ATML
10 mensagens
|Página 1 de 1
...de facto...
...é uma acção do outro mundo!Incrível. Parabéns pelo trade... um dia destes perco a cabeça...
Abraço
PS : Qual a acção que te referes?
Abraço
PS : Qual a acção que te referes?
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
acredita q o q tu dizes acerca de esperar q consolide foi o pao nosso durante muito tempo...depois ficava ve-la disparar 5-6% ao dia e eu a ve-la passar..
só tenho pena de nao ter entrado de pes juntos neste trade! é que ja sobe 5%
O stop vai ja ser posto de modo a preservar os lucros
Cumps
e ja agora, fica para a proxima.
fica de olho na Vtss q costuma seguir de perto a ATML, e não esta sobrecomprada e esta junto aos 7USD
só tenho pena de nao ter entrado de pes juntos neste trade! é que ja sobe 5%
O stop vai ja ser posto de modo a preservar os lucros
Cumps
e ja agora, fica para a proxima.
fica de olho na Vtss q costuma seguir de perto a ATML, e não esta sobrecomprada e esta junto aos 7USD
Caro starter
...ainda bem que sobe, para cima é que é o caminho... decidi não entrar até, pelo menos retrair ou consolidar um pouco. O facto é que ela vem sempre subindo e eu a ver a dita passar! Paciência...
Abraço
Abraço
pergas
Amigalhaço...
..a esta altura já deves ter entrado a 6,36, stop apertado, porque tudo o que sobe, também cai...e o tombo pode ser rápido ou mais demorado... BOA SORTE!!!
Abraço
Abraço
pergas
no comments
a ATML aundo sobe, SOBE mesmo! ja vai a 7.46...eu ainda não entrei caramba estou com ordem a 7.36
- Anexos
-
- atmlupdate.gif (13.47 KiB) Visualizado 598 vezes
starter...
...não te parece que só lhe fazia bem retrair ou consolidar um pouco? A verdade é que estou à espero desse momento, pensei que estaria para breve, mas com a reacção dela até ao momento...vou continuar a esperar...e logo eu que acerto sempre nos topos!!!
Abraço
Abraço
pergas
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Ferreiratrade, Google [Bot], HFCA, itisi1000, karaya75, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 287 visitantes