CAC - Alcatel-Lucent
Re: Pois eu...
rasteiro Escreveu:para mim, quanto mias descer melhor, mais Cash, entra no bolso.
AbraçosRISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:pela primeira vez na vida abri posição curta nesta menina.
Mudei de corretora, e agora negoceio na Orey.
Já o devia ter feito á mais tempo.
Entrei logo de manhã nesta menina, e levei logo cum cagaço, mas de repente, éis que a minha aposta começa a dar frutos.
Para 1º negocio nesta plataforma, não me estou a sair nada mal.
Vou estar atento e a pequena subida que ela queira dar fecho a posição.
Abraços
Cuidado, penso que ela vai ao suporte 1.51€
Investiste CFDs ?
- Registado: 31/5/2010 14:22
para mim, quanto mias descer melhor, mais Cash, entra no bolso.
Abraços
Abraços
RISCAS Escreveu:rasteiro Escreveu:pela primeira vez na vida abri posição curta nesta menina.
Entrei logo de manhã nesta menina, e levei logo cum cagaço, mas de repente, éis que a minha aposta começa a dar frutos.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro Escreveu:pela primeira vez na vida abri posição curta nesta menina.
Abraços
- Registado: 31/5/2010 14:22
Pois eu...
pela primeira vez na vida abri posição curta nesta menina.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boa tarde,
Blue Epsilon, também apostava numa subida mas... , alem de não ter colocado Stops por ser uma posição pequena e com entrada a 1,82 início Outubro. Agora partilho a tua opinião de continuação de quedas.
penso que existirá um suporte a (1,50) mínimos de 2008 e Julho de 2009, se quebrar este valor só estou a ver (0,90)mínimo de Março 2009.
Aguardo a abertura, mas com esta volatilidade dos mercados, provavelmente tenho que assumir perdas.
Blue Epsilon, também apostava numa subida mas... , alem de não ter colocado Stops por ser uma posição pequena e com entrada a 1,82 início Outubro. Agora partilho a tua opinião de continuação de quedas.
penso que existirá um suporte a (1,50) mínimos de 2008 e Julho de 2009, se quebrar este valor só estou a ver (0,90)mínimo de Março 2009.
Aguardo a abertura, mas com esta volatilidade dos mercados, provavelmente tenho que assumir perdas.
- Anexos
-
- Figura1.jpg (51.48 KiB) Visualizado 6850 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
EuroVerde Escreveu:Quando Obama tomou posse, seria altura idel para comprar.
Achas que isto tem alguma ligação com a ALU?
EuroVerde Escreveu:Quando o Super Mário toma posse não pode fazer outra coisa a não ser descer juros agora e já. E descer de novo criando Pãnico total.
EuroVerde Escreveu:A Itália vai ter FMI.
EuroVerde Escreveu:O dia de ontem foi errático, digo isto devido não só à contrariedade da vela de hoje, mas sobretudo porque a tendência ainda continua bear e faz novo minimo.
É verdade.
Estava longo e o meu stop disparou... Há que assumir as perdas a perceber que esta acção é das mais volatéis e perigosas do CAC.
Por acaso na apresentação de resultados anterior também levou uma castanhada brutal e desde aí desceu imenso. Esta acção está completamente bear.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quando Obama tomou posse, seria altura idel para comprar.
Quando o Super Mário toma posse não pode fazer outra coisa a não ser descer juros agora e já. E descer de novo criando Pãnico total.
A Itália vai ter FMI.
O dia de ontem foi errático, digo isto devido não só à contrariedade da vela de hoje, mas sobretudo porque a tendência ainda continua bear e faz novo minimo.
Elias, acho o Kagi pouco fiável.
Quando o Super Mário toma posse não pode fazer outra coisa a não ser descer juros agora e já. E descer de novo criando Pãnico total.
A Itália vai ter FMI.
O dia de ontem foi errático, digo isto devido não só à contrariedade da vela de hoje, mas sobretudo porque a tendência ainda continua bear e faz novo minimo.
Elias, acho o Kagi pouco fiável.

Uma vela em cheio ontem, e hoje um cena destas??
Alta volatidade com os investidores com uma percepção completamente diferente do médio longo prazo.
Super Mário diz que há riscos no crescimento economico ser sustentável, daí a descida de juros.
Quando o Trichet desceu pela última vez juros lembram-se o que é que aconteceu?
Alta volatidade com os investidores com uma percepção completamente diferente do médio longo prazo.
Super Mário diz que há riscos no crescimento economico ser sustentável, daí a descida de juros.
Quando o Trichet desceu pela última vez juros lembram-se o que é que aconteceu?
http://www.euroinvestor.co.uk/news/stor ... d=11833493
Key numbers for the third quarter 2011
• Revenues of Euro 3,797 million, down 0.7% year-over-year at constant currency and down 6.8% year-over-year on a reported basis
• Adjusted2 gross profit of Euro 1,380 million or 36.3% of revenues
• Adjusted2 operating income1 of Euro 173 million or 4.6% of revenues
• Reported net profit of Euro 194 million or Euro 0.08 per share
• Operating cash flow3 of Euro (35) million
• Net (debt)/cash of Euro (620) million as of September 30, 2011
Fonte: Alcatel-Lucent
Key numbers for the third quarter 2011
• Revenues of Euro 3,797 million, down 0.7% year-over-year at constant currency and down 6.8% year-over-year on a reported basis
• Adjusted2 gross profit of Euro 1,380 million or 36.3% of revenues
• Adjusted2 operating income1 of Euro 173 million or 4.6% of revenues
• Reported net profit of Euro 194 million or Euro 0.08 per share
• Operating cash flow3 of Euro (35) million
• Net (debt)/cash of Euro (620) million as of September 30, 2011
Fonte: Alcatel-Lucent
- Registado: 9/6/2009 18:55
EuroVerde Escreveu:Em que te baseia no Kagi
Dá uma vista de olhos aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=57474
- Registado: 5/11/2002 12:21
No seguimento do meu post, de referir que o conjunto de más ou medianas empresas é muito maior que o de excelentes empresas (que são uma minoria). Por vezes, certas más empresas que vão apresentando maus resultados ano após ano, quer pelas caracteristicas intrincecas do negócio quer por possuirem uma dívida muito grande, podem andar anos com prejuizos maiores e menores, a que o mercado se habitua a preçar muitas vezes o PBV abaixo de 1.
Essas empresas quando se vê livre da dívidas gigantes ou por milagre encontram uma saída inovadora na comercialização dos seus produtos e num ano aumentam o CP para o dobro, normalmente o mercado sobe sempre mais do que o dobro do CP.
Para esses casos, a taxa de crescimento do CP nesses ano vai influênciar sempre mais a taxa de crescimento do preço no mercado.
Essas empresas quando se vê livre da dívidas gigantes ou por milagre encontram uma saída inovadora na comercialização dos seus produtos e num ano aumentam o CP para o dobro, normalmente o mercado sobe sempre mais do que o dobro do CP.
Para esses casos, a taxa de crescimento do CP nesses ano vai influênciar sempre mais a taxa de crescimento do preço no mercado.
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Muito muito potêncial de longo prazo.
E 2013 o mercado accionista estará de rastos (com a maioria das empresas em minimos) mas existem sempre aquelas que continuam mais baratas a um preço superior.
No verão de 2013 tens uma linha vertical, em que a cotação pula dos 10 para os 18 euros num espaço temporal nulo.
Fiquei com curiosidade de saber se vai ter lugar alguma OPA nessa data.
O que podes adiantar sobre isto?
Olá Amigo Elias,
Nessa data há uma probabilidade de dar-se um evento que despertará tal situação. Ou OPA, ou fusão, ou algo inovador na empresa.
Há empresas que ficam cada vez mais baratas à medida que o preço vai subindo.
Por exemplo, um PBV de 1,4 é mais barato de que um PBV de 2 ou de 3. A Alcatel tende a ficar deste genero. Ou seja, o mercado vai acompanhando-a em valor mas não percepciona o real valor de um bull market/bolha.
Uma empresa que cote 4 e seu CP seja 2,
PBV 4/2=2
Mais tarde, a mesma empresa cota 8 e o seu CP é 6,
PBV 8/6=1,33
No entanto o preço subiu de 4 para 8. 100%
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Muito muito potêncial de longo prazo.
E 2013 o mercado accionista estará de rastos (com a maioria das empresas em minimos) mas existem sempre aquelas que continuam mais baratas a um preço superior.
No verão de 2013 tens uma linha vertical, em que a cotação pula dos 10 para os 18 euros num espaço temporal nulo.
Poderá ser um reverse stock split
Lose your opinion, not your money
EuroVerde Escreveu:Muito muito potêncial de longo prazo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, cali010201, Google [Bot], jls1, latbal, LMMV, OCTAMA, PAULOJOAO e 112 visitantes