Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para o Ulisses e restantes Administradores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 9/12/2002 20:13

Claro que é subjectivo. E reconheço que os limites são apertados. Mas não vamos ceder um palmo nessa matéria. Já vi muitos fóruns nascerem, crescerem e morrerem e sei bem o que geralmente acontece. Não me importo que me acusem de ser pouco permissivo, desde que continue a manter o caldeirão com o nível de respeito que sempre teve.

É natural que a linguagem e escrita de algumas pessoas não se enquadre aqui no caldeirão. O objectivo principal é mesmo manter o bom ambiente que aqui se vive, mesmo que isso implique ter mais trabalho a apagar posts. Aqui neste caldeirão a agressividade é controlada. Já bem basta a agressividade com que os mercados nos brindam todos os dias.

E vou trancar este post, pois as regras de conduta aqui no fórum, não serão alteradas por força desta discussão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

e

por bcunha » 9/12/2002 20:08

muita sorte tens tu em reclamar sem te registares...
ai, ai, ai

Registado: 16/11/2002 10:16

Para o Ulisses e restantes Administradores

por Avôzinho » 9/12/2002 20:06

Caros Administradores do Fórum:
Não querendo criar polémica, permita que lhes diga,que discordo completamente com a vossa postura em relação a todos os posts que me têm apagado....pois naquilo que me diz respeito condicionam e em muito a minha forma de escrita.
O critério é tão subjectivo, que mais parece estarmos sujeitos ao vosso humor e boa/má disposição circunstancial.....mas como bem diz, a casa é vossa e quem manda são vocês, e desse modo quem "gosta" come e quem não "gosta" não come....bem, são opiniões.
O problema é que tudo se baseia na vossa interpretação, que por sua vez depende da vossa disposição, e por isso lhe digo que nunca se é justo quando se procura julgar utilizando critérios tão subjectivos, pois vocês colocam-se na pele do potencial "ofendido" sem saber o que ele pensa, fazem juízo de valor pela vossa cabeça....ainda se houvesse queixas do "ofendido", agora desta forma.....mas pronto é a vossa maneira de estar.
Espero que não interpretem mal este post, pois foi escrito no sentido de ajudar e não de destruir, e podem dar por encerrado este assunto.
Cumprimentos e votos de sucesso,
deste Avôzinho que ainda é do tempo em que.......
Avôzinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, Ferreiratrade, fred2008 , Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 117 visitantes