S&P500 (novo tópico)
Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:O que vejo é muitos que só aparecem quando as suas previsões batem certo...
Essa é que essa..
Trock, também estás curto?
Estou. Desde os 156,71.
Se for abaixo disso entretanto mas sem sinal de que vá descer mais, devo fechar a posição.![]()
Deves querer dizer 1256
Obvio. Sorry pelo lapso.
Desde os 156,71 nem o Warren Buffet

- Registado: 13/9/2011 22:45
TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:O que vejo é muitos que só aparecem quando as suas previsões batem certo...
Essa é que essa..
Estou. Desde os 156,71.
Se for abaixo disso entretanto mas sem sinal de que vá descer mais, devo fechar a posição.

"Saber esperar é uma virtude"
Marcohvm Escreveu:TRock Escreveu:Marcohvm Escreveu:O que vejo é muitos que só aparecem quando as suas previsões batem certo...
Essa é que essa..
Estou. Desde os 156,71.
Se for abaixo disso entretanto mas sem sinal de que vá descer mais, devo fechar a posição.
É assim mesmo zeca!!!
Não te conheço, mas acredita que te admiro pela tua humildade, tanto em situações boas como menos boas!!!
Tanto admites que afinal estavas errado como fazes o inverso.
O que vejo é muitos que só aparecem quando as suas previsões batem certo...
Um abraço.
Marco
P.S.: Não se esqueçam que este trade do zeca foi super positivo!!!
Não te conheço, mas acredita que te admiro pela tua humildade, tanto em situações boas como menos boas!!!
Tanto admites que afinal estavas errado como fazes o inverso.
O que vejo é muitos que só aparecem quando as suas previsões batem certo...
Um abraço.
Marco
P.S.: Não se esqueçam que este trade do zeca foi super positivo!!!

"Saber esperar é uma virtude"
Re: SP: UP OR DOWN??????
zecatreca Escreveu:Posições fechadas a 1260!
Tem de ser.
Então não estavam irtos e firmes? Murcharam depressa

O meu stop está nos 166

Posições fechadas a 1260!
Tem de ser.
Tem de ser.

Stops Irtos e Firmes que nem umas varas verdes afiadas nas pontas!
Com muita tranquilidade....a fazer muita calma....continua dentro do triangulo.
É o Mata mata.

Com muita tranquilidade....a fazer muita calma....continua dentro do triangulo.
É o Mata mata.

- Anexos
-
- sp 15-11-2011 4.png (46.62 KiB) Visualizado 3069 vezes
pesconde Escreveu:![]()
Zeca LOL de que lado o pão leva a manteiga. hummm?!!! do lado do miolo ou do lado da côdea? LOL![]()
é impressão minha ou isto acabou de fazer um reset ?
![]()
abraços e bns negócios "no lado certo do pão "
LOL! Mas calma... não deites foguetes antes da festa

De qualquer modo aquela "minha" (salvo seja) div. positiva no gráfico de 30 minutos até que se confirmou.
Editado: Até porque se inverter um pouco agora temos uma div. negativa nos 5 minutos...

