S&P500 (novo tópico)
Mar alto Escreveu:Para já não há dúvida que o vento virou e com ele o mar também. Vamos ver por quanto tempo.
Estou a olhar para a possibilidade de formação de um padrão IH&S no gráfico dos 15m
Aos 1235,já foi agora é ver se aguenta!!!
o que na minha opniao nao deve aguentar,pois estou curto,e conto pelo menos com os 1230!

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Gráico diário.
- Anexos
-
- aiwss.png (49.01 KiB) Visualizado 2877 vezes
Editado pela última vez por Fingerspitzengefuhl em 11/11/2011 1:41, num total de 1 vez.
- Registado: 9/2/2010 6:36
Profeta8 Escreveu:andre_ferreira Escreveu:o suporte dos 1222 - 1220 vai ser para furar á força toda?
não.. será que aqui o pessoal só quer ver o que quer? ninguém daqui não detectou um perfeito triângulo simétrico no time frame 1H?
Esse triângulo que referes realmente existe/existia. Depende se estamos a observar o cash ou os CFDs.
Ontem a linha inferior ascendente do CFDs foi quebrada. A cotação acabou por reagir ao suporte dos 1220. Pode estar a formar um triangulo descedente.
Já o cash ainda mantém válido o tal triângulo simétrico.
Ficam os graficos dos 2 actualizados.
- Anexos
-
- 091111 sp500 cash 1h b.JPG (64.25 KiB) Visualizado 4271 vezes
-
- 091111 sp500 4h cfd b.JPG (73.99 KiB) Visualizado 4262 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
J Alves Escreveu:Profeta8 Escreveu:andre_ferreira Escreveu:o suporte dos 1222 - 1220 vai ser para furar á força toda?
não.. será que aqui o pessoal só quer ver o que quer? ninguém daqui não detectou um perfeito triângulo simétrico no time frame 1H? já o vi em vários blogs.. aqui só falam de divergências. ninguem quer crer aqui no profeta. disse que hoje ia subir e é o que está acontecer e vai continuar ate fim da sessao, desde que entrei aqui no forum ainda nao falheilol quando na sessão de ontem parecia o fim do mundo e que a queda hoje era para continuar (regra as 2 velas vermelhas)
E qual é o significado técnico que dás a esse triângulo simétrico?
que ainda temos espaço para subidas até 1270. seguindo a contagem ainda temos que fazer uma onda até esse valor. caso fure vamos aos 1350.
Profeta8 Escreveu:andre_ferreira Escreveu:o suporte dos 1222 - 1220 vai ser para furar á força toda?
não.. será que aqui o pessoal só quer ver o que quer? ninguém daqui não detectou um perfeito triângulo simétrico no time frame 1H? já o vi em vários blogs.. aqui só falam de divergências. ninguem quer crer aqui no profeta. disse que hoje ia subir e é o que está acontecer e vai continuar ate fim da sessao, desde que entrei aqui no forum ainda nao falheilol quando na sessão de ontem parecia o fim do mundo e que a queda hoje era para continuar (regra as 2 velas vermelhas)
E qual é o significado técnico que dás a esse triângulo simétrico?
andre_ferreira Escreveu:o suporte dos 1222 - 1220 vai ser para furar á força toda?
não.. será que aqui o pessoal só quer ver o que quer? ninguém daqui não detectou um perfeito triângulo simétrico no time frame 1H? já o vi em vários blogs.. aqui só falam de divergências. ninguem quer crer aqui no profeta. disse que hoje ia subir e é o que está acontecer e vai continuar ate fim da sessao, desde que entrei aqui no forum ainda nao falhei

J Alves Escreveu:Zeca
Tu não me obrigues a falar pahMas tu já viste algum transmontano que tivesse ciumes
![]()
Cuidado que eu tenho em minha posse escutas que deixam os teus 1.80m muito comprometidos![]()
Já agora, passa aí no tribunal de Aveiro e diz ao Manuel Godinho que me mande uma caixa de robalos e um pão de ló

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
escriv81 Escreveu:Treca, tu não és grande....... és enorme....
1,80 bem medidos. Estou na média.

dmribeiro Escreveu:Zecatreca... aceita a minha humilde opinião e dá uma vista de olhos nos padrões de fibo (do site dos harmonictrader) acho que ias gostar! Isso associado às divergências nos indicadores pode dar excelentes resultados! Se precisares de ajuda com os padrões posso dar umas luzes, já que os sei quase todos de cor. Mas atenção... eles ajudam a defenir os targets dos movimentos, não ajudam em futurologia... mas para isso já temos os nossos amigos que aparecem a dizer: "Hoje vai descer!".... "hoje vai subir no inicio e depois dá duas piruetas e três mortais encarpados à rectaguarda"![]()
Aceito sim senhor.
Já tive a dar uma vista de olhos mas só lhe pego quando tiver um tempito. Se é para evoluir, estou cá. Acrescento apenas que já esmiuçei muitas analises, nomeadamente EW mas não gostei.
Obrigado.
Alves...
Isso é tudo ciumes?

J Alves Escreveu:.....
Hoje segundo o Zeca vamos andar a pastar aqui na zona 1220/1240. E pra sexta zeca? Não tens nada assinalado nos 1190
Alves
Esta subida aos 1245 foi por causa da noticia:
"Berlo sonha em ficar novamente no puleiro!"

Novamente Curto a 1244 com 1/4 da posição que tirei nos 1224.

Pra sexta?como as quedas são mais rapidas pode ser que seja ja amanha. Pormenores

- Anexos
-
- sp 10-11-2011 2.jpg (60.63 KiB) Visualizado 2077 vezes
Re: Onda de 30 metros...
1224....largo mais 1/4da posição inicial...
Linduh!!
Cumprimentos

Linduh!!
Cumprimentos
Onda de 30 metros...
lunas99 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Profeta8 Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Aiiiii.....rotfl.....deixem-me rir ROTFL!
Á, esqueci-me, esta descida deve-se à divergencia do gráfico de 1 hora.
Já estou a ver a noticia no jornal negocios
"Mercados fecharam em forte queda devido à divergencia no gráfico horário"
É isso bullbull. É isso....
Já que nunca o disse:
É por isso que este ano já estive com 480% e actualmente vou com 190% de lucro....é isso bull bull...é issofoi por causa das notícias!
190% baseado em analise tecnica é muito pouco. a minha carteira está valorizada em 30x no balanco inicial do ano
Será que fiz bem as contas?30X´s???
isso dá uma valorização de 29000% ...Será que me enganei? ajudem-me lá sff.![]()
Essa valorização não é nada comparada com a do REI das ONDAS...
Sera que o Rei das Ondas surfou aquela onda de 30 metros na praia da Nazare?
...
Em anexo o sinal atempado a 1268.
Cumprimentos,
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
- Anexos
-
- misphj9.JPG (83.85 KiB) Visualizado 2615 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], jprgodinho, MP65, Shimazaki_2, trilhos2006 e 128 visitantes