Sobre a Portucel ...
7 mensagens
|Página 1 de 1
resp
Apenas para dizer que a pti foi a 1.44 e que fez volumes a 1.42 e 1.43.
Desta vez, apenas ontem foi a 1.42 e muito rapidamente voltou para 1.4 e 1.41.
Portanto, nem força teve para apanhar (pelo menos), o anterior máximo.
Sinceramente, esperava que logo ao abrir, a pti hoje fizesse 1.44 ou até 1.45 a marcar "subida".
Aliás, tenho os meus stops de pti a 1.44, pelo que contava depois ver uma retracçao até 1.39 ou 1.37 onde pudesse marinar.
Enganei-me e vi uma sessão estranha, agora vamos ver, mas na verdade, acredito que 1.34 seja um valor a confirmar amanhã, mas em época de rumor, tudo pode acontecer!
Guzziman
Desta vez, apenas ontem foi a 1.42 e muito rapidamente voltou para 1.4 e 1.41.
Portanto, nem força teve para apanhar (pelo menos), o anterior máximo.
Sinceramente, esperava que logo ao abrir, a pti hoje fizesse 1.44 ou até 1.45 a marcar "subida".
Aliás, tenho os meus stops de pti a 1.44, pelo que contava depois ver uma retracçao até 1.39 ou 1.37 onde pudesse marinar.
Enganei-me e vi uma sessão estranha, agora vamos ver, mas na verdade, acredito que 1.34 seja um valor a confirmar amanhã, mas em época de rumor, tudo pode acontecer!
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Portucel
Não sei, não sei... há algumas semanas atrás, quando começou a especulação em torno da AG, se bem se recordam ocorreu um movimento muito semelhante. A PTI descolou do range de 1.31 onde se encontrava há já algum tempo, chegou aos 1.42/1.43 creio mas depois o movimento perdeu força e acabou por retrair por completo quando se confirmou o impasse.
Agora a PTI voltou às bocas do mundo, nomeadamente com o nome Patrick Monteiro de Barros, e de novo a especulação surgiu... mas hoje deu novamente sinais de esmorecer e não me surpreenderia nada se regressássemos aos 1.34 já amanhã, replicando o movimento de há cerca de um mês atrás.
Por enquanto, e enquanto não houver nada de palpável, qualquer movimento na PTI resultará puramente de especulação em torno de notícias lançadas. Também acredito que o título venha a ter potencial de valorização, mas a muito curto e mesmo a curto prazo acho que esse potencial não está lá. E o problema é que entretanto há movimento demais noutros "lugares"/títulos da bolsa para que se possa concentrar a atenção (e capital, bem entendido) na PTI.
Agora a PTI voltou às bocas do mundo, nomeadamente com o nome Patrick Monteiro de Barros, e de novo a especulação surgiu... mas hoje deu novamente sinais de esmorecer e não me surpreenderia nada se regressássemos aos 1.34 já amanhã, replicando o movimento de há cerca de um mês atrás.
Por enquanto, e enquanto não houver nada de palpável, qualquer movimento na PTI resultará puramente de especulação em torno de notícias lançadas. Também acredito que o título venha a ter potencial de valorização, mas a muito curto e mesmo a curto prazo acho que esse potencial não está lá. E o problema é que entretanto há movimento demais noutros "lugares"/títulos da bolsa para que se possa concentrar a atenção (e capital, bem entendido) na PTI.
- Registado: 11/8/2003 19:04
Não me parece que a descida de hoje seja de assustar.
Estou no título e longo.
Acho normal uma descida após o último movimento de subida. Até me parece positivo para fazer uma limpeza destes valores.
Acredito no título até ao final de dezembro.
O que se está a passar na Portucel já vi muitas vezes ao longo da minha vida de investidor. Muitas vezes foram os meus melhores trades.
É preciso calma e cabeça.
Cps.
Estou no título e longo.
Acho normal uma descida após o último movimento de subida. Até me parece positivo para fazer uma limpeza destes valores.
Acredito no título até ao final de dezembro.
O que se está a passar na Portucel já vi muitas vezes ao longo da minha vida de investidor. Muitas vezes foram os meus melhores trades.
É preciso calma e cabeça.
Cps.
-
PiKAS
SON
A son está a acompanhar este movimento. Estranho ou talvez não. Provavelmente é a especulação a esmorecer.
- Registado: 24/7/2003 2:05
Sobre a Portucel ...
...existirá alguma noticia negativa?
É de todo impossível, ser a realização de mais valias, porquanto a este valor, as mesmas já se diluíram!!!
É de todo impossível, ser a realização de mais valias, porquanto a este valor, as mesmas já se diluíram!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006, VALHALLA e 271 visitantes