Pad - actualizado
11 mensagens
|Página 1 de 1
realmente assim sem haver compras consecutivas a 0,25 é risco.
para se entrar neste tipo de acçoes.. a valores considerados arriscados é PRECISO que estejam a haver compras consecutivas
Embora pense que teste aos 0,26 sera efectuado e ultrapassado a curto prazo, o meu estilo nestas acçoes é so quando elas se movimentam e vao subindo subindo.
a ver vamos
para se entrar neste tipo de acçoes.. a valores considerados arriscados é PRECISO que estejam a haver compras consecutivas
Embora pense que teste aos 0,26 sera efectuado e ultrapassado a curto prazo, o meu estilo nestas acçoes é so quando elas se movimentam e vao subindo subindo.
a ver vamos
-
Visitante
PAD - Entre o morrer e o vencer..

Comprei PAD a 0,22 depois de ter a ordem de compra durante dois dias e vendi ontem a 0,24 com uma ordem de venda feita em duas vezes por causa da migração para o Euronext.
Ontem, e estava de olho no steamer do Activobank7 quando por volta das 15 horas se transacionaram em vários negócios mais de 3 milhões de acções PAD.
Estou céptico em relação a este titulo da fácil manipulação.
Penso que a compra a 0,25 parece algo arriscada, no entanto para lances baixos tenho ordem de compra a 0,24 e corro o risco.
Não encontro nos gráficos qualquer sinal, logo especulo.
- Registado: 6/10/2003 13:57
Pad - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- pad.png (21.98 KiB) Visualizado 726 vezes
-
- pad1.png (21.19 KiB) Visualizado 727 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1