Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rastaboll » 9/11/2011 19:23

Isto de analisar o mar as pressas é o que dá.
Correção no que disse atrás,no graph de 15 min, existia também uma divergência que levaria o spx dos 1240 aos 1250,algo que já aconteceu.
SPX a retestar os 1240 a ver o que acontece.
Sorry :oops:

Registado: 27/9/2011 18:55

por rastaboll » 9/11/2011 19:02

Por motivos de cariz profissional só agora é que consegui ver como anda o mar lá para o lado de manhattan,e voilá,ondas com direção sul é o cenário.
Uma divergência positiva no horário,com um possível target nos 1268(também a mim me parece muita fruta)vamos lá ver o que sai daqui.

Registado: 27/9/2011 18:55

por pascoa » 9/11/2011 18:08

Hum folar caseiro não tem de ser de pastelaria, hehe Páscoa só de nome hehehe
Até porque faço anos em novembro![/quote]

curto fechado a 1242,xx para voltar a abrir no puulback do inicio, espero que ajude a pagar o folar para o Zeca!
Vamos ver se consigo reabrir la para os 1255.[/quote]

reaberto a 1250,xx vamos lá ver se isto vai correr bem.
Mas espero que à terceira seja de vez, ou seja não volte aos 1250+!

Registado: 29/11/2007 11:29

por Sr_SNiper » 9/11/2011 17:42

Bull Bull Escreveu:Hoje o SP500 está a dar um trabolhão em grande parte devido aos juros da Itália ter quebrados os 7%. A posição longa de ontem aberto perto do fecho foi fechada logo durante a madrugada pois não gostei das velas que estavam a fazer.

Agora estou curto no SP500 e Nasdaq e talvez estejamos perante um novo swing como tal irei deixar rolar o trade.

No gráfico podemos ver a Lta e o suporte, esses são os suportes a ter em conta

nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias

Fazes daytrade?
Acho que pensas de mais... devias manter as coisas muito mais simples...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 17:39

Bull Bull Escreveu:nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias

Aiiiii.....rotfl.....deixem-me rir ROTFL!

Registado: 29/11/2007 10:54

por Bull Bull » 9/11/2011 17:36

Hoje o SP500 está a dar um trabolhão em grande parte devido aos juros da Itália ter quebrados os 7%. A posição longa de ontem aberto perto do fecho foi fechada logo durante a madrugada pois não gostei das velas que estavam a fazer.

Agora estou curto no SP500 e Nasdaq e talvez estejamos perante um novo swing como tal irei deixar rolar o trade.

No gráfico podemos ver a Lta e o suporte, esses são os suportes a ter em conta

nota: Para o mercado estar assim é porque boa coisa não é e como é óbvio não tem nada haver com indicadores ou divergencias ou qualquer outro sinal técnico, este descida foi alimentada por noticias

Registado: 21/12/2009 18:46

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 17:06

Fechei metade das posições porque.....(grafico em anexo)

Cumprimentos
Anexos
sp 9-11-2011 2.jpg
sp 9-11-2011 2.jpg (81.57 KiB) Visualizado 2803 vezes

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 16:54

pascoa Escreveu:curto fechado a 1242,xx para voltar a abrir no puulback do inicio, espero que ajude a pagar o folar para o Zeca!
Vamos ver se consigo reabrir la para os 1255.

Tambem fechei mais 1/4da posição nesse valor. Mantenho apenas metade da inicial a 1266.
cumprimentos

por pascoa » 9/11/2011 14:50

pascoa Escreveu:
zecatreca Escreveu:
pascoa Escreveu:Ontem é que foi...
Se não fosse o apoio do Zeca se calhar até tinha fechado a posição.
Ainda bem que fiquei quieto!
Para isto se compor por hoje só falta o anúncio do ataque ao Irão
Ou a Itália pedir ajuda.

Pascoa....de ti quero um folar! daqueles caseirinhos...xiiii....até fico com água na boca pah! :mrgreen: Ofereces?tem de ficar registado :P

orange2007 Escreveu:ZECATREKA

E da Madeira queres o Alberto João, ou queres bananas? é que ontem foi preciso punhos de aço para aguentar, apenas estavamos 3 em curto, e o resto estava tudo no longo.

Da Madeira....!
Fica lá tu com o Alberto!
Não quero termitas cá em casa. Comia-me o soalho todo.
Mas falaram-me de uma casa de licores...hmmmm... vê lá isso :roll: :)

Attentive...tinhas de vir com essa tentativa de assédio moral. :evil: :P :mrgreen:

Quanto ao sp500 está a 1243. Deve existir um pullback pelo menos na abertura dos states :roll: Diria até aos 1258? Mas não arricava nada.

Até porque faço anos em novembro!

curto fechado a 1242,xx para voltar a abrir no puulback do inicio, espero que ajude a pagar o folar para o Zeca!
Vamos ver se consigo reabrir la para os 1255.

Gartley

por dmribeiro » 9/11/2011 14:01

Mar alto Escreveu:
Mar alto Escreveu:Os 61,8% já ficaram para trás, mas o movimento de hoje parou nos 78,6% do movimento 1292/1215.

Se ficar por aqui completa o padrão Bearish Gartley, o que pode indicar ventos de Norte para amanhã. De contrário, uma higher high amanhã no cash, pode provocar levante como dizem no Algarve ao vento que vem de África.

Como acredito mais na primeira possibilidade entrei curto nos 1274 sem target definido para já e com stop no mesmo valor do Zeca.

My 2 cents.

Ventos fortes de Norte activaram o padrão Bearish Gartley e rapidamente o mar levantou ondas de 2 a 3 metros por toda a europa.

Acredito que o mau tempo vá continuar com possível agravamento para o final da tarde, podendo atingir os 4 a 5 metros.

Vou continuar a acompanhar com a perspectiva de vir a fechar posições entre os 1220 e 1230.

Bom dia a todos! ...em especial ao camarada zecatreca por ser o "Pablo Aimar" aqui do tópico do SP

Mar Alto, quando te referes ao Gartley, usa-lo como um padrão independente ou integrado numa estratégia de negociação com padrões de fibonacci? Falo por exemplo dos harmonictrader.com entre outros...

Há padrões por eles usados, que para quem lê bem o mercado ajudam imenso a definir os targets dos movimentos.

Zecatreca... aceita a minha humilde opinião e dá uma vista de olhos nos padrões de fibo (do site dos harmonictrader) acho que ias gostar! Isso associado às divergências nos indicadores pode dar excelentes resultados! Se precisares de ajuda com os padrões posso dar umas luzes, já que os sei quase todos de cor. Mas atenção... eles ajudam a defenir os targets dos movimentos, não ajudam em futurologia... mas para isso já temos os nossos amigos que aparecem a dizer: "Hoje vai descer!".... "hoje vai subir no inicio e depois dá duas piruetas e três mortais encarpados à rectaguarda" :lol:

Mas só para terminar, as retrações e expansões de 0,786 ou 0,886 para 1,618 explicam muitas vezes porque os "duplos fundos/topos" e H&S não atingem os targets supostos. Porque a maioria dos movimentos termina mesmo ali nos 1,618 fibo.

Abraços a todos
"Este artigo apenas reflecte a opinião do autor e não constitui uma recomendação de investimento"

Registado: 17/12/2009 11:33

por Mar alto » 9/11/2011 13:14

Mar alto Escreveu:Os 61,8% já ficaram para trás, mas o movimento de hoje parou nos 78,6% do movimento 1292/1215.

Se ficar por aqui completa o padrão Bearish Gartley, o que pode indicar ventos de Norte para amanhã. De contrário, uma higher high amanhã no cash, pode provocar levante como dizem no Algarve ao vento que vem de África.

Como acredito mais na primeira possibilidade entrei curto nos 1274 sem target definido para já e com stop no mesmo valor do Zeca.

My 2 cents.

Ventos fortes de Norte activaram o padrão Bearish Gartley e rapidamente o mar levantou ondas de 2 a 3 metros por toda a europa.

Acredito que o mau tempo vá continuar com possível agravamento para o final da tarde, podendo atingir os 4 a 5 metros.

Vou continuar a acompanhar com a perspectiva de vir a fechar posições entre os 1220 e 1230.

Registado: 1/11/2011 15:55

por pascoa » 9/11/2011 13:11

zecatreca Escreveu:
Ou a Itália pedir ajuda.

Pascoa....de ti quero um folar! daqueles caseirinhos...xiiii....até fico com água na boca pah! :mrgreen: Ofereces?tem de ficar registado :P

E da Madeira queres o Alberto João, ou queres bananas? é que ontem foi preciso punhos de aço para aguentar, apenas estavamos 3 em curto, e o resto estava tudo no longo.

Da Madeira....!

Attentive...tinhas de vir com essa tentativa de assédio moral. :evil: :P :mrgreen:

Quanto ao sp500 está a 1243. Deve existir um pullback pelo menos na abertura dos states :roll: Diria até aos 1258? Mas não arricava nada.

Até porque faço anos em novembro!

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 12:50

Ou a Itália pedir ajuda.

Da Madeira....!

por orange2007 » 9/11/2011 12:49

Ontem é que foi...
Ou a Itália pedir ajuda.

O Zeca veio me dar a confiança que começava a faltar, quando ja começava a ver o stop a se aproximar, muito obrigado ZECATREKA.

Registado: 29/11/2007 1:36

por Soma e segue » 9/11/2011 12:42

zecatreca Escreveu:... Já agora se mais alguem quiser
contribuir com um chourição

... cuidado com os pedidos :lol: :lol:

Grande Zeca, não entrei logo de manhã, pq estou a curar uma forte gripalhada e não vi o post, por isso não há chouriço para ninguém.

... como é possível existirem pessoas com sentimento bull no longo prazo. :shock:

Abraço e continua com a boa disposição :wink:

Registado: 15/1/2009 21:17

por pascoa » 9/11/2011 12:37

Ontem é que foi...
Ou a Itália pedir ajuda.

por Bull Bull » 9/11/2011 12:36

zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:1 entrada: longo 1263,xx

pretendo fechar ainda hoje perto do R1

Bull Bull Escreveu:fechado 1264,25, por hoje está tudo.

Chegastea fazer 1dolar???? 1 vs 30dolares de perda? :shock:
Estás com os nervos na ponta dos dedos.
Vais ter que os relaxar com uma iogazinha.... :) :)

Cumprimentos

Não, esse foi o primeiro trade. O nsegundo foi a 1255,xx

Registado: 21/12/2009 18:46

por orange2007 » 9/11/2011 12:28

ZECATREKA

Registado: 29/11/2007 1:36

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 11:53

Sr_SNiper Escreveu:ZECA... és um senhor dos mercados financeiros... estou calmamente á espera do DAX nos 5500 pontos... para começar a monitorizalo com mais atenção...
Senhor...Senhores são aqueles gajos do jogo da bolsa...chiça!
Não te esqueças do meu almoço que prometeste. Ha aí um que também me deve uma grade de bock´s ou qualquer coisa assim....Um outro tambem me deve uma mariscada em Ermesinde ou caraças... :mrgreen:
Um outro que me deve um tintol do BOM, em Santarém :wink:

Qualquer dia faço uma long trip por Portugal para receber isso tudo. Hehehehe

EDIT: Já agora se mais alguem quiser
contribuir com um chourição, ou um queijinho da serra da estrela amanteigado....está à vontade! :mrgreen:

OHHHHH lordddd....

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/X0cJ9oIfujA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por H_R » 9/11/2011 11:44

Bom dia

Quem está bull vai ter que arranjar alguem para de demitir hoje senão isto não sobe.

Registado: 3/12/2008 20:07

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 11:11

Rags Escreveu:Entretanto o stop já passou para a entrada (1266,xx)

Eu não colocava aí.
Os stops devem passar para 1279(um ponto acima do maximo de ontem).
Quanto muito colocava na entrada (atitude conservadora), com uma forte probabilidade de ainda ser stopado .
Assim que quebrar a ZONA dos 1240, aí sim, stops para a entrada.

EDIT: já agora, vou-me aliviar a 1251 (1/4 da posição)...só naquela, 15pontitos para 4-5mariscadas. Se voltar a subir entro novamente curto com essa quantidade :mrgreen:

Ééééééé...linduh!
C´abom!!calinduh!

por Sr_SNiper » 9/11/2011 11:07

zecatreca Escreveu:Quem olha para o dax agora de manha, parece que o mundo vai acabar.... :mrgreen:

Os curtos ontem transpiraram....
digam lá a verdade...transpiraram e estavam aí a pensar mal do zeca:
"Aquele gajo **** cobras e lagartos...e tal....só me f...lixa"!

ahhhhh coisa mai linda :P

ZECA... és um senhor dos mercados financeiros... estou calmamente á espera do DAX nos 5500 pontos... para começar a monitorizalo com mais atenção...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Zecatreca_1001 » 9/11/2011 11:00

Quem olha para o dax agora de manha, parece que o mundo vai acabar.... :mrgreen:

Os curtos ontem transpiraram....
digam lá a verdade...transpiraram e estavam aí a pensar mal do zeca:
"Aquele gajo **** cobras e lagartos...e tal....só me f...lixa"!

ahhhhh coisa mai linda :P
Anexos
sp 9-11-2011 1.jpg
sp 9-11-2011 1.jpg (64.17 KiB) Visualizado 2285 vezes

por Rags » 9/11/2011 10:38

J Alves Escreveu:Se a zona dos 1240 ceder facilmente essa LTA parece-me que vai como manteiga

Espero bem que sim :P

Entretanto o stop já passou para a entrada (1266,xx)
Cumprimentos
Rags

Registado: 24/5/2010 22:06

por Figueiraa1 » 9/11/2011 10:35

J Alves Escreveu:
Rags Escreveu:A cunha já foi, o próximo target é aquela LTa a vermelho.

Se a zona dos 1240 ceder facilmente essa LTA parece-me que vai como manteiga

zecatreca Escreveu:Pronto, pronto. Mas olha que abaixo dos 1240, vai acelerar e não vai ser de "lambreta" :mrgreen:

:mrgreen: :lol: :mrgreen:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], Goya777, novato, PAULOJOAO, peterteam2, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 145 visitantes