coisas

Cump.
Info

por PLPINTO » 13/11/2003 18:47

Negoceiem CFD's e Forex e acaba-se as comisões de bolsa. Já não é preciso dizer mal de ninguem. Além disso num mercado livre cada corretora faz o que quer e quem não está bem só tem que procurar melhor. Porque não esperimentam pagar 150.00 a 250.00 euros mensais para receber as cotações directamente no Metastock por um fornecedor americano? Mania de querer tudo de graça, se eu fosse dono de uma corretora tentava ter os preços mais baixos possiveis mas não dava nada aos aderentes e cobrava comissão de manutenção para contas com movimentos muito reduzidos, como fazem os bancos, que era para não utilizarem os meus serviços para negociarem noutras corretoras. :lol: :lol: :lol:

re

por Info » 13/11/2003 18:15

para o :)

no meu caso pessoal nunca individualizei esta situação...

a trafulhice e roubo vem da Euronext... e a LJ só poderá ser co-responsabilizada na sua parte no caso de, se for membro da dita bvlp-Euronext Lisboa, ter acordado a integração sem ter feito qq reparo (não sei se foi o caso).

Cump.
Info

Deita abaixo a LJC

por :-) » 13/11/2003 18:11

Acho que deviam fazer um fórum à parte: Deita abaixo a LJC

É que no meio de tantos posts está dificil encontrar as análises...
:-)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Aqui_Vale, Bing [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, Minsk, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, xeidafome e 276 visitantes