S&P500 (novo tópico)
Profeta8 Escreveu:Segunda-feira abre com gap higher no cash e queda até fim da sessão.
- Sempre que apresentarem a vossa opinião sobre algo, devem justificar. Este fórum vive do “sumo” que são os argumentos. Dizer que “acho que esta acção vai ao céu” ou “A acção Y vai cair bem” não tem qualquer interesse. O que tem interesse são os argumentos para essas opiniões.
in, aqui
Viva.
Marcohvm Escreveu:Zeca, andas muito calado pá.
Este tópico é uma pasmaceira durante o dia sem as tuas intervenções...
Desde que disse que andavas com a Merkel, apareces menos vezes... (pra mim foi ela que te proibiu)
![]()
![]()

Se a 1292 não existiu qualquer divergencia negativa (e queimei-me), agora neste ultimo valor também não existiu nenhuma divergencia positiva. Não há muito a dizer quando elas não existem no grafico horário.
No longo prazo mantenho a minha perspectiva: Se cair, o proximo grande suporte são os 1010. Se subir, só pára nas nuvens. No final do dia de amanhã, eles (indicadores) já devem de dizer qualquer coisa.
Entretanto vou brincar para o jogo da bolsa...estou lá com uns 350 Dax´s longuito.

Cumprimentos e continuação de um BFS
Aqui vai uma brincadeira de futurologia que ao mesmo tempo a confirmar aquela sequência principal Elliot, tem uma projecção gigantesca que eu nem acredito...
De resto a sequência menor tem que ser confirmada se o topo da onda 2 fôr mesmo aquele. Claro que a tendência intraday anda completamente ao sabor das notícias relacionadas com a crise na europa o que tem dado para aproveitar em realizar bons ganhos mas quem investe mais a médio prazo pode ser uma tortura... Vamos ver como a notícia da formação do governo de coligação na grécia afecta a abertura do índice domingo à noite.
Um Abraço

Um Abraço
- Anexos
-
- Spdaily.jpg (178.95 KiB) Visualizado 3860 vezes
- Registado: 10/9/2009 15:41
Quer-me parecer que esta notícia divulgada ontem quando já estava tudo "out", se pode sobrepor a todas as do G20 e da Gr.
http://www.zerohedge.com/news/cme-goes- ... everything
Vamos lá ver se não temos pela frente temporal com ventos fortes de Norte e ondas superiores a 4 mts. Se assim for, a regra é meter de capa e seguir com o tempo.
My 2 cents.
http://www.zerohedge.com/news/cme-goes- ... everything
Vamos lá ver se não temos pela frente temporal com ventos fortes de Norte e ondas superiores a 4 mts. Se assim for, a regra é meter de capa e seguir com o tempo.
My 2 cents.
- Registado: 1/11/2011 15:55
Marcohvm Escreveu:Profeta8 Escreveu:Segunda-feira abre com gap higher no cash e queda até fim da sessão.
Eu é que sei!!!!!
2a feira abre +/- entre os 1000 e os 2000... de manha teremos SUBIDAS ou descidas dependa das velas (se são verdes ou vermelhas) com ondas de 4 a 5 metros.
Após a paragem de almoço, a coisa vai mudar de figura, a parir das 18h, teremos DESCIDAS e subidas (se forem VERMELHAS ou verdes).
O plano de trading para que todos ganhemos dinheiro é:
- Entrar a preços baixos e sair quando subirem - no caso de LONGOS
- Entrar a preços altos e sair quando descerem - no caso de CURTOS
Depois não digam que não avisei...
P.S.: O que vale é que é 6a feira....
Marcohvm, depois dizem que é difícil ganhar na bolsa

Profeta8 Escreveu:Segunda-feira abre com gap higher no cash e queda até fim da sessão.
Eu é que sei!!!!!
2a feira abre +/- entre os 1000 e os 2000... de manha teremos SUBIDAS ou descidas dependa das velas (se são verdes ou vermelhas) com ondas de 4 a 5 metros.
Após a paragem de almoço, a coisa vai mudar de figura, a parir das 18h, teremos DESCIDAS e subidas (se forem VERMELHAS ou verdes).
O plano de trading para que todos ganhemos dinheiro é:
- Entrar a preços baixos e sair quando subirem - no caso de LONGOS
- Entrar a preços altos e sair quando descerem - no caso de CURTOS
Depois não digam que não avisei...
P.S.: O que vale é que é 6a feira....
"Saber esperar é uma virtude"
Bull Bull Escreveu:Marcohvm Escreveu:Eu estive mesmo para shortar também, mas ainda não entrei...
Não percebi esta subida tão brusca...
Estará alguma coisa por trás?????
Eis a questão...
não sei mas começo arrepender do short
fechado a 1252,xx perto do fecho com perdas. Acontece... Não gosto muito de ter posições ao fim de semana com tanta incerteza.
Este correu mal

Marcohvm Escreveu:Bull Bull Escreveu:Marcohvm Escreveu:Bull, dizes "Short 1240" e na lista de trades tens Long??
Aquele já está fechado, abri foi à pouco um short nesse valor referido
E mantens? qual o teu alvo??
Estava a contar que fosse aos 1235 pelo menos. No gráfico diário foi gerado um sinal negativo.
Já abri outro short nos 1249,60. O preço médio ronda os 1245,xx
Mas não sei não, começo a perder a confiança neste trade...
E tu, em que lado andas?
Os compradores começam a perder alguma força e talvez, talvez estejamos quase a inverter este swing de subida iniciado desde do inicio de Outubro. No gráfico de 4 horas o Rsi esta a cotar perto dos 50, já tendo quebrado esse valor em baixa nesse time.
Deixei os suportes mais importantes e com a quebra dos 1210-1200 o swing invertia.
Alert: Sinal no gráfico diário de queda no indicador (m5<m10),
short: 1240,67
Deixei os suportes mais importantes e com a quebra dos 1210-1200 o swing invertia.
Alert: Sinal no gráfico diário de queda no indicador (m5<m10),
short: 1240,67
- Anexos
-
- 1.png (13.07 KiB) Visualizado 2456 vezes
-
- 1.png (143.83 KiB) Visualizado 2454 vezes
H_R Escreveu:Boa noite
Já que tenho seguido este tópico com atenção resolvi partilhar também as minhas ideias.
Se no S&P é preciso alguma boa vontade para ver um H&S, já em outros indices como o CAC, Dax e DJP parece uma tarefa mais facil.
O Vix também parece estar numa boa situação para virar para norte.
O que acham de entrar curto amanhã com um stop ligeiramente acima do fecho de hoje?
acho um bom trade. Hoje vai consolidar, segunda-feira recomeça as quedas!
Quem está ligado: