S&P500 (novo tópico)
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Profeta8 Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Aiiiii.....rotfl.....deixem-me rir ROTFL!
Á, esqueci-me, esta descida deve-se à divergencia do gráfico de 1 hora.
Já estou a ver a noticia no jornal negocios
"Mercados fecharam em forte queda devido à divergencia no gráfico horário"
É isso bullbull. É isso....
Já que nunca o disse:
É por isso que este ano já estive com 480% e actualmente vou com 190% de lucro....é isso bull bull...é issofoi por causa das notícias!
190% baseado em analise tecnica é muito pouco. a minha carteira está valorizada em 30x no balanco inicial do ano
Será que fiz bem as contas?30X´s???
isso dá uma valorização de 29000% ...Será que me enganei? ajudem-me lá sff.![]()
Essa valorização não é nada comparada com a do REI das ONDAS...
Sera que o Rei das Ondas surfou aquela onda de 30 metros na praia da Nazare?

P.S.- Teclado "made in Mexico", desculpem a falta de acentuacao.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
zecatreca Escreveu:Profeta8 Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Já que nunca o disse:
É por isso que este ano já estive com 480% e actualmente vou com 190% de lucro....é isso bull bull...é issofoi por causa das notícias!
190% baseado em analise tecnica é muito pouco. a minha carteira está valorizada em 30x no balanco inicial do ano
isso dá uma valorização de 29000% ...Será que me enganei? ajudem-me lá sff.![]()
Essa valorização não é nada comparada com a do REI das ONDAS...
Lose your opinion, not your money
Profeta8 Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Já que nunca o disse:
isso dá uma valorização de 2900% ...Será que me enganei? ajudem-me lá sff.

rg7803 Escreveu:Profeta8 Escreveu:lunas99 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Bull Bull Escreveu:O nasdaq aproxima do super Resistencia 2430
Nasdaq só está a 2% dos máximos ..... e muitos continuam do lado BEAR.. lol
também ficonão sei o que o facto dos maximos estar a 2% tem a ver com o lado bull ou bear.. diria que estaria bull se os máximos fosse furados. não percebi o sentido da afirmação.
profeta, tu que dás dicas tão boas, diz-me lá como vai ser amanhã...
amanha vai subir
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Já que nunca o disse:
Profeta8 Escreveu:lunas99 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Bull Bull Escreveu:O nasdaq aproxima do super Resistencia 2430
também ficonão sei o que o facto dos maximos estar a 2% tem a ver com o lado bull ou bear.. diria que estaria bull se os máximos fosse furados. não percebi o sentido da afirmação.
profeta, tu que dás dicas tão boas, diz-me lá como vai ser amanhã...
“Buy high, sell higher...”.
Profeta8 Escreveu:lunas99 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Bull Bull Escreveu:O nasdaq aproxima do super Resistencia 2430

Div. Neg.!
zecatreca Escreveu:Divergencia negativa no horario cfd´s.
Assim que tiver graficos, coloco. Mas se alguem for generoso ....![]()
![]()
CURTO 1265,6
STOP 1292
TARGET 1190
W/L=74/25=2,96 BOM!
Cumpprimentos
Resumindo:
larguei a 1251 e a 1242. Optei por não reduzir a 1228 e prefiro passar os stops para a entrada a 1265,6.
Vi uma divergencia negativa no sp500 e neste momento vejo uma grande diverncia no dialogo de alguns caldeireiros. Estou tentado em shorta-los também!

Fica o grafico, sem qualquer tipo de divergencia positiva!
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 9-11-2011 4.jpg (43.83 KiB) Visualizado 2974 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 9/11/2011 22:30, num total de 1 vez.
lunas99 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Bull Bull Escreveu:O nasdaq aproxima do super Resistencia 2430
também fico

AC Investor Blog Escreveu:Bull Bull Escreveu:O nasdaq aproxima do super Resistencia 2430

P.S.- Teclado "made in Mexico", desculpem a falta de acentuacao.
Fechei posições entre os 1228 e os 1232.
Vamos ver se o tempo melhora para poder voltar a entrar.
@ dmribeiro
Em movimentos de elevada volatilidade vigio sempre os 61.8 para ver o que acontece a seguir. Desta vez resultou mesmo num padrão Gartley.
Vamos ver se o tempo melhora para poder voltar a entrar.
@ dmribeiro
Em movimentos de elevada volatilidade vigio sempre os 61.8 para ver o que acontece a seguir. Desta vez resultou mesmo num padrão Gartley.
- Registado: 1/11/2011 15:55
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
E sim, há anos q penso que as notícias acontecem em função da analise técnica. Acontecem OPAs, OPVs e até guerras, ...é o money management em acção.
"divergências" e tantas outras coisas (técnicas) são regras de comunidade.
Cmps!
- Registado: 31/5/2009 15:22
Bull Bull Escreveu:Hoje o SP500 está a dar um trabolhão em grande parte devido aos juros da Itália ter quebrados os 7%. A posição longa de ontem aberto perto do fecho foi fechada logo durante a madrugada pois não gostei das velas que estavam a fazer.
Agora estou curto no SP500 e Nasdaq e talvez estejamos perante um novo swing como tal irei deixar rolar o trade.
No gráfico podemos ver a Lta e o suporte, esses são os suportes a ter em conta
nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Concordo Bull. Aprecio o valor da analise tecnica, mas existem movimentos q n sao explicadas pela analie tecnica...
All predictions are wrong. Some are useful.
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Já que nunca o disse:
lol, estou me a referir que a queda não deveu-se à parte técnica mas sim por noticias agora vinda do pais da bota.
Eu coloquei isso mas tu respondeste, certo?
Bem,vou indo, vou ter que ir a Lisboa
Ainda estas curto?
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias
Já que nunca o disse:
É por isso que este ano já estive com 480% e actualmente vou com 190% de lucro....é isso bull bull...é isso

zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias

spx.
boa tarde a todos.
na agenda mais uma reunião de emergência do BCE.
mais um balão de ar para os mercados na sessão de amanhã.
mas enquanto não for resolvido de vez todo este embròglio da zona euro temos pressão baixista no euro e a uma baixa do euro dollar a subir.
e se ele subir.....
dando uma olhadela mais atenta ao gráfico diário do dito cujo vejam se concordam com o que encontrei.
a ser este o cenário que se vai desenvolver alta pressão baixista nos índices americanos spx incluído.
cumprimentos.
rilha.
na agenda mais uma reunião de emergência do BCE.
mais um balão de ar para os mercados na sessão de amanhã.
mas enquanto não for resolvido de vez todo este embròglio da zona euro temos pressão baixista no euro e a uma baixa do euro dollar a subir.
e se ele subir.....
dando uma olhadela mais atenta ao gráfico diário do dito cujo vejam se concordam com o que encontrei.
a ser este o cenário que se vai desenvolver alta pressão baixista nos índices americanos spx incluído.
cumprimentos.
rilha.
- Anexos
-
- us dollar 8-11-11 (close up).png (117.85 KiB) Visualizado 2250 vezes
-
- us dollar 8-11-11.png (162.08 KiB) Visualizado 2246 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], Goya777, novato, PAULOJOAO, peterteam2, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 144 visitantes