Boas Tardes...
Como já devem ter reparado, ao contrário de 95% dos investidores,que procuram nos graficos e na AT a resposta para o trading, eu procuro resposta em sistemas numéricos,onde identificar uma base fiável estatística, com o montar de um sinal indicador, que me dê luzes para a obtenção de resultados positivos consistentes a longo-prazo.
Deixo aqui um pequeno exemplo de ordens geradas e exucutadas para este determinado sistema.
Ele está montado para CFD's SPX, com resultados em dolares para 2 CFD's em acumulação linear.
Aqui é necessário extrema tolerância ao risco e detenção de alguma margem para cobertura de posições em modo negativo.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Como já devem ter reparado, ao contrário de 95% dos investidores,que procuram nos graficos e na AT a resposta para o trading, eu procuro resposta em sistemas numéricos,onde identificar uma base fiável estatística, com o montar de um sinal indicador, que me dê luzes para a obtenção de resultados positivos consistentes a longo-prazo.
Deixo aqui um pequeno exemplo de ordens geradas e exucutadas para este determinado sistema.
Ele está montado para CFD's SPX, com resultados em dolares para 2 CFD's em acumulação linear.
Aqui é necessário extrema tolerância ao risco e detenção de alguma margem para cobertura de posições em modo negativo.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
- Anexos
-
- SPX.PNG (33.97 KiB) Visualizado 2532 vezes
SP: UP OR DOWN??????
Não querendo eu de modo algum, ter qualquer tipo de protagonismo ou até ser dono da razão, acho que estamos num ponto importante até ao final deste mês(pelo menos).
E sendo assim, coloco mais uma vez este grafico para avisar a importancia que estou a dar a esta zona.
1220...se passar, vai ser como manteiga.
Lembrem-se que: às escuras até os mais sábios não sabem de que lado devem colocar a manteiga no pão..LOL...não é por não saberem, é apenas por não conseguirem ver bem.

E sendo assim, coloco mais uma vez este grafico para avisar a importancia que estou a dar a esta zona.
1220...se passar, vai ser como manteiga.
Lembrem-se que: às escuras até os mais sábios não sabem de que lado devem colocar a manteiga no pão..LOL...não é por não saberem, é apenas por não conseguirem ver bem.

- Anexos
-
- sp 15-11-2011 3.png (57.35 KiB) Visualizado 2727 vezes
S&P 500‏ (Dec 11) intradía
15/11/2011 11:16
Punto pivote (nivel de invalidación): 1253
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1250 con objetivos en 1234 y 1228 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1253 buscar mayor indicación al alza con 1264 y 1268 como objetivos.
Comentario técnico: el RSI apoya la noción de una mayor curva descendente.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 121551.GIF
Punto pivote (nivel de invalidación): 1253
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1250 con objetivos en 1234 y 1228 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1253 buscar mayor indicación al alza con 1264 y 1268 como objetivos.
Comentario técnico: el RSI apoya la noción de una mayor curva descendente.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 121551.GIF
TRock Escreveu:Puf! A dos 5 minutos já se foi e parece-me que a dos 30 não tarda.
1239´s!
NÃO HÁ divergencias positivas no grafico horário!
Estamos na zona "caramelo"

Na quebra do minimo da zona, 1220, a "coisa" vai aceleraar...BRUMMMM brummmm....Bruuummmm bruuuummmm....

Acho que aqui, os longos vão entrar com força com stops abaixo dos 1220.

Era o que eu fazia.
EBF Escreveu:TRock Escreveu:Sei que neste momento parece muito improvavel, mas existem div. positivas nos gráficos de 5 e 30 minutos.
A ver vamos se se confirmam.
Boas, tambem me parece pouco provável
As obrigações a 10 anos de Italia , sobem 5%, e estão a cotar acima dos 7%
http://www.bloomberg.com/quote/GBTPGR10:IND
cumprimentos
Exacto tirando aquelas div. tudo aponta para baixo.
Provavlemente daqui a nada já não se notam as divergências.

TRock Escreveu:Sei que neste momento parece muito improvavel, mas existem div. positivas nos gráficos de 5 e 30 minutos.
No horario, se arrebitar/consolidar nesta zona, podemos ter uma div. positiva apenas no rsi. Mas a linha da definição dessa divergencia, já está tão na horizontal que me parece que se passar os 1240(valor exacto), ela se vai desvanecer.
Editado pela última vez por Visitante em 15/11/2011 12:00, num total de 1 vez.
TRock Escreveu:Sei que neste momento parece muito improvavel, mas existem div. positivas nos gráficos de 5 e 30 minutos.
Boas, tambem me parece pouco provável
As obrigações a 10 anos de Italia , sobem 5%, e estão a cotar acima dos 7%
http://www.bloomberg.com/quote/GBTPGR10:IND
cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, trend=friend e 137 visitantes